Continua com o activismo de teclado, que para comediante não tens jeito.Eu gosto do Ripas, DeZ.
Continua com o activismo de teclado, que para comediante não tens jeito.Eu gosto do Ripas, DeZ.
E qual seria o stress se a Suíça e o Luxemburgo quisessem deportar filhos da puta que não sabem comportar-se na sociedade deles?Bom ver os cheganos e semelhantes a assumirem abertamente as suas ideias e preconceitos. Siga combater os wokes camaradas.
Proponho começar por deportar os cheganos que cometem crimes na Suiça e no Luxemburgo
Isso tens de perguntar a quem gosta de apregoar os portugueses de bem, esquadra da ajuda styleE qual seria o stress se a Suíça e o Luxemburgo quisessem deportar filhos da puta que não sabem comportar-se na sociedade deles?
Até iria mais longe, tugas com esquemas manhosos para mamar subsídios no Luxemburgo e Suíça também deviam levar um pontapé no cu dali para foraIsso tens de perguntar a quem gosta de apregoar os portugueses de bem, esquadra da ajuda style
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tens toda a razao. Mas quanto a isso a Suiça ja endureceu bastante as coisas. Tens tugas (e gente de outras nacionalidades obviamente) que ja andam ha muitos anos em Portugal com pensão de invalidez da Suiça porque ha muitos anos atras era um regabofe.Até iria mais longe, tugas com esquemas manhosos para mamar subsídios no Luxemburgo e Suíça também deviam levar um pontapé no cu dali para fora
Este tópico é um bocado um degredo, sim. Mas pronto, é preciso um espaço relaxado para o nativo europeu poder desabafar. Antes isso do que ir para o Martim Moniz fazer figuras.Sugestão: abram um tópico chamado "Crazy season - Culture Wars, Criminalidade, Conflictos armados, Imigração, Grandes teorias de espécie humana e demais tribalismos políticos" em que não haja a possibilidade de premiar nem apareça no feed principal.
Fica a sugestão.
Concordo, o @Dagerman que abra um tópico. Hoje vi outra vez riscos brancos no céuSugestão: abram um tópico chamado "Crazy season - Grandes teorias"
Fica a sugestão.
Alice Cordier.Quem é essa miuda de que falas?
Em relaçao à França, da mesma forma que para o Zemmour so pode funcionar de um lado (que é o lado da historia francesa e mais globalmente ocidental) com a famosa direita judaico-cristã, do outro lado com a trupe do Melenchon os olhos estao apenas virados para o seu eleitorado arabo-muçulmano. Nouvelle France isto, Nouvelle France aquilo. Confesso que me causa enorme confusao como se pode ambicionar chegar à liderança de um país (neste caso a França mas isso é valido para qualquer país onde possa haver esse tipo de discurso/mentalidade) quando cagas completamente na sua historia e desprezas a sua essencia em prol de outras "civilizaçoes" e religioes.
Tenho um familiar que tem as costas do Ronnie Coleman e ainda o queriam meter nos TPG a conduzir autocarros. Demorou anos e anos para conseguir a pensão.Tens toda a razao. Mas quanto a isso a Suiça ja endureceu bastante as coisas. Tens tugas (e gente de outras nacionalidades obviamente) que ja andam ha muitos anos em Portugal com pensão de invalidez da Suiça porque ha muitos anos atras era um regabofe.
Hoje em dia ja nao basta partir uma unha do pé para ser considerado invalido. Alias, fruto disso, os controles tornaram-se tao chatos que é dificil conseguir essa pensão. Mais depressa consegues essa pensao por questoes psicologicas que fisicas. E mesmo ai é preciso andar às voltas, nao te dao de mao beijada. Tens que ser mesmo um caso especial em que estás tao atingindo psiquicamente que a inclusao no mercado do trabalho é demasiado complicada.
Mas a tão omnipresente Globalização não funciona a todos os níveis? Ou é só para o que nos convém (vantagens de mercado, negócios, etc.)?Quem é essa miuda de que falas?
Em relaçao à França, da mesma forma que para o Zemmour so pode funcionar de um lado (que é o lado da historia francesa e mais globalmente ocidental) com a famosa direita judaico-cristã, do outro lado com a trupe do Melenchon os olhos estao apenas virados para o seu eleitorado arabo-muçulmano. Nouvelle France isto, Nouvelle France aquilo. Confesso que me causa enorme confusao como se pode ambicionar chegar à liderança de um país (neste caso a França mas isso é valido para qualquer país onde possa haver esse tipo de discurso/mentalidade) quando cagas completamente na sua historia e desprezas a sua essencia em prol de outras "civilizaçoes" e religioes.
Ui. Que boa piçada.Continua com o activismo de teclado, que para comediante não tens jeito.
Só discordo da última frase. Há gajos que mesmo sendo portistas são insuportáveis.Ui. Que boa piçada.
justo.
man, na verdade não sou só activista de teclado e comediante frustrado. Também faço voluntariado no apoio à tóxicodependentes e sem abrigo desde a altura do covid quando regressei a Portugal, faço parte da direção de uma organização ecologista e de proteção da floresta aqui da zona e do gara Porto, de onde, por acaso, me tenho vindo a afastar nos últimos tempos porque tenho 3 filhos e deixei de ter saco para aturar certas merdas, tipo telefonemas de madrugada de pessoas simpáticas que diziam que estavam à porta da minha casa para terem uma conversa comigo (spoiler: não estavam).
Tudo coisas que certamente ainda te darão pior imagem de mim mas no hard feelings, colega. Temos o clube de futebol em comum e isso está acima de tudo.
Nao se pode estar sempre a olhar para trás ou nunca sairemos da cepa torta.Mas a tão omnipresente Globalização não funciona a todos os níveis? Ou é só para o que nos convém (vantagens de mercado, negócios, etc.)?
A globalização também tem consequências inevitáveis em termos de disseminação e miscigenação étnica, quem não quer ter a ressaca (o ocidente) que não apanhasse a bebedeira...
Citando uma expressão famosa aqui no fórum, fdx prk.Concordo, o @Dagerman que abra um tópico. Hoje vi outra vez riscos brancos no céu
Bom para ti, é-me indiferente o que fazes ou deixas de fazer na tua vida pessoal.Ui. Que boa piçada.
justo.
man, na verdade não sou só activista de teclado e comediante frustrado. Também faço voluntariado no apoio à tóxicodependentes e sem abrigo desde a altura do covid quando regressei a Portugal, faço parte da direção de uma organização ecologista e de proteção da floresta aqui da zona e do gara Porto, de onde, por acaso, me tenho vindo a afastar nos últimos tempos porque tenho 3 filhos e deixei de ter saco para aturar certas merdas, tipo telefonemas de madrugada de pessoas simpáticas que diziam que estavam à porta da minha casa para terem uma conversa comigo (spoiler: não estavam).
Tudo coisas que certamente ainda te darão pior imagem de mim mas no hard feelings, colega. Temos o clube de futebol em comum e isso está acima de tudo.
Um T4 arrendado nessa cabeça.Só discordo da última frase. Há gajos que mesmo sendo portistas são insuportáveis.
Às vezes é preciso entrar na sarjeta (ou sair, conforme o ponto de vista) para explicar a um merdas que eu não conheço de lado nenhum que não está propriamente a falar sobre os amigos dele. Só isso.Bom para ti, é-me indiferente o que fazes ou deixas de fazer na tua vida pessoal.
Às vezes é preciso entrar na sarjeta (ou sair, conforme o ponto de vista) para explicar a um merdas que eu não conheço de lado nenhum que não está propriamente a falar sobre os amigos dele. Só isso.