New Balance - Main sponsor do FC Porto

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,535
29,758
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O maior crime já feito contra este clube.
Estávamos numa era do tanto faz.
O slb controlava os bastidores , toda a gente o sabia e não se fazia nada em relaçâo a isso.
Se houvesse um AVB a vice Presidente nessa altura....
Enfim , tempos que me trazem muita tristeza mesmo , esses equipamentos e jogadores fazem me lembrar isso.

Já agora , o André Silva chegou a ser campeão pelo Fcp nos Seniores?
Acho que não , e sendo assim gosto mais da linha de pensamento de aquisições do AVB , anda cumprir o que nâo cumpriste.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,497
11,442
O slb controlava os bastidores , toda a gente o sabia e não se fazia nada em relaçâo a isso.
Enfim , tempos que me trazem muita tristeza mesmo , esses equipamentos e jogadores fazem me lembrar isso.

Acho que não , e sendo assim gosto mais da linha de pensamento de aquisições do AVB , anda cumprir o que nâo cumpriste.
Não, não foi.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,210
8,419

"Anda cumprir o que ainda não cumpriste"
Letra e música: Pedro Abrunhosa

• Like
Reações: apostador87

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
21,013
24,600
Um equipamento com este design e com este padrão de cor tem que ter um logo também ele com poucas cores e, de preferência monocromático.
Faz todo o sentido que assim seja e, é precisamente por isso que os logos e símbolos de qualquer marca tem várias versões e devem funcionar em todas elas.
É apenas bom design.

O logo original do Porto é lindíssimo e deve ser sempre utilizado na sua forma original em equipamentos principais assim como, por exemplo, na comunicação do clube.
No caso de um equipamento secundário como este, não faz qualquer sentido, em termos de design, usar o logo/símbolo original.
A composição visual da camisola perdia completamente o seu equilíbrio.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,064
16,272
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O maior crime já feito contra este clube.
Terrível.

- DJ Quim Tero : "Fueda-si, un dia voy a escribir una musiquita sobri essi camiseta de merda, carajo."
- Neves : " Pqp, é a gota de água. Vou botar-me daqui para fora por meia dúzia de patacos e nunca mais volto. Nem que tenha que esconder-me no caralho do deserto até ao final da carreira"
- Abou : "Caralho, doí-me o joelho. Já me posso sentar?"

Gatão1893

Gatão1893

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,207
12,518
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Um equipamento com este design e com este padrão de cor tem que ter um logo também ele com poucas cores e, de preferência monocromático.
Faz todo o sentido que assim seja e, é precisamente por isso que os logos e símbolos de qualquer marca tem várias versões e devem funcionar em todas elas.
É apenas bom design.

O logo original do Porto é lindíssimo e deve ser sempre utilizado na sua forma original em equipamentos principais assim como, por exemplo, na comunicação do clube.
No caso de um equipamento secundário como este, não faz qualquer sentido, em termos de design, usar o logo/símbolo original.
A composição visual da camisola perdia completamente o seu equilíbrio.
Por acaso acho que ficaria lindíssima com o primeiro emblema do FCPorto.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,601
27,328
  • Like
Reações: Moreira