Até acho que Tem estado bem.O trolha do Samu tem uma letra do caralho. Reclama com todos quando está ali por causa do empresário.
Até acho que Tem estado bem.O trolha do Samu tem uma letra do caralho. Reclama com todos quando está ali por causa do empresário.
E vamos recuperar muita bola quando estamos subidos no terreno…Sim, o Diogo vem preparar a pré-época cedo e pouco valorizado, pode ser que fique mais um ano.
O Leão mete as mãos ao pescoço do chileno lololAs expulsões parecem exageradas, foi mais aparato do que outra coisa.
Aliás, quem dá o toque na cara do chileno parece ter sido o Renato Veiga.
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Conseguiu a proeza no ano que Esteve no barca não marcar um miseravel golo.Eu gosto do futebol do Trincão.
O árbitro não vale um caralhoFalta ofensiva neste lance é de árbitro caseiro
A falta é do Samu
Quem sabe… talvez seria um bom substituto pro Hjulmand… ou uma forma do benfica ter um Hjulmand pro ano…O trolha do Samu tem uma letra do caralho. Reclama com todos quando está ali por causa do empresário.
Sim, agora é do careca, a culpa.Não dá para meter lá o JJ de emergência?
Este Careca fodeu a melhor geração de sempre da Bélgica e vai desperdiçar uma oportunidade de ouro de fazer um grande mundial
Não digo ganhar, mas ser sério candidato.
0 controlo emocional, treinador sem auraLiguei a TV e vejo dois vermelhos e molho! "O que passou-se?"![]()
Isso agora dá para farmar disse o meu puto0 controlo emocional, treinador sem aura
Leao a ser gatinho, vem do gijon lisboa, nao ha duvidasIsso agora dá para farmar disse o meu puto
Se quiserem pergunto como funciona
Estão-se a mostrar ao Conceição que vai ser o futuro selecionador0 controlo emocional, treinador sem aura
Não é só do careca, é dos carecas em geralSim, agora é do careca, a culpa.