Tenho uma igualzinha a essa, mano! Época inesquecível. 22 anos...fdx...o tempo passa muito depressa.Sim, até porque seria a verdadeira homenagem ao equipamento de 2004. Esta era linda, por exemplo.
![]()
Tenho uma igualzinha a essa, mano! Época inesquecível. 22 anos...fdx...o tempo passa muito depressa.Sim, até porque seria a verdadeira homenagem ao equipamento de 2004. Esta era linda, por exemplo.
![]()
Tambem eu, alias veio com o pack na compra de bilhete para a Corunha.Tenho uma igualzinha a essa, mano! Época inesquecível. 22 anos...fdx...o tempo passa muito depressa.
Se forem como os de 2004 serão pretos. E meias com riscas horizontais pretas e roxo.Gosto da camisola, acho que a referência ao porto de honra é um pouco forçada mas isso também faz parte do marketing procurar fazer de uma coisa aquilo que ele não é.
Curioso para perceber a cor dos calções, se serão da mesma cor, mais escuros ou mais claros
Mas ainda não se sabe, certo?Se forem como os de 2004 serão pretos. E meias com riscas horizontais pretas e roxo.
Dá para ver no site. Calções e meias da mesma cor da camisolaGosto da camisola, acho que a referência ao porto de honra é um pouco forçada mas isso também faz parte do marketing procurar fazer de uma coisa aquilo que ele não é.
Curioso para perceber a cor dos calções, se serão da mesma cor, mais escuros ou mais claros
São da mesma cor da camisola.Gosto da camisola, acho que a referência ao porto de honra é um pouco forçada mas isso também faz parte do marketing procurar fazer de uma coisa aquilo que ele não é.
Gosto, têm óptima pinta.Dá para ver no site. Calções e meias da mesma cor da camisola
![]()
Equipamento Alternativo FC Porto | FC Porto Store
Diferente no visual, igual na paixão! Descobre o equipamento alternativo do FC Porto e destaca-te com estilo e garra.store.fcporto.pt
Então está pub da PT, este quadrado magnífico. Linda de morrer.Tenho uma igualzinha a essa, mano! Época inesquecível. 22 anos...fdx...o tempo passa muito depressa.
Os rumores apontam para azul-claro.E o terceiro, já há dicas da cor?
Já vi. Por acaso aqui acho que preferia algum contraste. O que me chamou mais a atenção no vídeo foi o facto de esta cor combinar bem com as outras que estavam a usar, especialmente com o preto. Mas está visto que, no dia a dia, vai ser uma camisola para usar em muitas situaçõesDá para ver no site. Calções e meias da mesma cor da camisola
![]()
Equipamento Alternativo FC Porto | FC Porto Store
Diferente no visual, igual na paixão! Descobre o equipamento alternativo do FC Porto e destaca-te com estilo e garra.store.fcporto.pt
Já tive o prazer de insultar essa senhora.
Já tinha saudades de vos trazer chalupice.
pelo que consta será azul claro.E o terceiro, já há dicas da cor?
Certo.Mas ainda não se sabe, certo?