#FutebolFeminino Plantel 2026/2027

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,945
2,968
Horta
Hm não sou grande apreciador também. Gostava muito de trazer a Meg mas pelo que o lopis falou é impossível então nem se cria expetativas. :ROFLMAO:

Por falar nisso @lopis10 , a tua homónima sempre vai avançar? A espanhola?
Não, nem está a ser cogitada (nem nunca foi).
Os seus empresários (e a própria) é que estão a tentar colocá-la em qualquer equipa da liga BPI 😂.

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,945
2,968
Horta
Laura Luis (Valadares) (PL/SA) está a ser novamente sondada para o ataque, tal como no ano passado.

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,945
2,968
Horta
Porquê? Para a b?

Mal jogou no valadares.

Estou a espera de mais, mas acho que a joana nao tem nela.
Para o lugar da Cristina Ferreira (2ª/3ª opção).
Temos de ter uma PL portuguesa e ela é das poucas que cumprem os "requisitos" (experiência de liga BPI, disponibilidade contratual, capacidade atual [ainda tem capacidade para poder ter impacto, razoável, na liga BPI))
Além disso, tem o "extra" de ser Portista e teríamos uma jogadora com outras características (bem diferente da Lily).

prvs

Arquibancada
27 Abril 2024
126
184
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Temos de ter uma PL portuguesa e ela é das poucas que cumprem os "requisitos" (experiência de liga BPI, disponibilidade contratual, capacidade atual [ainda tem capacidade para poder ter impacto, razoável, na liga BPI))
Além disso, tem o "extra" de ser Portista e teríamos uma jogadora com outras características (bem diferente da Lily).
Está previsto a contratação de mais alguma PL de origem ou a ideia é ser a Lily?
Extremos já há ideias ou jogadoras sondadas?

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,945
2,968
Horta
Está previsto a contratação de mais alguma PL de origem ou a ideia é ser a Lily?
A ideia é trazer mais uma PL estrangeira.
Em relação às extremos, é para vir 2 estrangeiras e mais 1/2 portuguesas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,126
35,995
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem sera a segunda?

A cristina sai?

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,531
3,299
46
Guarda
@lopis10 , a Letícia Almeida sempre é para vir?
Do que te vão falando em geral, sem ir a nomes específicos, achas sinceramente que estamos a formar uma equipa realmente competitiva para a BPI? Opinião pessoal..

• Like
Reações: prvs

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,531
3,299
46
Guarda
A 2ª pode ser a Lily ou a nova contratação.
Sim, a Cristina é para sair, a menos que não consigam contratar uma jogadora portuguesa com as características que mencionei.
Se é para substituir a Cristina,menos mal, as contratações ao Valadares começam a soar estranhas..

• Like
Reações: prvs

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,945
2,968
Horta
@lopis10 , a Letícia Almeida sempre é para vir?
Do que te vão falando em geral, sem ir a nomes específicos, achas sinceramente que estamos a formar uma equipa realmente competitiva para a BPI? Opinião pessoal..
Competitiva para lutar pelo top 3 (objetivo)?
Vai depender do nível das estrangeiras que trouxerem.
A nível defensivo teremos uma defesa com qualidade para esse nível, faltará talvez mais uma central para titular (para fazer dupla com a Daniela). Estão a ser analisadas centrais estrangeiras.

• Like
Reações: 2005dragon e prvs

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,531
3,299
46
Guarda
Competitiva para lutar pelo top 3 (objetivo)?
Vai depender do nível das estrangeiras que trouxerem.
A nível defensivo teremos uma defesa com qualidade para esse nível, faltará talvez mais uma central para titular (para fazer dupla com a Daniela). Estão a ser analisadas centrais estrangeiras.
Sim, quem sabe..o Torreense está a sofrer alguns revés..top 3 ou sólido top 4/5
Surpreende-me mais uma central quando temos Marianas , Sofia e Daniela.. já nem conto com a galochas..

E a Letícia? 🙂.. eu sei que já perguntei várias vezes mas ainda não respondeste. 🙂

prvs

Arquibancada
27 Abril 2024
126
184
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Sim, quem sabe..o Torreense está a sofrer alguns revés..top 3 ou sólido top 4/5
Surpreende-me mais uma central quando temos Marianas , Sofia e Daniela.. já nem conto com a galochas..

E a Letícia? 🙂.. eu sei que já perguntei várias vezes mas ainda não respondeste. 🙂
Por acaso tb tenho a mesma questão em relação as defesas. É expectável que a Sofia e a galochas saiam, sendo assim?