Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,077
12,622
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Acredito que ele vá sair porque quer, mas que só o fará depois da final, mesmo que já tenha acordo com o Milan ou outro, entretanto.

Só se houver discussões muito pesadas com AVB é que ele não estará lá, o que não acredito.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,704
2,277
AVB: "Repara, Sérgio, está na altura de perceber as tuas motivações, por isso é que te mandei chamar hoje"

SC: "Repara o caralho, André. Eu é que quis vir. Não preciso de recados"

AVB: " Não precisamos de falar mais, está resolvido. Assina aqui o pedido de demissão"

SC: " Assino já! Não basta ter contrato! Resolvido! Pensas que por seres presidente és mais inteligente do que eu?!"

AVB: "Nada disso. Mas ainda bem que já assinaste, porque pedi ao meu advogado para analisar o contrato e havia uma alínea duvidosa. Se fosse eu a demitir-te, pelos vistos, tinha de te pagar 4 anos de salários. Obrigado"

SC: "O quê, caralho?! o verdadeiro presidente não me disse isso!"

AVB: "Repara, Sérgio. Já dizia um poeta lusobrasileiro: "chora bebê!!!"

Ivan Jaime: " Sergio, hermano, besos del manito!"
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,822
3,395
Estás à vontade, amigo. Mas olha que esse rumor do AC Milan não é um rumor correio da manhã....
E esses rumores são novos?
E não são normais até?

Porra eu agora pareço um defensor do SC.
Não sou nem nunca fui.
Sempre quis mudança.
A minha maior critica ao SC até foi sempre algo relacionado com a gestão que ele exige(e por inerência essa crítica era à SAD e a PdC), mas como não acredito que ele mude acho que vai ter mesmo de sair.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Tails

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,891
5,288
eu acredito pouco em decisões em cima do joelho no futebol

AVB ja decidiu ha muito quem vai ser o treinador. Nos e que nao sabemos.

E ja deve estar mais que definido como vao lidar com a saida de SC

Depois a imprensa tem que vender e alimenta histórias e os intervenientes tentam utilizar a mesma por questoes de imagem publica.

Claro que havera quem queira que AVB fique mal na fotografia, como havera quem queira a todo o custo queimar o treinador

Mas no fundo esta tudo mais que decidido e o SC pelo que se le ira sair no fim da epoca.

E do interesse de todos que o clube tente ganhar a Taça. E acredito que e nesse sentido que vao trabalhar.
Este impasse na SAD é vergonhoso, mas também joga a favor de AVB ...
Acaba a época, toma posse, prescinde do treinador ... Anuncia o próximo treinador ...
E a partir dái já não temos jogos e eventos, portanto a direcção terá calma para analisar os dossiers sem a ressão mediática de estar sempre a falar ...
Deixa o assunto cair no esquecimento ...

PS: Ainda quero ver se este contrato do SC não vai dar problemas ... Penso eu de que ...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,617
40,507
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Francamente não sei, mas as informações vindas de Itália dizem que Sérgio Conceição não se importaria de assinar de imediato com o AC Milan e Pioli até já se despediu, no entanto no mundo do futebol às vezes tudo muda repentinamente, veremos o que sucederá nos próximos dias.
Acho que isso é ter muita vontade de acreditar em teorias da conspiração para acreditar que o SC se vai despedir antes do final da taça.
 
  • Like
Reações: Vinha e domribeiro

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,808
23,920
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acredito que ele vá sair porque quer, mas que só o fará depois da final, mesmo que já tenha acordo com o Milan ou outro, entretanto.

Só se houver discussões muito pesadas com AVB é que ele não estará lá, o que não acredito.
Creio que já teria vontade de ter saído outras épocas, mas por gratidão ao presidente por tudo o que fez por ele e pela ligação que têm ,foi ficando.

Tendo a possibilidade de ir para Milan ou Lazio é altura ideal para ele.

É bom para todos.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,891
5,288
AVB: "Repara, Sérgio, está na altura de perceber as tuas motivações, por isso é que te mandei chamar hoje"

SC: "Repara o caralho, André. Eu é que quis vir. Não preciso de recados"

AVB: " Não precisamos de falar mais, está resolvido. Assina aqui o pedido de demissão"

SC: " Assino já! Não basta ter contrato! Resolvido! Pensas que por seres presidente és mais inteligente do que eu?!"

AVB: "Nada disso. Mas ainda bem que já assinaste, porque pedi ao meu advogado para analisar o contrato e havia uma alínea duvidosa. Se fosse eu a demitir-te, pelos vistos, tinha de te pagar 4 anos de salários. Obrigado"

SC: "O quê, caralho?! o verdadeiro presidente não me disse isso!"

AVB: "Repara, Sérgio. Já dizia um poeta lusobrasileiro: "chora bebê!!!"

Ivan Jaime: " Sergio, hermano, besos del manito!"
Isso de pagar os 4 anos de salário, enfim ... tem muito que se lhe diga ...
Só se o contrato fosse redigido por anormais .. Normalmente o clube se demite paga o salário enquanto o treinador não arranjar clube ou a diferença do salário actual e do novo clube.
Mas pode sempre aparecer um fdp como Lopetegui que cobrava uma palhaçada a RFE e éramos nós a pagar todo o salario ...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,323
5,204
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Claro que o Sérgio ficará até final da época, mas alguém acredita que o homem saia já e nem esteja presente na final da taça?

Ele não quer continuar e o André não quer que ele continue, os adeptos estão divididos, eu por mim digo que ele pode ir à vida dele, obrigado por tudo, pelos 3 campeonatos, por ter impedido o penta dos cab****, por ter aturado a incompetência desta ainda administração que lá está colada que nem lapas.

Agora é preciso virar a página.
 
  • Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,250
55,389
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
As informações ditam que tal pode suceder, por mim ficava até final da temporada, mas veremos o que sucederá nos próximos dias:


Nao entendo esse assinar imediatamente como sendo para sair ja

Assina e começa em Junho na nova epoca
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,882
66,243
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pouco me importa.

Eu andei aqui anos a ler sem conseguir inscrever me. Porque nao conhecia ninguem que me convidasse, como era necessario.

Entrei aqui finalmente em 2012.

E ja tive algumas suspensões por baixar ao nivel de alguns desses individuos ( e nem me refiro ao Pinetree, na verdade ).

Conclusão, ou os ignoro ou acabo expulso.

Portanto nao tem muito que saber, na realidade. Prezo a minha conta e poder escrever aqui o que penso.
Tás uma diva do caraças... vocês levam isto muito a peito.
 
  • Like
Reações: DaniMontana