Economia Nacional

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,874
21,391
É o polvo laranja bro. Domina este país inteiro. Está tudo minado.
Bro notícia de última hora sicN, sondagem sic/expresso AD e xega perdem 4 pontos cada :eek:

Isto hoje em dia são tantos acontecimentos diários que uma pessoa até se esquece das coisas.

Estávamos a falar de quê mesmo bro ?

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,836
8,676
Só pessoas mal intencionadas o poderiam fazer!

O Timing é o que é, a justiça é cega (não confundir com a marca Sega das consolas).

As sondagens e afins não têm nada a ver com isto; este é um caso, aparentemente, que se passou entre 2016 e 2022 e estas falcatruas de terceiro mundo, principalmente a nível autárquico, nos grandes partidos, é um acontecimento completamente inovador, sem histórico nem antecedentes, logo toda a gente foi apanhada de surpresa, tendo que agir agora.
É verdade.
Um acontecimento completamente inaudito, nunca antes sequer sonhado no tugão.
Como foi possível ocorrer no tugão este cataclismo de dimensão cósmica, que vai mudar para sempre a face da humanidade?

Última edição:

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,425
3,489
Bro notícia de última hora sicN, sondagem sic/expresso AD e xega perdem 4 pontos cada :eek:

Isto hoje em dia são tantos acontecimentos diários que uma pessoa até se esquece das coisas.

Estávamos a falar de quê mesmo bro ?
Não interessa o que estava a falar bro. Rumo á maioria absoluta. Pêeesse pêeeessse.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,036
31,385
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Xuxas a fazer corrupção e ladroagem?

What else is knew?

O que me espanta é ainda haver burros a votar nestes criminosos.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,004
3,921
Portanto, temos um ciclista de merda e cobarde que espancou uma mulher, e alguns indivíduos cronicamente online noutros ares resolveram culpar a condutora, só porque estava num carro?

Sim, os carros são a principal fonte de acidentes na estrada. Mas motas (!), bicicletas e trotinetes fazem muita merda também.

Foi o que já disse à minha mulher: se um dia algum corajoso sair do carro em direção a ti, passa-o a ferro.

Alegas que sentiste muito medo, que te tentaste desviar dele, que ameaçou que te ia matar, etc, mas atropela o gajo sem pensar duas vezes.

O máximo que pode apanhar é uma pena suspensa, garanto-vos.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,036
31,385
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Uiiiii!!!!

Toquei na ferida dos Pedófilos e corruptos xuxas. Tão previsíveis

Há mesmo idiotas chapados neste país

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,036
31,385
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
@Tails

Portanto, um votante xuxa, apoiante de Pedófilos do escândalo casa pia e ainda tem a lata de me chamar chegano.

Tu deves ter problemas de interpretação, carissimo.

Vou te explicar como se tivesse a falar para um puto de 5 anos:

Não sou militante do Chega, não votei no Chega e não sei se alguma vez o farei.

Rever-me em algumas políticas do partido não faz de mim um apoiante.

Se não percebes o mais básico da democracia tens um grave problema para resolver nessa tua mente pequenina.

Espero que tenhas percebido.

Aquele abraço.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,179
20,415
Portanto, temos um ciclista de merda e cobarde que espancou uma mulher, e alguns indivíduos cronicamente online noutros ares resolveram culpar a condutora, só porque estava num carro?

Sim, os carros são a principal fonte de acidentes na estrada. Mas motas (!), bicicletas e trotinetes fazem muita merda também.

Foi o que já disse à minha mulher: se um dia algum corajoso sair do carro em direção a ti, passa-o a ferro.

Alegas que sentiste muito medo, que te tentaste desviar dele, que ameaçou que te ia matar, etc, mas atropela o gajo sem pensar duas vezes.

O máximo que pode apanhar é uma pena suspensa, garanto-vos.
Aqui há uns meses um bacano saiu do carro na minha direção e eu fiz-lhe o gesto universal do “passa-te ao caralho” e o gajo voltou para o carro mas confesso que se ele tivesse começado a aparvalhar não sei o que faria.

não há nada mais ridículo do que o street rage. Não há nada mais ridículo que o rage em geral, mas na estrada ainda pior. Toda a gente agora filma toda a merda e é uma daquelas coisas onde ninguém faz boa figura. Melhor ignorar e seguir inchando.

vi o vídeo e é óbvio que deve ter acontecido qualquer merda antes para o ciclista estar furioso mas nada que tenha acontecido antes justifica aquela merda.

sobre os ciclistas, eu não controlo o que os outros fazem, mas sou daqueles gajos que se tiver que ir 5 minutos atrás de ciclistas, antes de ultrapassar em segurança, vou 5 minutos atrás dos ciclistas. E nesta zona, especialmente ao fim de semana de manhã, há muita malta que pedala em grupo tipo tour de france. É irritante para caralho. Mas são pessoas (embora com hábitos irritantes para caralho) e devem ser tratadas como tal. Ou seja, um gajo que controla um monte de metal com não sei quantas toneladas deve ter cuidado com as outras pessoas. Essa parte eu consigo controlar. Os ciclistas que vão para a estrada tipo pelotão, não.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,037
21,488
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O título é enganador do ponto de vista que se as despesas com as pensões subiram e muito as contribuições aumentaram muito mais fruto das contribuições dos imigrantes.As contas são do Conselho das Finanças Públicas. Em 2025, o excedente da Segurança Social também cresceu: mais de 6 mil e 600 milhões de euros.
Com as leis restritivas que estão a aparecer sobre os imigrantes, e não sou a favor da imigração ilegal sem documentação mas contra as medidas restritivas da nacionalização que afetam muitos que já a tinham pedido e agora se sentem defraudados e muitos estão a abandonar Portugal.
Que vai ser deste País se a maioria dos imigrantes se for embora? Afeta empresas e afeta as reformas - há que tomar opções e não optar por medidas populistas que pode lançar o País no caos

• Like
Reações: Panda Azul e Branco