Economia Nacional

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,828
21,360
É o polvo laranja bro. Domina este país inteiro. Está tudo minado.
Bro notícia de última hora sicN, sondagem sic/expresso AD e xega perdem 4 pontos cada :eek:

Isto hoje em dia são tantos acontecimentos diários que uma pessoa até se esquece das coisas.

Estávamos a falar de quê mesmo bro ?

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,806
8,648
Só pessoas mal intencionadas o poderiam fazer!

O Timing é o que é, a justiça é cega (não confundir com a marca Sega das consolas).

As sondagens e afins não têm nada a ver com isto; este é um caso, aparentemente, que se passou entre 2016 e 2022 e estas falcatruas de terceiro mundo, principalmente a nível autárquico, nos grandes partidos, é um acontecimento completamente inovador, sem histórico nem antecedentes, logo toda a gente foi apanhada de surpresa, tendo que agir agora.
É verdade.
Um acontecimento completamente inaudito, nunca antes sequer sonhado no tugão.
Como foi possível ocorrer no tugão este cataclismo de dimensão cósmica, que vai mudar para sempre a face da humanidade?

Última edição:

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,399
3,475
Bro notícia de última hora sicN, sondagem sic/expresso AD e xega perdem 4 pontos cada :eek:

Isto hoje em dia são tantos acontecimentos diários que uma pessoa até se esquece das coisas.

Estávamos a falar de quê mesmo bro ?
Não interessa o que estava a falar bro. Rumo á maioria absoluta. Pêeesse pêeeessse.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,013
31,368
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Xuxas a fazer corrupção e ladroagem?

What else is knew?

O que me espanta é ainda haver burros a votar nestes criminosos.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,003
3,891
Portanto, temos um ciclista de merda e cobarde que espancou uma mulher, e alguns indivíduos cronicamente online noutros ares resolveram culpar a condutora, só porque estava num carro?

Sim, os carros são a principal fonte de acidentes na estrada. Mas motas (!), bicicletas e trotinetes fazem muita merda também.

Foi o que já disse à minha mulher: se um dia algum corajoso sair do carro em direção a ti, passa-o a ferro.

Alegas que sentiste muito medo, que te tentaste desviar dele, que ameaçou que te ia matar, etc, mas atropela o gajo sem pensar duas vezes.

O máximo que pode apanhar é uma pena suspensa, garanto-vos.

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,013
31,368
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, não é problema com o seu ecrã, isto foi mesmo escrito, e não é montagem, por um xegano.
Lá estás tu a defender Pedófilos e corruptos.

O problema é mesmo teu, camarada.

Mas se enfiaste a carapuça é problema teu

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,013
31,368
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Uiiiii!!!!

Toquei na ferida dos Pedófilos e corruptos xuxas. Tão previsíveis

Há mesmo idiotas chapados neste país

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,013
31,368
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
@Tails

Portanto, um votante xuxa, apoiante de Pedófilos do escândalo casa pia e ainda tem a lata de me chamar chegano.

Tu deves ter problemas de interpretação, carissimo.

Vou te explicar como se tivesse a falar para um puto de 5 anos:

Não sou militante do Chega, não votei no Chega e não sei se alguma vez o farei.

Rever-me em algumas políticas do partido não faz de mim um apoiante.

Se não percebes o mais básico da democracia tens um grave problema para resolver nessa tua mente pequenina.

Espero que tenhas percebido.

Aquele abraço.