UEFA Champions League 2025/2026

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,869
8,088
Podes guardar à vontade, mas o talento não deixa de existir por se passar ou não um grupo.

Que o diga...a Bélgica.
O talento que existe são 2 médios guardados no clube do regime qatari? No topo da Europa não há um. Campeão inglês não tem ninguém, o campeão espanhol tem um velho, o campeão italiano tb não tem ninguém nem o alemão… é o que é

• Haha
Reações: DeZ

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,180
261,709
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O talento que existe são 2 médios guardados no clube do regime qatari? No topo da Europa não há um. Campeão inglês não tem ninguém, o campeão espanhol tem um velho, o campeão italiano tb não tem ninguém nem o alemão… é o que é
O melhor jogador da Premier League 25/26 deve ser belga

• Like
Reações: Viena

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,206
20,471
O problema é que não temos talento sequer para aguentar 90min contra gente que quer mais que nós (o Brasil tb não é uma delas felizmente)
Opa estás a negligenciar o único jogado formado no Porto que tem potencial para ser estrela planetária, um gajo que faz com o Neves uma dupla capaz de rivalizar com a dupla Xavi-Iniesta em nome de um ódio de que o jogador não tem culpa nenhuma e numa seleção que só é candidata a alguma coisa exactamente por causa desta dupla (o central para acompanhar o Ruben é patético, os extremos são patéticos, o ponta de lança nem vale a pena falar que há uns 6 anos que só anda nestas merdas pelo SIIIIIII, um treinador/selecionador que é basicamente um PR).

O futebol anda uma seca em que se privilegia a posse e o passe inconsequente e do domínio de jogo , em vez do artista de rua e do gajo que mete automaticamente o povo todo de pé de cada vez que toca na bola? Opa, sim. Mas isso também não é culpa do Vitinha.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,846
22,361
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Isso de usar critérios que não têm porra nenhuma a ver com futebol para excluir jogadores que actuam no bicampeão europeu tem graça, realmente. Mas vai lá perguntar a esses clubes se não gostavam de ter um Vitinha, um Neves, um Mendes ou um B. Fernandes.

Mas bizarra se torna esta tua cruzada quando estás a destratar um jogador português que é um craque de nível mundial, formado cá e que é portista de berço. Isto depois te teres andado num pranto por conta do Gonçalo Ribeiro quando se foi buscar o miúdo do Santa Clara. Vai para aí uma bipolaridade opinativa que é um bocadinho difícil de entender, admito.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,869
8,088
Opa estás a negligenciar o único jogado formado no Porto que tem potencial para ser estrela planetária, um gajo que faz com o Neves uma dupla capaz de rivalizar com a dupla Xavi-Iniesta em nome de um ódio de que o jogador não tem culpa nenhuma e numa seleção que só é candidata a alguma coisa exactamente por causa desta dupla (o central para acompanhar o Ruben é patético, os extremos são patéticos, o ponta de lança nem vale a pena falar que há uns 6 anos que só anda nestas merdas pelo SIIIIIII, um treinador/selecionador que é basicamente um PR).

O futebol anda uma seca em que se privilegia a posse e o passe inconsequente e do domínio de jogo , em vez do artista de rua e do gajo que mete automaticamente o povo todo de pé de cada vez que toca na bola? Opa, sim. Mas isso também não é culpa do Vitinha.
Que ele é o único jogador formado no Porto (para já) com esse potencial não há dúvida nenhuma, mas nós vendemos um que realmente foi uma estrela planetária que até roubamos ao Benfica e ganhou champions quando saiu daqui e nunca causou este tipo de comoção, certo que na altura dele não havia tanta social media então é difícil comparar os dois. Sobre Xavi-Iniesta pá não dá, OoNeves é comum não me move. Xavi-Iniesta ganharam 2 Champions, 2 Euros e 1 Mundial e uma porrada de títulos no Barcelona, um clube sério que gera dinheiro a sério como o rival Real, sendo sempre figura essencial do sucesso tanto do clube como da seleção. Quanto ao resto eu concordo contigo e tirando o Vitinha e o Diogo provavelmente não temos mais nenhuma réstia de "grande talento" no país, um ou outro gajo acima da média mas longe de ser considerado um país de topo.

Mas nem é os 500 passes para o lado do PSG que me causam estranheza. O que me causa estranheza é o Flirt vs Harassment entre o Arsenal e o PSG, o que me causa ainda mais estranheza é ver adeptos do Futebol Clube do Porto defenderem com unhas e dentes uns gajos que precisaram apenas de 10 anos e 2.5 BILHÕES DE EUROS para alcançar o mesmo que nós demoramos 111 anos a alcançar com suor, sangue, associativismo, amor e dedicação. E está aí o resultado, em 365 dias teremos posts a dizer que o PSG é maior que o Porto e o Benfica. É a nova geração do futebol.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,944
13,995
Conquistas
1
Eu não aprecio que se bajule uma instituição borderline criminosa ou um jogador que se tornou personagem nefasta e propagandista de um regime sanguinário em forma de clube de futebol. Bem sei que para muitos os valores são negociáveis e dispensáveis em prol de um clubismo bacoco só em nome de terem passado no Futebol Clube do Porto. E não acho que ele mereça sequer 10% do hype que recebe para ser falado para BDO e assim, tornou se a máquina de propaganda para vender que Portugal tem muito talento (não tem).
O hype que ele recebe não vem exclusivamente dos portistas ou dos portugueses, mas já percebemos que para ti o PSG é uma equipa que só é bi-campeã europeia porque adiou jogos e o Vitinha deve ser um médio banal porque tem o azar de ser português e de jogar no PSG (uma combinação que te faz desdenhar o jogador).

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,869
8,088
O hype que ele recebe não vem exclusivamente dos portistas ou dos portugueses, mas já percebemos que para ti o PSG é uma equipa que só é bi-campeã europeia porque adiou jogos e o Vitinha é um médio banal porque tem o azar de ser português e de jogar no PSG (uma combinação que te faz desdenhar o jogador).
Exatamente, nem foi díficil de perceber. Só que essa é mesmo a realidade. O Vitinha é um médio mt bom, longe mas muito longe das comparações de Xavi/Iniesta ou Ballon D'Or que joga num clue desprezível e que não me causa emoção nenhuma nem simpatia que ganhe, prefiro que perca sempre. No dia que for para outro clube a coisa muda.

O hype que ele recebe é só pq está no PSG se estivesse no Arsenal ninguém ligava, é a propaganda a funcionar.

• Haha
Reações: DeZ