#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,131
1,609
É provável que o Sá saia, até porque já pôs o lugar à disposição e isso é sabido de todos.
Se acho que vêm o Figueiredo? Ainda é cedo, mas duvido. Existe o rumor que possa ir também para o Braga, mas veremos.

Precisamos de apostar da mesma maneira que apostamos no andebol: um estrangeiro que possa vir acrescentar algo de novo ao campeonato.

Isso e também mudar o lote de jogadores, especialmente os portugueses.
Colocou o lugar à disposição? Essa ainda não tinha lido..

rocha21

Superior
29 Agosto 2021
48
76
Sobre o treinador para agora não sei de nada. Sobre o plantel, só se vai começar a mexer após sermos eliminados ou ganharmos os playoffs para tentar perceber se vamos às competições europeias. Indo, o plantel vai ter 7 estrangeiros e com meljor qualidade, não indo, apenas vamos ter 6 e não é fácil serem tão atrativos. Espera-se debandada, desde portugueses a estrangeiros. Mas por mim sinceramente, excepto o Delgado, iam todos de sopa.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,214
2,173
Ver esta modalidade (a minha favorita) é penoso.

No final da época só ficava com o Vlad, MQ, MM (3° base) e talvez o GD.

Dos americanos não ficava com nenhum, nem com o Omlid.

Mas a jogada mais importante é mesmo a substituição do Fernando Sá.

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
3,240
1,585
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sobre o treinador para agora não sei de nada. Sobre o plantel, só se vai começar a mexer após sermos eliminados ou ganharmos os playoffs para tentar perceber se vamos às competições europeias. Indo, o plantel vai ter 7 estrangeiros e com meljor qualidade, não indo, apenas vamos ter 6 e não é fácil serem tão atrativos. Espera-se debandada, desde portugueses a estrangeiros. Mas por mim sinceramente, excepto o Delgado, iam todos de sopa.
Até o MQ? Não me parece muito justo...

Mantinha Miguel, Maria, Delgado e Vlad. Maria para 3º base, obviamente.

• Like
Reações: mega_dragon

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,214
2,173
Vamos as competições europeias porquê não há dinheiro nas Ovarenses e Oliveirenses desta vida

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,526
109,266
O treinador é a mudança mais importante. Imediatamente a seguir reforçar a equipa a sério.

Última edição:
  • Like
Reações: Jaburú e Dragao87