#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,446
1,542
O Ventura só começou a marcar e a carregar os lagartos no 3º e 4º...

O MM esteve no nosso melhor período e até deu espetáculo com algumas assistências...
Vou usar a tua frase para opinar sobre a questão do MM, não é nada especificamente contra ti Ninelives e espero que nao fiques chateado.

O MM não esteve no nosso melhor periodo.
Joga 6min, faz 6ass mas a equipa perde por 4pts nesse parcial.
Sim teve jogadas super vistosas mas ate perdemos alguma da nossa vantagem com ele campo. Acho um bocado enganador a exibição do MM mesmo tendo assistencias muito boas

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,347
21,197
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Há um handicap absurdo, físico, para a Proliga

Basta ver os números que um MArco Gonçalves ou aquele do Illiabum (careca, não me lembro do nome, nº4) lá faziam

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,446
1,542
Há um handicap absurdo, físico, para a Proliga

Basta ver os números que um MArco Gonçalves ou aquele do Illiabum (careca, não me lembro do nome, nº4) lá faziam
Mário Gonçalves?
Estamos a falar de há mais de 10 atrás, o gap entre as duas ligas não é assim tão grande atualmente. Mas existe sim

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,470
12,040
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Sobre o treinador para agora não sei de nada. Sobre o plantel, só se vai começar a mexer após sermos eliminados ou ganharmos os playoffs para tentar perceber se vamos às competições europeias. Indo, o plantel vai ter 7 estrangeiros e com meljor qualidade, não indo, apenas vamos ter 6 e não é fácil serem tão atrativos. Espera-se debandada, desde portugueses a estrangeiros. Mas por mim sinceramente, excepto o Delgado, iam todos de sopa.
A debandada dos portugueses, acredito que seja mais por vontades deles ! e o Delgado deve ser um dos mais "satisfeitos" :cool: