Economia Nacional

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,874
21,391
@luchogonzalez27 bro viste as notícias de última hora ?!?

Saíram as medidas de coação dos sucessores do Madoff e do esquema que chocou o mundo pelos valores.

Ficaram em prisão preventiva na prisão de mais alta segurança que temos, guardados 24/h pela swat que acabou de aterrar nas Lajes.

O quarteirão à volta da prisão vai ficar interdito a qualquer circulação de pessoas e veículos.

Desculpa bro, confundi com uma notícia sobre a detenção da máfia russa ou do primeiro comando vermelho do Rio.

Os 4 detidos ficaram com TIR.

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,836
8,676

Saíram as medidas de coação dos sucessores do Madoff e do esquema que chocou o mundo pelos valores.

Ficaram em prisão preventiva na prisão de mais alta segurança que temos, guardados 24/h pela swat que acabou de aterrar nas Lajes.

O quarteirão à volta da prisão vai ficar interdito a qualquer circulação de pessoas e veículos.

Desculpa bro, confundi com uma notícia sobre a detenção da máfia russa ou do primeiro comando vermelho do Rio.

Como é isso possível, criminosos deste grau de perigosidade ficarem apenas com TIR?
Este país está completamente perdido, podre, decadente...
Nem 3 Salazares chegavam para pôrem um mínimo de ordem nesta bandalheira...

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,564
4,563
Vila Nova de Gaia, 1981
mas os ************ só têm lojas de imans?
essas lojas de fachada de esquemas mafiosos são para ser caçadas e fechadas.

mas eles não têm só lojas dessas né...

eu aqui mesmo ao pé de casa se precisar de comprar qualquer coisa às 10 da noite tenho um **********...que fecha tipo às 10.30/11.
numa loja que muito dificilmente estaria lá com alguma português...
Os*** não tem só lojas de imans, mas, porque há sempre um mas, vindo do lado político que vier:
Falo apenas do que vejo,e vejo bastante . Sem carta , sempre andei de transportes e a pé. Considero( podem-me contrariar ou julgar ) que vejo "mais" que muita gente( assim como eu outros ,que podem ter opinião contrária) , que faz casa-trabalho-casa em transporte privado,sem passar por grandes aglomerações ou ruas mais centrais.

Ex: Rua da Assunção. Porto. Um ruela ao lado da torre dos Clérigos. Uma rua com cerca de 70 metros.Contei eu,( ninguém me disse) 6 ou 7 lojas de imans. Vazias todo o dia. Como estas , devem haver dezenas e dezenas. Com as rendas da baixa ,alguém me consegue provar, sem se rir, que estas lojas resistem com vendas de água, sumo e imans po frigorífico? Nunca. Estas lojas servem apenas e exclusivamente para negócios alternativos ( vou chamar alternativos para não dizer criminosos,sejam de índole material ou humana).

E é este tipo de imigração que deve ser exterminada. E,como provam as recentes notícias , com ajudas ilegais, para obtenção de papéis ilegais, para habitarem ilegalmente ,em lojas ilegais, nas caves das mesmas aos montes, fazendo ilegalidades nos ubers e Uber eats, como sendo o aluguer de contas ou/e partilha da mesma licença . Entre outras coisas.

Última edição:
  • Like
Reações: Lucho75

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,909
49,756
Conquistas
7
110
Os*** não tem só lojas de imans, mas, porque há sempre um mas, vindo do lado político que vier:
Falo apenas do que vejo,e vejo bastante . Sem carta , sempre andei de transportes e a pé. Considero( podem-me contrariar ou julgar ) que vejo "mais" que muita gente( assim como eu outros ,que podem ter opinião contrária) , que faz casa-trabalho-casa em transporte privado,sem passar por grandes aglomerações ou ruas mais centrais.

Ex: Rua da Assunção. Porto. Um ruela ao lado da torre dos Clérigos. Uma rua com cerca de 70 metros.Contei eu,( ninguém me disse) 6 ou 7 lojas de imans. Vazias todo o dia. Como estas , devem haver dezenas e dezenas. Com as rendas da baixa ,alguém me consegue provar, sem se rir, que estas lojas resistem com vendas de água, sumo e imans po frigorífico? Nunca. Estas lojas servem apenas e exclusivamente para negócios alternativos ( vou chamar alternativos para não dizer criminosos,sejam de índole material ou humana).

E é este tipo de imigração que deve ser exterminada. E,como provam as recentes notícias , com ajudas ilegais, para obtenção de papéis ilegais, para habitarem ilegalmente ,em lojas ilegais, nas caves das mesmas aos montes, fazendo ilegalidades nos ubers e Uber eats, como sendo o aluguer de contas ou/e partilha da mesma licença . Entre outras coisas.
essas lojas de lembranças até já tiveram direito a investigações na TV.
já se sabe que são esquemas.
é para caçar.

como também já se sabe que há esquemas da própria imigração com regularização fraudulenta etc
vários já foram caçados, imigrantes e portugueses.

o que o pessoal do Chega quer fazer é generalizar tudo ao máximo, dizer que são todos ilegais, são todos criminosos, isto e aquilo, o que é obviamente ridículo.
respeitava mais se dissessem simplesmente que odeiam ************ em vez de estar sempre a inventar grandes narrativas falsas.

quanto aos que vivem numa casa com outros 30, devia-se começar a malhar nos vigaros que lhes alugam assim e ainda agradecem porque recebem mais em vez de malhar nos que vivem lá ao monte...

• Like
Reações: Tails e LuisFreitas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,852
58,092
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
quanto aos que vivem numa casa com outros 30, devia-se começar a malhar nos vigaros que lhes alugam assim e ainda agradecem porque recebem mais em vez de malhar nos que vivem lá ao monte...
E tiras os 30 dai e vais colocar onde? de baixo da ponte?

Não dá para ter tudo.. tens que fazer escolhas.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,564
4,563
Vila Nova de Gaia, 1981
essas lojas de lembranças até já tiveram direito a investigações na TV.
já se sabe que são esquemas.
é para caçar.

como também já se sabe que há esquemas da própria imigração com regularização fraudulenta etc
vários já foram caçados, imigrantes e portugueses.

o que o pessoal do Chega quer fazer é generalizar tudo ao máximo, dizer que são todos ilegais, são todos criminosos, isto e aquilo, o que é obviamente ridículo.
respeitava mais se dissessem simplesmente que odeiam ************ em vez de estar sempre a inventar grandes narrativas falsas.

Em todos os aspectos tem que haver um equilíbrio. Falta de actuação suficiente ( e quando digo suficiente significa algo que ponha travão e meta medo e respeito a quem prevarica ) é que não pode ser . Não chega aparecer na tv a fechar as coisas. É preciso actuar . Criminalizar todo o responsável seja branco preto ou amarelo. E deportar quem usa o nosso País para ilegalidades, seria sim uma resposta. Mas como digo, equilíbrio, cada caso é um caso. Seja para entrar ,seja para expulsar. Sejam as lojas de imans, os kebabs,os barbeiros, e por ai fora.

• Like

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,179
20,415
Também é preciso ver que no meio desses ilegais todos e que sobrevivem à custa de pequenos esquemas fraudulentos há pessoas a tentar sobreviver e fugir da pobreza extrema e depois lá pelo meio aparece um Samu ou um Yamal, que de outra forma estavam condenados a viver num bairro de lata a vida toda. É elevador social e meritocracia, há que dar valor a quem faz esquemas para sobreviver, coisa diferente é enriquecer à custa de esquemas.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,425
3,489

Bro, estas a falar de que? Não percebi nada 😂

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,036
31,385
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Em todos os aspectos tem que haver um equilíbrio. Falta de actuação suficiente ( e quando digo suficiente significa algo que ponha travão e meta medo e respeito a quem prevarica ) é que não pode ser . Não chega aparecer na tv a fechar as coisas. É preciso actuar . Criminalizar todo o responsável seja branco preto ou amarelo. E deportar quem usa o nosso País para ilegalidades, seria sim uma resposta. Mas como digo, equilíbrio, cada caso é um caso. Seja para entrar ,seja para expulsar. Sejam as lojas de imans, os kebabs,os barbeiros, e por ai fora.
Uiiiiii

Falaste em deportar ilegais?

Vais já levar com o rótulo de xenófobo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,036
31,385
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já o fizeram.xenofobo, nazi, racista, right winger... Depois quando digo que sou a favor da legalização das drogas leves, do aborto e dos direitos dos trabalhadores , ficam confusos..
Há pessoal que não consegue perceber e fica confuso.

Como fica confuso, o caminho mais fácil é rotular conforme a sua ideologia.

Já escrevi aqui que um país envelhecido como o nosso não pode fechar as portas à imigração.

O que sou a favor, e julgo que tu também, é uma imigração controlada, por quotas por exemplo.

Não faz sentido mandar vir um milhão de imigrantes para trabalhar na apanha da fruta e depois passam 6 meses a tocar viola.

Não é sustentável para a economia do país e nem é justo para os próprios imigrantes que ficam sem rendimentos e depois é vê-los a deambular pelas ruas ou alguns deles a morar debaixo da ponte S. João como eu já assisti.

Parabéns por saberes discutir um assunto sensível sem extremismos.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,037
21,488
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quando temos um tipo do PCC do Brasil organização terrorista de droga do Brasil que estava em prisão preventiva cá e que esgotados os prazos foi libertado está tudo dito. E com 29 anos de prisão para cumprir no Brasil.
E estamos a discutir lojas de imans que servem para alojamento de algumas pessoas?
Tenhamos juízo sff.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,036
31,385
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quando temos um tipo do PCC do Brasil organização terrorista de droga do Brasil que estava em prisão preventiva cá e que esgotados os prazos foi libertado está tudo dito. E com 29 anos de prisão para cumprir no Brasil.
E estamos a discutir lojas de imans que servem para alojamento de algumas pessoas?
Tenhamos juízo sff.
Esse caso é o exemplo máximo da falência da nossa justiça.

Por isso é urgente uma reforma séria, mas muito séria no nosso sistema de judicial.

Ah mas a lei não permite.

Ah mas a nossa constituição também não o permite por causa dos direitos humanos.

Porra, altere-se a constituição.

Já o fizemos e não vejo problema em fazer uma revisão.

Ou melhor, façam um referendo sobre a alteração da constituição e vão ter uma surpresa das grandes

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,036
31,385
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Na festa nos aliados tinhas vários brasileiros fora da avenida a vender água a 2€, no meio da avenida tinha lá um indiano ou coisa parecida a vender a 1€.
Sim, mas isso foi numa festa. Como vais ver no S. João.

Eu falo No dia a dia normal.

Se tiveres oportunidade, tem uma loja de indianos junto ao McDonald's enorme.

Fica lá por 30 minutos e vê quantos lá vão comprar águas ou imans.

Eu digo-te, eu vi 1 um turista.

E olha que essa loja ( antiga casa da sorte. Casa de jogos) deve ter uma renda superior a 5 mil euros.

Como é que essa gente paga esse valor?

Óbvio que é com a imigração ilegal.

Todas essas lojas é um negócio de fachada.

Toda a gente o sabe até as autoridades mas fecham os olhos

10 Março 2020
3,500
4,561
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tenhamos juízo sff.
O macaco ao lado desse é um menino de coro. Não €ntendo como é que se permite chegar aos 2 anos da preventiva.

Escusado será dizer que não lhe voltam a meter a vista em cima.

• Like
10 Março 2020
3,500
4,561
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sim, mas isso foi numa festa. Como vais ver no S. João.

Eu falo No dia a dia normal.

Se tiveres oportunidade, tem uma loja de indianos junto ao McDonald's enorme.

Fica lá por 30 minutos e vê quantos lá vão comprar águas ou imans.

Eu digo-te, eu 1 um turista.

E olha que essa loja ( antiga casa da sorte. Casa de jogos) deve ter uma renda superior a 5 mil euros.

Como é que essa gente paga esse valor?

Óbvio que é com a imigração ilegal.

Todas essas lojas é um negócio de fachada.

Toda a gente o sabe até as autoridades mas fecham os olhos
Mesmo nesse dia eu cheguei à Trindade, devia ser 18h qualquer coisa fui a pé até à ribeira e passei por umas quantas lojas assim e aquilo estava às moscas.

Ainda há uns tempos deu no NOW uma reportagem por causa dessas lojas onde tinhas às dezenas a dormir lá dentro, só não me lembro se era em Lisboa ou no Porto.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,036
31,385
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo nesse dia eu cheguei à Trindade, devia ser 18h qualquer coisa fui a pé até à ribeira e passei por umas quantas lojas assim e aquilo estava às moscas.

Ainda há uns tempos deu no NOW uma reportagem por causa dessas lojas onde tinhas às dezenas a dormir lá dentro, só não me lembro se era em Lisboa ou no Porto.
Foi em Lisboa.

Foi na altura em que a polícia municipal os acompanhou numa operação de fechar restaurantes deles que não tinham as mínimas condições de higiene. Tudo podre.

O nosso comparsa de forum, o Cheue diz que vai lá comprar comida.
Só espero que nunca lhe dê uma caganeira.

10 Março 2020
3,500
4,561
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Foi em Lisboa.

Foi na altura em que a polícia municipal os acompanhou numa operação de fechar restaurantes deles que não tinham as mínimas condições de higiene. Tudo podre.

O nosso comparsa de forum, o Cheue diz que vai lá comprar comida.
Só espero que nunca lhe dê uma caganeira.

Se na terra delas a higiene é pouca o normal é continuarem com esses vícios. Isso é como as rulotes não me apanham a comer em nenhuma.

• Like