Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,109
35,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se de facto se vierem a confirmar estes valores.. Jesus, que abuso.

São valores astronómicos para um treinador em Portugal.

Deixa arder.
Mesmo na premier. É um absurdo. É um forma do Marco nao negar, apesar de nao querer

Juntar ao controlo total do futebol.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,109
35,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se ganhar é tranquilo.. se não é um negócio ruinoso.

Sempre me fez impressão o porquê das pessoas ficarem tão chocadas quando um treinador ganha ao nível dos melhores jogadores... são o elemento mais importante da estrutura.

Se forem bons pagam-se a eles próprios vezes sem conta.
Lembrar o pdc

Que pessima gestao, percebe se os enormes elogios do nosso presidente ao Rui Costa

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,272
2,171
Falava-se eu o Fulham ia aos 7M limpos por isso para o Rui Costa sacar o Marco tem de andar perto desses números.

Das duas uma: ou o Benfica vai se superar e fazer uma super época ou vai ser a derrocada final. Não me parece que vá haver meio termo nesta novela.
O problema dos gajos neste momento é estrutural (direção) venha quem vier ...pode aqui e ali ganhar um titulo mas o problema do futuro está lá

• Like
Reações: Hendrix e Regod

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
32,159
31,678
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Falava-se eu o Fulham ia aos 7M limpos por isso para o Rui Costa sacar o Marco tem de andar perto desses números.

Das duas uma: ou o Benfica vai se superar e fazer uma super época ou vai ser a derrocada final. Não me parece que vá haver meio termo nesta novela.
Acreditava nisso se o terceiro lugar no próximo ano não desse acesso à Champions. Um ano sem Champions para estes já vai ser doloroso, duas era o fim.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
32,159
31,678
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Ruizinho, como bom amador que é, deixou que os valores que ia pagar e queria pagar ao Mourinho se tornassem públicos

Agora tem que pagar a quem vier
E com o ultimato do Marco que tem de responder até amanhã à renovação com o Fulham, terá de resolver a situação com o Mourinho. Ainda vao rescindir amigavelmente...se o Mourinho for na conversa.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,183
8,332
E preciso ser se mesmo muito megalomano para investir desta maneira num treinador que nunca ganhou nada. Fez um bom trabalho na PL mas é muito diferente jogar para meio da tabela na PL que jogar no Tugao. Claro que o MS conhece o tugao e sabe como é, mas pagar salarios deste valor é de loucos.

Um clube tuga nem sequer o devia fazer, mas a fazer so mesmo por alguem muito acima da media.
Se o gajo vier receber 6M limpinhos, isto fica à volta de 13M/ano aos mouros. É incomportável para qualquer clube português.
Ainda por cima, e como dizes e bem, num treinador que tem feito um bom trabalho mas com equipas que andam pelo meio da tabela.

Mas é como digo, ou os gajos conseguem-se superar, um pouco há imagem que fez o Porto esta época, ou vai ser um descalabro. Com jeitinho ainda vamos ter de pagar esta merda como fizemos com os lagartos e as vmocs.

• Like
Reações: Vinha e fjpfcp

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,183
8,332
Não vejo como. Têm zero centrais neste momento (sim o tone não conta), o meio campo é uma desgraça, vão vender o melhor extremo e não tem champions para financiar.

Deixa arder.
Eles vão-se reforçar. O meu ponto é que ou se superam e têm uma época extraordinária, um pouco à imagem da nossa (algo do género com as devidas diferenças) ou se esborracham e voltam aos sweet 90's.
Mas sim, deixa arder e com força!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,372
25,604
Eles vão-se reforçar. O meu ponto é que ou se superam e têm uma época extraordinária, um pouco à imagem da nossa (algo do género com as devidas diferenças) ou se esborracham e voltam aos sweet 90's.
Mas sim, deixa arder e com força!
Eles não têm o nosso arcaboiço para se superar como nós, pura e simplesmente não lhes está no sangue

Sangue na guelra como nós temos há muito pouco, não é para todos

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
28,370
51,867
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
6M limpos/ano x3 anos, mais 10M de premio de assinatura, mais 5M por cada titulo de campeao e 500 mil por cada taca ou taca da Liga

Segundo o NOW e esta a proposta que o Marco Silva aceita.

Isto é uma loucura se for aceite. Numeros redondos, brutos sao cerca de 46M€ ( brutos ) fixos em 3 anos, fora os premios.

Anda Rui, aceita crlho… e depois ja sabes, e para despedir o quanto antes
Nossa senhora que desespero

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,288
4,033
Se ganhar é tranquilo.. se não é um negócio ruinoso.

Sempre me fez impressão o porquê das pessoas ficarem tão chocadas quando um treinador ganha ao nível dos melhores jogadores... são o elemento mais importante da estrutura.

Se forem bons pagam-se a eles próprios vezes sem conta.
Sim, mas quais são os melhores jogadores em PT que ganham 6M limpos?

E não te esqueças da volatilidade que tem um treinador…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,853
22,387
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
6M limpos/ano x3 anos, mais 10M de premio de assinatura, mais 5M por cada titulo de campeao e 500 mil por cada taca ou taca da Liga

Isto é uma loucura se for aceite. Numeros redondos, brutos sao cerca de 46M€ ( brutos ) fixos em 3 anos, fora os premios.

Os treinadores agora também recebem prémio de assinatura? Já não bastam as brutas indemnizações que recebem quando são despedidos? 😭

E logo 10M€, porra.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
2,135
1,742

Essa deve ser a proposta dos ingleses para 3 anos. Será que o JMendes se vai chamuscar. Foi-se o primeiro, o segundo, o terceiro….

• Like
Reações: fjpfcp

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,431
9,047
Comparando as duas realidades financeiras o nosso caso era pior.
Além do mais, íamos renovar com um treinador que já se tinha esgotado há pelo menos 2 épocas atrás. Este, mal ou bem, é sangue fresco e ainda tem o benefício da dúvida do lado dele.
Não estando aqui a defender o Conceição e quem lhe ofereceu isso, estamos a falar de um treinador que tinha vencido 3 campeonatos e umas quantas taças. O que ganhou o Marco?

• Like
Reações: Vinha

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,183
8,332
Não estando aqui a defender o Conceição e quem lhe ofereceu isso, estamos a falar de um treinador que tinha vencido 3 campeonatos e umas quantas taças. O que ganhou o Marco?
Podia dar uma centena de exemplos mas fico-me só por um: o Klopp foi dos melhores treinadores da nossa geração. Levou o Dortmund de novo às conquistas com um bicampeonato. Saiu de lá a meio da época com o Dortmund a lutar para não descer.
Os treinadores esgotam-se nos clubes. Não propriamente na carreira. E esse foi o caso do SC.