Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,340
10,986
Que dizer umas "verdades" na cara do André. Basicamente é por isso.
Vais-me desculpar mas esta versão das coisas não tem o minimo de lógica e por isso até acontecer vou-lhe atribuir um valor de pouco verosimil por ser uma "noticia" do Correio da Manhã.

Se acontecer já virei aqui fazer o mea culpa. Mas parece uma merda mirabolante.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,141
52,860
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vais-me desculpar mas esta versão das coisas não tem o minimo de lógica e por isso até acontecer vou-lhe atribuir um valor de pouco verosimil por ser uma "noticia" do Correio da Manhã.
Estás à vontade, amigo. Mas olha que esse rumor do AC Milan não é um rumor correio da manhã....
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,542
6,706
Eu continuo a ficar incredulo com a possibilidade de o SC ponderar rescindir o contrato antes do final da taça depois de andar a dizer que iria sentar e ouvir, que não tinha problemas nenhum com as reuniões que se pudessem marcar.

E sobretudo depois de já ter passado mais de uma semana das eleições e ainda estar ao leme e apontando para uma conversa com o presidente na praça pública.

Parece-me algo profundamente distópico.
Ele também não disse um mês e pico antes das eleições que não ia tomar partido de nenhuma das candidaturas? E depois fez o que?
Qual é a tua surpresa?
Ele era mais um que não acreditava que o AVB ia ganhar.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
946
1,057
Mas se é esse o caso porque não o fez?

Estamos a 5 de Maio e as eleiçoes foram a 27 de Abril. Se quer sair porque nao saiu?

Há algo que nao bate certo.
Nem o AVB mexe palheta, porque não quer ser responsabilizado por decisões de outros....
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,613
58,145
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu continuo a ficar incredulo com a possibilidade de o SC ponderar rescindir o contrato antes do final da taça depois de andar a dizer que iria sentar e ouvir, que não tinha problemas nenhum com as reuniões que se pudessem marcar.

E sobretudo depois de já ter passado mais de uma semana das eleições e ainda estar ao leme e apontando para uma conversa com o presidente na praça pública.

Parece-me algo profundamente distópico.
eu acredito pouco em decisões em cima do joelho no futebol

AVB ja decidiu ha muito quem vai ser o treinador. Nos e que nao sabemos.

E ja deve estar mais que definido como vao lidar com a saida de SC

Depois a imprensa tem que vender e alimenta histórias e os intervenientes tentam utilizar a mesma por questoes de imagem publica.

Claro que havera quem queira que AVB fique mal na fotografia, como havera quem queira a todo o custo queimar o treinador

Mas no fundo esta tudo mais que decidido e o SC pelo que se lê ira sair no fim da epoca.

E do interesse de todos que o clube tente ganhar a Taça. E acredito que e nesse sentido que vao trabalhar.
 
Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,425
42,169
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas achas que é possivel que o SC saia antes do final da taça?
Francamente não sei, mas as informações vindas de Itália dizem que Sérgio Conceição não se importaria de assinar de imediato com o AC Milan e Pioli até já se despediu, no entanto no mundo do futebol às vezes tudo muda repentinamente, veremos o que sucederá nos próximos dias.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,672
12,621
Ele também não disse um mês e pico antes das eleições que não ia tomar partido de nenhuma das candidaturas? E depois fez o que?
Qual é a tua surpresa?
Ele era mais um que não acreditava que o AVB ia ganhar.
Mais do que isso, ele foi mais 1 a achar que ia ser trunfo eleitoral para dar a vitória a PdC, correu-lhe mal...
 
  • Like
Reações: apocalypto

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,340
10,986
eu acredito pouco em decisões em cima do joelho no futebol

AVB ja decidiu ha muito quem vai ser o treinador. Nos e que nao sabemos.

E ja deve estar mais que definido como vao lidar com a saida de SC

Depois a imprensa tem que vender e alimenta histórias e os intervenientes tentam utilizar a mesma por questoes de imagem publica.

Claro que havera quem queira que AVB fique mal na fotografia, como havera quem queira a todo o custo queimar o treinador

Mas no fundo esta tudo mais que decidido e o SC pelo que se le ira sair no fim da epoca.

E do interesse de todos que o clube tente ganhar a Taça. E acredito que e nesse sentido que vao trabalhar.
Falta uma mensagem assim para devolver-me a tranquilidade 💙
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,394
18,234
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu já disse, o sc nem a época vai acabar.
É um homem de h pequeno.
Não suporta ver o AVB como presidente do clube, olha para o AVB como um treinadorzeco.. acha se superior a ele.
Com a hipótese de ganhar um título e dedica lo ao seu presidente, achas que não? Claro que acaba e com jeitinho ainda fica
 
  • Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,227
8,121
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Absolutamente ridículo, pois André Villas-Boas sempre tratou Sérgio Conceição com respeito, isto enquanto o treinador demonstrou uma tremenda hipocrisia, bem como uma gritante falta de carácter e respeito, enfim o moço de recados Vítor Pinto tem que arranjar forma de justificar as gorjetas que recebe.
nao é ridiculo, a ser verdade, é só mais uma, das imensas, tiradas do falso moralista, falsa vitima que é o sérgio conceição.


Ele nao gostou de ouvir que agora só terá que se preocupar em treinar, coisa que ele não quer. Como depois ia justificar? ja nao se pode desculpar que tambem é diretor desportivo e afins.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,303
13,075
Sim, mas neste momento isso deixou de interessar.

Ele, e a direcção, devem manter o sangre frio e se for preciso nem falar até dia 26. Digo-te sinceramente, se é para gerar este tumulto eu até prefiro que nem haja a reunião até dia 26. Que cada um mantenha foco no seu.
Claro.
 
  • Like
Reações: SPC e b10nic