Eu gostava de estar na reunião em que alguém disse "E se o equipamento for cor de merda?".Que ideia filha da puta!
Não houve nenhum caralho dentro do clube que desse uma corrida ao indivíduo que apresentou essa porcaria?
Eu gostava de estar na reunião em que alguém disse "E se o equipamento for cor de merda?".Que ideia filha da puta!
Não houve nenhum caralho dentro do clube que desse uma corrida ao indivíduo que apresentou essa porcaria?
"E se o equipamento alternativo representasse a nossa época?"Eu gostava de estar na reunião em que alguém disse "E se o equipamento for cor de merda?".
Estávamos numa era do tanto faz.O maior crime já feito contra este clube.
Fernando Gomes: "Agradeço a homenagem ao meu trabalho mas não me parece necessário."Eu gostava de estar na reunião em que alguém disse "E se o equipamento for cor de merda?".
Não, não foi.Estávamos numa era do tanto faz.
O slb controlava os bastidores , toda a gente o sabia e não se fazia nada em relaçâo a isso.
Se houvesse um AVB a vice Presidente nessa altura....
Enfim , tempos que me trazem muita tristeza mesmo , esses equipamentos e jogadores fazem me lembrar isso.
Já agora , o André Silva chegou a ser campeão pelo Fcp nos Seniores?
Acho que não , e sendo assim gosto mais da linha de pensamento de aquisições do AVB , anda cumprir o que nâo cumpriste.
"Anda cumprir o que ainda não cumpriste"Estávamos numa era do tanto faz.
O slb controlava os bastidores , toda a gente o sabia e não se fazia nada em relaçâo a isso.
Se houvesse um AVB a vice Presidente nessa altura....
Enfim , tempos que me trazem muita tristeza mesmo , esses equipamentos e jogadores fazem me lembrar isso.
Já agora , o André Silva chegou a ser campeão pelo Fcp nos Seniores?
Acho que não , e sendo assim gosto mais da linha de pensamento de aquisições do AVB , anda cumprir o que nâo cumpriste.
Terrível.O maior crime já feito contra este clube.
O Rafa ou o Miguel Angel?Nadal mais bonito que uma camisola com gola.
Quem dera que a principal tb tivesse
Por acaso acho que ficaria lindíssima com o primeiro emblema do FCPorto.Um equipamento com este design e com este padrão de cor tem que ter um logo também ele com poucas cores e, de preferência monocromático.
Faz todo o sentido que assim seja e, é precisamente por isso que os logos e símbolos de qualquer marca tem várias versões e devem funcionar em todas elas.
É apenas bom design.
O logo original do Porto é lindíssimo e deve ser sempre utilizado na sua forma original em equipamentos principais assim como, por exemplo, na comunicação do clube.
No caso de um equipamento secundário como este, não faz qualquer sentido, em termos de design, usar o logo/símbolo original.
A composição visual da camisola perdia completamente o seu equilíbrio.
mas o problema esta nos " teus olhos" Pois "só nao vê azul quem é de outra cor"Que ideia filha da puta!
Vermelho? Foda-se....
Primeiro estranha-se.Gsoto mais assim com o emblema original
![]()
Tenho um amigo meu que é daltónico e diz que a camisola é verde.mas o problema esta nos " teus olhos" Pois "só nao vê azul quem é de outra cor"
Ok... é um bordeaux a fugir já um pouco para o púrpura/roxo... o alternativo de 03/04 era roxo!!! Mas neste caso era bem capaz de ficar mais bonito com o nosso emblema com as suas cores!![]()
New Balance Football on Instagram: "The @fcporto 2026/27 Away Kit, in the deep colours of ruby port."
962 likes, 14 comments - newbalancefootball on June 2, 2026: "The @fcporto 2026/27 Away Kit, in the deep colours of ruby port.".www.instagram.com
Bonito.
Doentes mentais quem não encaixa que é um equipamento alternativo. Não se entende porquê destas críticas, será porque sim? Viúvas! Muita doença nessas cabeças.
deves te lembrar da campanha que se fez nesse tempo a favor dos equipamentosTenho um amigo meu que é daltónico e diz que a camisola é verde.
Esse sim, tem problema nos olhos.