Se o careca fosse treinador, o leao saia do grupo ja.
Ate o Ronaldo sai prejudicado.Notória a falta de António Silva na defensiva portuguesa, os seus passes verticais podiam ajudar muito a quebrar as linhas adversárias
Mal Martinez
Só o SC pode meter mão neste laissez faire, laissez passer.Estão-se a mostrar ao Conceição que vai ser o futuro selecionador
A brincar que o digas. Esta entrevista é também a ver se não se esquecem que ele existe.Estão-se a mostrar ao Conceição que vai ser o futuro selecionador
Meia casa.Milhares de corajosos para ver a porcaria deste jogo é sem dúvida notável.
Eu adoravaA brincar que o digas. Esta entrevista é também a ver se não se esquecem que ele existe.
Isso não, é ele e mais 10O Ruca vai cometer a proeza de deixar o Vitinha no banco nos jogos do mundial.
Olhem para o que eu digo.
Impossível ele n ter visto o colega sozinho. Impossível. E mm assim....
Passar a bolinha? Nem pensar, o golo 1000 é prioridade.
lol e que mais ?! Queres ganhar o mundial queres ver ?!Diogo, matheus, ruben, veiga, mendes, neves, vitinha, bruno, neto, ronaldo e ramos.
Toma lá o 11, martins. De nada.
Centrais e PL não temos nível, temos top 3 nas posições de meio campo e LESim, agora é do careca, a culpa.
Em todos os torneios temos a melhor geração de sempre, mas o treinador é que coiso.
Menos, esta seleção tem grande potencial em algumas posições e noutras é algo limitada.
Depois, há o caráter competitivo que é quase sempre inexistente.
Nem são as grandes seleções q assustam, são mesmo as medianas que têm sempre hipóteses com Portugal.
Arma secreta. E o Jon Snow a LD para manter o Bernardo a titular.O Ruca vai cometer a proeza de deixar o Vitinha no banco nos jogos do mundial.
Olhem para o que eu digo.