Cartel do regime (Organização Criminosa)

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,372
25,605
  • Like
Reações: Cheue

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,543
17,546
Lol era mais que óbvio que o Marquinho ia acabar lá. Esta treta toda da autonomia foi só para parecer que não é pau mandado.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
48,172
97,918
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
6M limpos/ano x3 anos, mais 10M de premio de assinatura, mais 5M por cada titulo de campeao e 500 mil por cada taca ou taca da Liga

Segundo o NOW e esta a proposta que o Marco Silva aceita.

Isto é uma loucura se for aceite. Numeros redondos, brutos sao cerca de 46M€ ( brutos ) fixos em 3 anos, fora os premios.

Anda Rui, aceita crlho… e depois ja sabes, e para despedir o quanto antes

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
27,148
92,705
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
6M limpos/ano x3 anos, mais 10M de premio de assinatura, mais 5M por cada titulo de campeao e 500 mil por cada taca ou taca da Liga

Isto é uma loucura se for aceite. Numeros redondos, brutos sao cerca de 46M€ ( brutos ) fixos em 3 anos, fora os premios.

Se ganhar é tranquilo.. se não é um negócio ruinoso.

Sempre me fez impressão o porquê das pessoas ficarem tão chocadas quando um treinador ganha ao nível dos melhores jogadores... são o elemento mais importante da estrutura.

Se forem bons pagam-se a eles próprios vezes sem conta.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,184
8,337

Falava-se eu o Fulham ia aos 7M limpos por isso para o Rui Costa sacar o Marco tem de andar perto desses números.

Das duas uma: ou o Benfica vai se superar e fazer uma super época ou vai ser a derrocada final. Não me parece que vá haver meio termo nesta novela.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
48,172
97,918
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Falava-se eu o Fulham ia aos 7M limpos por isso para o Rui Costa sacar o Marco tem de andar perto desses números.

Das duas uma: ou o Benfica vai se superar e fazer uma super época ou vai ser a derrocada final. Não me parece que vá haver meio termo nesta novela.
E preciso ser se mesmo muito megalomano para investir desta maneira num treinador que nunca ganhou nada. Fez um bom trabalho na PL mas é muito diferente jogar para meio da tabela na PL que jogar no Tugao. Claro que o MS conhece o tugao e sabe como é, mas pagar salarios deste valor é de loucos.

Um clube tuga nem sequer o devia fazer, mas a fazer so mesmo por alguem muito acima da media.

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
697
549
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Eu acho que isso já está feito há muito, mas só andam aqui a contribuir para o espetáculo e para parecer que teve de haver negociações duras, que o Rui Costa conseguiu fazer com que o Marco Silva baixasse o salário e tal e tal...
Também acho que está feito há mais de 1 semana.
Tudo isto é conversa para entreter.

Há uns dias, a Sporttv fez um post no twitter a confirmar que o Marco Silva era o novo treinador do 5lb.
Pouco depois foi apagado.

Não estou a ver eles a fazerem um post desses sem terem a certeza.
Depois, por causa da situação dos lapms vs mourinho, devem ter recebido um toque para apagar aquilo.

Quando o mourinho for oficial no real ou apresentar a demissão da luz, o marco é oficializado .

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,914
8,769

Lol... o Marco é por benfiquismo que vem para o benfas mas faz-se pagar bem, não é lorpa como o Lage...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,830
23,766
Vila Nova de Gaia, 1975
Se ganhar é tranquilo.. se não é um negócio ruinoso.

Sempre me fez impressão o porquê das pessoas ficarem tão chocadas quando um treinador ganha ao nível dos melhores jogadores... são o elemento mais importante da estrutura.

Se forem bons pagam-se a eles próprios vezes sem conta.
Nenhum jogador ganha aquilo cá.

Se calhar nem metade.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,372
25,605

Não vejo como. Têm zero centrais neste momento (sim o tone não conta), o meio campo é uma desgraça, vão vender o melhor extremo e não tem champions para financiar.

Deixa arder.

Costa

Tribuna
27 Abril 2015
2,539
933

Se de facto se vierem a confirmar estes valores.. Jesus, que abuso.

São valores astronómicos para um treinador em Portugal.

Deixa arder.

• Like
Reações: Moreira e fjpfcp