New Balance - Main sponsor do FC Porto

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,779
31,057
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claramente o clube ainda não tem ao dia de hoje uma verdadeira proposta retro para o uso de qualquer um dos logos antigos

E de uma forma geral, é algo raro no futebol.

Só os clubes com parcerias longas com os seus respetivos parceiros de equipamentos

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,539
29,763
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Reclamaram nada, os pintistas ate o kit cor de merda aplaudiam. Ha gostos para tudo obviamente, mas ha malta que ja esta a aparecer escandalizada como se estivessem a matar o clube :LOL:
Man já oiço falar do simbolo á anos, bem antes de AVB ser eleito 🤦‍♂️
Mas ambos concordamos que é uma coisa insignificante para se criticar...

• Like
Reações: JorgeCosta23

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
9,782
19,227
Man já oiço falar do simbolo á anos, bem antes de AVB ser eleito 🤦‍♂️
Mas ambos concordamos que é uma coisa insignificante para se criticar...
Obvio como eu disse ha sempre gostos para tudo e se querem levar isso a AG e votar nisso como os orcs tudo bem. Eu falo de malta que critica só para arranjar alguma coisa para criticar a nova direcao.

Ou tipo a malta que diz que a camisola é vermelha.

Ostracizado

Arquibancada
26 Maio 2014
235
60
Santa Maria da Feira
Obvio como eu disse ha sempre gostos para tudo e se querem levar isso a AG e votar nisso como os orcs tudo bem. Eu falo de malta que critica só para arranjar alguma coisa para criticar a nova direcao.

Eu não gosto da cor. Mas isto ser vermelho... Nem de longe nem de perto. então o lilás tb seria, o laranja mais escuro igual. o roxo. tudo variações.

• Like
Reações: tsilva

tsilva

Lugar Anual
19 Janeiro 2017
2,430
2,568
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Bem, há sempre algo de positivo a tirar para estas pessoas. É um teste de oftalmologia gratuito com diagnóstico de daltonismo, porque para ver vermelho aqui..... só pode.

Costa

Tribuna
27 Abril 2015
2,543
953

Para que é que vocês põem aqui essas merdas ou perdem tempo a ler?

Fds, esses bots existem por vossa causa.

• Like
Reações: Dagerman

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
9,782
19,227
Eu não gosto da cor. Mas isto ser vermelho... Nem de longe nem de perto. então o lilás tb seria, o laranja mais escuro igual. o roxo. tudo variações.
Eu gosto muito da cor e da simbologia, aceito o debate sobre o símbolo ser monocromático, mas gosto de cada vez mais estarmos a tentar pegar em elementos da cidade e da cultura da regiao. Adorava que fizessem um kit branco e azul com um padrão estilo azulejos, como a seleção teve mas mais subtil. O Porto tem tantos elementos arquitetonicos e paisagisticos que da para fazer cenas mesmo giras.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,275
20,572
Para que é que vocês põem aqui essas merdas ou perdem tempo a ler?

Fds, esses bots existem por vossa causa.
Porque se ninguém pusesse essas coisas aqui, ninguém ia sequer ver.

A última cena que vi do género foi aquele bacano (diogofcp não sei quê) que andava a dizer no instagram que o Miguel Coelho para o ano ia para o Sporting, a dizer que o Scheldrup vinha para o Porto. É o nível de alienação dessa malta.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,602
27,328
Doentes mentais quem não encaixa que é um equipamento alternativo. Não se entende porquê destas críticas, será porque sim? Viúvas! Muita doença nessas cabeças.

Não entendem a cor da moda!
Por acaso parece-me que tiveram o cuidado de por o equipamento "a fugir" para o roxo. Não é bem bordeaux, sequer.

• Like
Reações: Moreira

Ibarra

Lugar Anual
16 Maio 2016
807
1,373
32
Mindelo
Ok... é um bordeaux a fugir já um pouco para o púrpura/roxo... o alternativo de 03/04 era roxo!!! Mas neste caso era bem capaz de ficar mais bonito com o nosso emblema com as suas cores!

Quando vi pela 1a vez foi de relanço e num tlm que não o meu. Pareceu-me bem mais avermelhado que este e a pessoa em questão não me deu muita margem… Daí ter avisado aqui a malta que iria ser bordeaux/vinho tinto!

Mas até faz sentido ser desta cor.

Principal: champions 87
Alternativo: champions 04

• Like
Reações: Vinha e Dragao_man