New Balance - Main sponsor do FC Porto

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
859
486
Gosto da camisola, acho que a referência ao porto de honra é um pouco forçada mas isso também faz parte do marketing procurar fazer de uma coisa aquilo que ele não é.
Curioso para perceber a cor dos calções, se serão da mesma cor, mais escuros ou mais claros

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,202
83,270
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Gosto da camisola, acho que a referência ao porto de honra é um pouco forçada mas isso também faz parte do marketing procurar fazer de uma coisa aquilo que ele não é.
Curioso para perceber a cor dos calções, se serão da mesma cor, mais escuros ou mais claros
Se forem como os de 2004 serão pretos. E meias com riscas horizontais pretas e roxo.

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
828
953
Dá para ver no site. Calções e meias da mesma cor da camisola

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,350
7,254
Conquistas
13
30
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
São da mesma cor da camisola.

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
859
486
Dá para ver no site. Calções e meias da mesma cor da camisola

Já vi. Por acaso aqui acho que preferia algum contraste. O que me chamou mais a atenção no vídeo foi o facto de esta cor combinar bem com as outras que estavam a usar, especialmente com o preto. Mas está visto que, no dia a dia, vai ser uma camisola para usar em muitas situações

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,239
581
44
Cascais
Gosto da alusão a uma das marcas mais fortes da cidade que á o vinho do Porto.

Gosto do detalhe da marca de água com as "nossas riscas" do equipamento principal.

O equipamento tem classe, gosto bastante.

Última edição:
  • Like
Reações: GugaDragon