Seleção A

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,180
4,257
Já agora estão surpreendidos porque mesmo? este merdas deitou ao lixo a melhor geração de sempre da Bélgica, pensavam que ia ser diferente aqui?
Essa história de deitar ao lixo a melhor geração de sempre da Bélgica só é dita pelos portugueses, sempre que falo com Belgas dizem o contrário

• Like
Reações: jorgebest

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,225
2,442
Diogo Costa, Vitinha, João Neves e Bruno Fernandes não merecem ter de jogar com os restantes... São de outro nível.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,646
26,017
Essa história de deitar ao lixo a melhor geração de sempre da Bélgica só é dita pelos portugueses, sempre que falo com Belgas dizem o contrário
Deves estar a ouvir os Belgas errados, é que eu não leio um unico na internet que não diga isso, alias ainda agora li no reddit

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,180
4,257
Pá o Gonçalo Ramos pode não ser grande coisa, e pode não haver mto mais alternativas
É verdade
Mas o Ramos tem 24 anos e joga no PSG (não joga muito, mas joga), não joga no camelão
Outra coisa, o gajo pode correr e pressionar os defesas adversários
Porque crl é que o Reformaldo Reformano tem que ser SEMPRE titular?
Será que para ele até não era melhor entrar nos últimos 20/30 minutos, com os defesas mais cansados??
Joga no PSG porque teve a sorte de ter um treinador que gosta dele, caso contrário não calçaria. É um gajo ao nível de um Fifica.

Mas eu concordo com duas soluções quanto ao Penaldo:

i) ou joga a titular e sai aos 60
ii) ou entra como super sub

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,661
27,406
Como no envelope que o plantel escreveu no início da época " Zaidu vai entrar, e vai marcar um gol"

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
13,346
24,037
22
Joga no PSG porque teve a sorte de ter um treinador que gosta dele, caso contrário não calçaria. É um gajo ao nível de um Fifica.

Mas eu concordo com duas soluções quanto ao Penaldo:

i) ou joga a titular e sai aos 60
ii) ou entra como super sub
Pessoalmente se o melhor treinador da atualidade gosta de um jogador onde temos défice de qualidade acho que o deviamos colocar a titular.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
2,156
1,765
As múmias sagradas vão continuar na segunda parte. Daqui a um mês já não aturamos este treinador.

Pena é que JMendes já esteja a tratar do próximo!