Temos menos história em futebol internacional do que a Bélgica btwNem vou ao resto porque não vale a pena...mas em termos de população vs talento para o futebol, não há melhor a nível mundial que Portugal, actualmente.
Temos menos história em futebol internacional do que a Bélgica btwNem vou ao resto porque não vale a pena...mas em termos de população vs talento para o futebol, não há melhor a nível mundial que Portugal, actualmente.
1. Não é verdade.Temos menos história em futebol internacional do que a Bélgica btw
Clubes ou seleção?Temos menos história em futebol internacional do que a Bélgica btw
Quando sairmos nos grupos eu venho lembrar deste post, deixei guardado1. Não é verdade.
2. Actualmente = presente.
Quando sairmos nos grupos eu venho lembrar deste post, deixei guardado
Podes guardar à vontade, mas o talento não deixa de existir por se passar ou não um grupo.Quando sairmos nos grupos eu venho lembrar deste post, deixei guardado
O talento que existe são 2 médios guardados no clube do regime qatari? No topo da Europa não há um. Campeão inglês não tem ninguém, o campeão espanhol tem um velho, o campeão italiano tb não tem ninguém nem o alemão… é o que éPodes guardar à vontade, mas o talento não deixa de existir por se passar ou não um grupo.
Que o diga...a Bélgica.
O melhor jogador da Premier League 25/26 deve ser belgaO talento que existe são 2 médios guardados no clube do regime qatari? No topo da Europa não há um. Campeão inglês não tem ninguém, o campeão espanhol tem um velho, o campeão italiano tb não tem ninguém nem o alemão… é o que é
Clubes ou seleção?
O Gabriel é brasileiro já falamos disto ontem, já não faz parte de PortugalO melhor jogador da Premier League 25/26 deve ser belga
Felizmente, éO Gabriel é brasileiro já falamos disto ontem, já não faz parte de Portugal
O problema é que não temos talento sequer para aguentar 90min contra gente que quer mais que nós (o Brasil tb não é uma delas felizmente)Felizmente, é
Se jogarmos contra eles no Mundial basta chegar aos penaltis
Depois ele bate um pontapé de baliza
Mas o troféu mais bonito é o do Vitinha.E so 1 a jogar por um clube português![]()
Opa estás a negligenciar o único jogado formado no Porto que tem potencial para ser estrela planetária, um gajo que faz com o Neves uma dupla capaz de rivalizar com a dupla Xavi-Iniesta em nome de um ódio de que o jogador não tem culpa nenhuma e numa seleção que só é candidata a alguma coisa exactamente por causa desta dupla (o central para acompanhar o Ruben é patético, os extremos são patéticos, o ponta de lança nem vale a pena falar que há uns 6 anos que só anda nestas merdas pelo SIIIIIII, um treinador/selecionador que é basicamente um PR).O problema é que não temos talento sequer para aguentar 90min contra gente que quer mais que nós (o Brasil tb não é uma delas felizmente)
Isso de usar critérios que não têm porra nenhuma a ver com futebol para excluir jogadores que actuam no bicampeão europeu tem graça, realmente. Mas vai lá perguntar a esses clubes se não gostavam de ter um Vitinha, um Neves, um Mendes ou um B. Fernandes.O talento que existe são 2 médios guardados no clube do regime qatari? No topo da Europa não há um. Campeão inglês não tem ninguém, o campeão espanhol tem um velho, o campeão italiano tb não tem ninguém nem o alemão… é o que é
Que ele é o único jogador formado no Porto (para já) com esse potencial não há dúvida nenhuma, mas nós vendemos um que realmente foi uma estrela planetária que até roubamos ao Benfica e ganhou champions quando saiu daqui e nunca causou este tipo de comoção, certo que na altura dele não havia tanta social media então é difícil comparar os dois. Sobre Xavi-Iniesta pá não dá, OoNeves é comum não me move. Xavi-Iniesta ganharam 2 Champions, 2 Euros e 1 Mundial e uma porrada de títulos no Barcelona, um clube sério que gera dinheiro a sério como o rival Real, sendo sempre figura essencial do sucesso tanto do clube como da seleção. Quanto ao resto eu concordo contigo e tirando o Vitinha e o Diogo provavelmente não temos mais nenhuma réstia de "grande talento" no país, um ou outro gajo acima da média mas longe de ser considerado um país de topo.Opa estás a negligenciar o único jogado formado no Porto que tem potencial para ser estrela planetária, um gajo que faz com o Neves uma dupla capaz de rivalizar com a dupla Xavi-Iniesta em nome de um ódio de que o jogador não tem culpa nenhuma e numa seleção que só é candidata a alguma coisa exactamente por causa desta dupla (o central para acompanhar o Ruben é patético, os extremos são patéticos, o ponta de lança nem vale a pena falar que há uns 6 anos que só anda nestas merdas pelo SIIIIIII, um treinador/selecionador que é basicamente um PR).
O futebol anda uma seca em que se privilegia a posse e o passe inconsequente e do domínio de jogo , em vez do artista de rua e do gajo que mete automaticamente o povo todo de pé de cada vez que toca na bola? Opa, sim. Mas isso também não é culpa do Vitinha.
O hype que ele recebe não vem exclusivamente dos portistas ou dos portugueses, mas já percebemos que para ti o PSG é uma equipa que só é bi-campeã europeia porque adiou jogos e o Vitinha deve ser um médio banal porque tem o azar de ser português e de jogar no PSG (uma combinação que te faz desdenhar o jogador).Eu não aprecio que se bajule uma instituição borderline criminosa ou um jogador que se tornou personagem nefasta e propagandista de um regime sanguinário em forma de clube de futebol. Bem sei que para muitos os valores são negociáveis e dispensáveis em prol de um clubismo bacoco só em nome de terem passado no Futebol Clube do Porto. E não acho que ele mereça sequer 10% do hype que recebe para ser falado para BDO e assim, tornou se a máquina de propaganda para vender que Portugal tem muito talento (não tem).
Mas esse jogador tem a mesma característica do Mbappé: muito bom, enorme jogador, mas clube onde ele esteja não ganha nada de relevante.O melhor jogador da Premier League 25/26 deve ser belga
Exatamente, nem foi díficil de perceber. Só que essa é mesmo a realidade. O Vitinha é um médio mt bom, longe mas muito longe das comparações de Xavi/Iniesta ou Ballon D'Or que joga num clue desprezível e que não me causa emoção nenhuma nem simpatia que ganhe, prefiro que perca sempre. No dia que for para outro clube a coisa muda.O hype que ele recebe não vem exclusivamente dos portistas ou dos portugueses, mas já percebemos que para ti o PSG é uma equipa que só é bi-campeã europeia porque adiou jogos e o Vitinha é um médio banal porque tem o azar de ser português e de jogar no PSG (uma combinação que te faz desdenhar o jogador).