Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,241
5,151
A tua forma de pensar tem lógica e respeito-a.

Contudo acho que a par desta revelação pública do AVB tem que continuar a passar a mensagem da necessidade de votar massivamente.

Adicionalmente esta última semana deveria assumir contornos mais ácidos (sem entrar no insulto ou na mentira).

Quanto mais ácido AVB for nesta semana de forma assertiva e mantendo a mensagem para as pessoas saírem para votar, mais sucesso terá.

AVB tem muito mais margem para derreter os membros da Lista A do que propriamente o PdC. Acho que devia incidir por aí.

É o meu ponto de vista ;)
Pois , mas eu nao vejo o que ele tem em ganhar a falar das sondagens

Para mim nao tem nada

Enfim..que ganhe nem que seja por um voto..
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,796
3,036
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Dos 75 mil sócios com capacidade eleitoral só 30 mil é que estão com as quotas em dia para poder votar, isto assusta muito diria quase impossível a vitória do André com este numeros.
A sondagem dele não vale nada com estes números…
Pessoal regulem a vossa situação antes de dia 27 não deixem tudo para a última da hora.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,369
50,962
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estive a ver e a ouvir esta entrevista ao Jogo do André e é mais uma entrevista absolutamente SOBERBA. De alguém que planeou de forma exemplar a sua campanha, que tem muito bem definido o seu rumo e o rumo que quer para o clube, um universo bem diferente daquele apresentado pela Lista A.

Nota que salta à vista: o SC só ficará se aceitar ficar só a fazer o seu trabalho, que é treinar. Depois de 7 anos de ego bem lá em cima e a mandar praticamente em toda a parte do futebol, duvido, sinceramente, que aceite ficar tendo que responder a pessoas acima dele sem ser o presidente. Boas notícias.

Venha depressa dia 27 de Abril, o nosso dia da revolução.
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,343
2,923
Dos 75 mil sócios com capacidade eleitoral só 30 mil é que estão com as quotas em dia para poder votar, isto assusta muito diria quase impossível a vitória do André com este numeros.
A sondagem dele não vale nada com estes números…
Pessoal regulem a vossa situação antes de dia 27 não deixem tudo para a última da hora.
Acredito que vá haver mais votantes até ao dia, mas o AVB tem de continuar o apelo ao pessoal.
Deixar tudo para a última é muito à tuga e pode correr mal
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,362
2,696
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Pois , mas eu nao vejo o que ele tem em ganhar a falar das sondagens

Para mim nao tem nada

Enfim..que ganhe nem que seja por um voto..
Creio que podemos ver de duas formas.

Esquece por um momento a bolha das redes sociais e fóruns...

Quantos sócios haverá que na sua cabeça acham que AVB tem zero hipótese? :)

Nota que a entrevista é dada num órgão de grande alcance como TSF / O Jogo...

Claro que também podes dizer que pode ter o efeito contrário... E concordo contigo.

Mas continuo a achar que hipoteticamente se todos os sócios fossem obrigados a votar (de forma livre), AVB ganhava.

A mim pareceu-me parte da estratégia na luta contra a abstenção.
 
Última edição:

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,792
12,372
Acabado de ouvir o AVB, 4 notas:

- O AVB está cada solto e à vontade neste ambiente. Noto uma evolução tremenda e fica visto que estará muito à vontade a lidar com a CS.

- A resposta à pergunta se craques como Hulk e Falcao voltarão ao Porto. AVB atira logo "outros tempos" e demonstra novamente muito bem que conhece aquilo que é o futebol mundial hoje em dia. E daí transporta para a formação.

- Centralização TV. Acho que é a primeira vez que aborda este tema desta maneira. Defende a centralização e muito bem. Aliás, com o Tiago Madureira ali, de outra forma não podia ser. O produto Liga tem que ser reforçado! Bem! E atira e muito bem: "o benfica já é a segunda vez que manda soundbytes de que pode recusar a centralização e isso é muito grave!" Finalmente! De acordo! Já o tinha relevado por aqui por diversas vezes. Portanto, obrigado AVB.

- Arbitragens esta época foram graves. Importante não desvalorizar.


Ah, e não torce pelo regime e pelos lagartos nas finais europeias. Mesmo desvalorizando as tiradas do PdC, que são de sempre foi lindo! 😅

Apenas dispensável o comentário às sondagens, em particular o "são numeros que nos dão conforto", algo assim... ufff
 

Cheue

12 Maio 2016
19,258
29,779
Conquistas
7
108

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
593
3,140
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Acabado de ouvir o AVB, 4 notas:

- O AVB está cada solto e à vontade neste ambiente. Noto uma evolução tremenda e fica visto que estará muito à vontade a lidar com a CS.

- A resposta à pergunta se craques como Hulk e Falcao voltarão ao Porto. AVB atira logo "outros tempos" e demonstra novamente muito bem que conhece aquilo que é o futebol mundial hoje em dia. E daí transporta para a formação.

- Centralização TV. Acho que é a primeira vez que aborda este tema desta maneira. Defende a centralização e muito bem. Aliás, com o Tiago Madureira ali, de outra forma não podia ser. O produto Liga tem que ser reforçado! Bem! E atira e muito bem: "o benfica já é a segunda vez que manda soundbytes de que pode recusar a centralização e isso é muito grave!" Finalmente! De acordo! Já o tinha relevado por aqui por diversas vezes. Portanto, obrigado AVB.

- Arbitragens esta época foram graves. Importante não desvalorizar.


Ah, e não torce pelo regime e pelos lagartos nas finais europeias. Mesmo desvalorizando as tiradas do PdC, que são de sempre foi lindo! 😅

Apenas dispensável o comentário às sondagens, em particular o "são numeros que nos dão conforto", algo assim... ufff
Eu confesso que também me fez impressão ele ter mencionado a questão das sondagens, mas se há coisa que o AVB tem vindo a provar é que não faz nada por acaso, e que é bem assessorado.

Diria que puxou dessa cartada no sentido de fazer acreditar os (muitos) descrentes de que a lista B veio mesmo para ganhar, e que o voto delas conta e pode fazer a diferença. Pode sair o tiro pela culatra, mas creio que passará por aqui a motivação.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,544
13,787
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Dos 75 mil sócios com capacidade eleitoral só 30 mil é que estão com as quotas em dia para poder votar, isto assusta muito diria quase impossível a vitória do André com este numeros.
A sondagem dele não vale nada com estes números…
Pessoal regulem a vossa situação antes de dia 27 não deixem tudo para a última da hora.
se são 75.000 com capacidade eleitoral, não acredito nesses números, e só 30.000 têm as quotas em dia nem assusta nem "desassusta" AVB ou PdC é o que temos. Não acredito que até ao dia 27 metade dos que temos regularizem as cotas, cerca de 1/3 desses devem ter 1 ano de atraso.
 
19 Julho 2018
3,869
6,543
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Uma coisa que não percebo é os títulos das noticias nos jornais online.

Wise Pirates desmente André Villas Boas.

Quem não abre a noticia (e é muita gente), não lé a parte de que tiveram acesso a documentação que prova precisamente que estão a mentir.
 
  • Like
Reações: K92 e Master

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,343
2,923
se são 75.000 com capacidade eleitoral, não acredito nesses números, e só 30.000 têm as quotas em dia nem assusta nem "desassusta" AVB ou PdC é o que temos. Não acredito que até ao dia 27 metade dos que temos regularizem as cotas, cerca de 1/3 desses devem ter 1 ano de atraso.
Pois, o que quero acreditar é que mesmo que vão votar 20 a 25 mil, que AVB ganha.
Mas era muito importante mais sócios esta semana regularizarem as suas cotas.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
482
1,083
Na apresentação de Zubizarreta e Jorge Costa, Villas-Boas chamou a atenção do universo assoaciativo do FC Porto para o facto de apenas 40 mil sócios terem as quotas em dia: «Ontem ficámos a saber que apenas 40 mil dos sócios estão com capacidade eleitoral, o que significa que cerca de 30 mil estão com quotas por regularizar. Se puderem tenham isso em conta relativamente ao dia 27.»

Tudo a pagar as quotas !
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
545
874
Nota que salta à vista: o SC só ficará se aceitar ficar só a fazer o seu trabalho, que é treinar. Depois de 7 anos de ego bem lá em cima e a mandar praticamente em toda a parte do futebol, duvido, sinceramente, que aceite ficar tendo que responder a pessoas acima dele sem ser o presidente. Boas notícias.

Venha depressa dia 27 de Abril, o nosso dia da revolução.
Na minima opiniao nao ha sequer a minima hipotese de Sergio continuar. O AVB inteligente como e responde diplomaticamente para nao desestabilizar. Mas e completamente natural que se feche um ciclo e venha treinador novo alinhado com as ideias novas da estrutura.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,752
5,099
Pois , mas eu nao vejo o que ele tem em ganhar a falar das sondagens

Para mim nao tem nada

Enfim..que ganhe nem que seja por um voto..
Eu também desconfio das sondagens ,...
Mas AVB tem profissionais nesta área que sabem o que estão a fazer ... basta vero nível de profissionalismo da campanha ...
AVB quis realçar que, as sonsagens lhe dão vitória se houver muitos votantes ...
Como estamos a ver AVB deixou para gastar os cartuchos na ultima semana ... Zubi e Bicho, esta enrevista a O Jogo (a melhor e mais compelta até agora), 2ª feira na SIC, para a semana no Porto Canal, Evento de encerramento ...
É guardar os cartuchos todos para o ultimo momento ...
 
  • Like
Reações: Baiao e dragonfever

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,343
2,923
Na apresentação de Zubizarreta e Jorge Costa, Villas-Boas chamou a atenção do universo assoaciativo do FC Porto para o facto de apenas 40 mil sócios terem as quotas em dia: «Ontem ficámos a saber que apenas 40 mil dos sócios estão com capacidade eleitoral, o que significa que cerca de 30 mil estão com quotas por regularizar. Se puderem tenham isso em conta relativamente ao dia 27.»

Tudo a pagar as quotas !
Pois, e hoje diz 30 mil.
Quero acreditar que são mesmo os 40 mil.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,860
3,895
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu sinceramente acho que a afluência da famosa assembleia geral foi o mote para estas eleições.
Quando os sócios se aperceberam do golpe que esta direção tentou levar a cabo compareceram em massa e obrigaram-nos a sair com o rabinho entre as pernas! Esse foi a meu ver o ponto de partida que culminará no dia 27, com uma afluência às urnas jamais vistas no nosso clube!
Historicamente quando há uma mobilização assim é porque há vontade de mudar! Eu estou completamente convencido que estamos a assistir a um processo de não retorno,esta onda de mudança é imparável e ocorrerá seja com 20,30 ou 40 mil sócios votantes!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.