#Voleibol Miguel Coelho - Treinador

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
2,062
2,190
Tens aqui gente que está mais por dentro da modalidade e destes filmes, mas basicamente são viúvas da antiga direção e da Joana Resende (que não tem culpa nenhuma da situação, ela é Porto da cabeça aos pés). Aparentemente a Joana não está em condições de jogar, por razões pessoais, e essas viúvas fazem acusações gravíssimas ao Miguel, dizendo que é o culpado da situação e que lhe destruiu a carreira e minou o balneário, chegando a inventar coisas mirabolantes como ela ter andado à porrada com uma colega, a Victoria.
Respeito o passado e o portismo da Joana, são indiscutíveis, mas isso não a inibe ou isenta de culpas. Atitudes como a inércia que teve no primeiro jogo em Braga perante os desmandos dos amigos não têm desculpa.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,629
21,039
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu do que sei, e a fonte foi uma jogadora de voleibol em atividade, é que a Joana tem um problema de saúde, que creio que até já foi referido aqui.

Um tema delicado e que provavelmente ela não quererá tornar público.

O resto são devaneios de gente que não vale um caralho.

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
833
861
Não sei o nome da senhora, mas o outro sócio é o Carlos Mendes. Não me lembro de ver um jogo na televisão em que não o visse na bancada, em casa ou fora. Até os jogos de pré-época de há dois anos em Paris esteve a ver pelo Facebook (estivemos os dois à "conversa" no chat durante os jogos). E também me lembro das fotos que publicou dos primeiros treinos desta época na praia da Madalena. Não é 100%, é 110%! :)
Sim, sei quem é. 😉
Foram muito poucos os jogos fora que ele falhou.
Há mais uns quantos que estão sempre lá. 🙂

• Like
Reações: WhiteWolf

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,347
21,197
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tens aqui gente que está mais por dentro da modalidade e destes filmes, mas basicamente são viúvas da antiga direção e da Joana Resende (que não tem culpa nenhuma da situação, ela é Porto da cabeça aos pés). Aparentemente a Joana não está em condições de jogar, por razões pessoais, e essas viúvas fazem acusações gravíssimas ao Miguel, dizendo que é o culpado da situação e que lhe destruiu a carreira e minou o balneário, chegando a inventar coisas mirabolantes como ela ter andado à porrada com uma colega, a Victoria.
O que é que está história tem a ver com a anterior direção?

Isto é uma questão que nada tem a ver com direções, nem esta nem a anterior.

• Like
Reações: Devenish e PVPC

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,347
21,197
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Apaguem isso, não faz sentido nenhum estar a expor pessoas que provavelmente não têm rigorosamente nada a ver com o assunto, são simplesmente adeptos comuns que estão a apoiar a Joana. Se calhar até estão ali porque sim, inocentemente e sem qualquer segunda intenção.

Conheço várias caras daí que há anos que seguem a equipa para todo o lado, e nada tem a ver com esta telenovela.

Tenham juízo

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,347
21,197
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Essas mesmas pessoas na foto estão nas páginas do Instagram do Porto a falar da vida privada de um treinador e a fazer insinuações muito graves. Eles próprios é que se expuseram a isto.
Isso não dá o direito a ninguém de os expor assim num fórum publico, ainda por cima com a telenovela que se está a criar com este assunto, e o escalar de insultos, acusações e sabe-se mais lá o quê.

Principalmente os que nada tem a ver com o assunto, como há aí pelo menos 2 (não sei os nomes deles) que tenho quase a certeza que estão a leste.

Vamos ter responsabilidade e maturidade, há mais vida para além dos tiktoks e instagrams

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,132
1,611
Mister deu uma entrevista ao O Jogo de hoje.

Achei graça a esta parte (até pelo q foi dito há pouco tempo...)

O Miguel Coelho tornou-se adepto do FC Porto?
—Isso é inevitável. Ser adepto de um clube é uma coisa altamente emocional, que mexe com a paixão. Desde o primeiro momento em que passo grande parte do dia aqui, às vezes quase a totalidade, convivo com as vitórias e as derrotas de mais três desportos que estão ao nosso lado, mais o desporto adaptado, mais o futebol, é absolutamente inevitável que isto não passe por ser uma coisa emocional minha também. Sou mais um adepto do clube, neste momento até um fervoroso adepto do clube.

• Like
Reações: WhiteWolf

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,347
21,197
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21

—Isso é inevitável. Ser adepto de um clube é uma coisa altamente emocional, que mexe com a paixão. Desde o primeiro momento em que passo grande parte do dia aqui, às vezes quase a totalidade, convivo com as vitórias e as derrotas de mais três desportos que estão ao nosso lado, mais o desporto adaptado, mais o futebol, é absolutamente inevitável que isto não passe por ser uma coisa emocional minha também. Sou mais um adepto do clube, neste momento até um fervoroso adepto do clube.
Isso só seria novidade para quem vê jogos no sofá, ou nem sequer vê jogos.

Ja relatei aqui várias vezes que já vi o Miguel na bancada, em jogos fora, de outras modalidades do Clube.

• Like
Reações: Fonseca e WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
2,062
2,190
Isso só seria novidade para quem vê jogos no sofá, ou nem sequer vê jogos.

Ja relatei aqui várias vezes que já vi o Miguel na bancada, em jogos fora, de outras modalidades do Clube.
Nem é preciso tanto, bastaria estar atento ao que ele publica no Instagram.

• Like
Reações: Dragão_1977

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
2,062
2,190

Essa entrevista saiu só em papel? Não a vejo na edição online.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,347
21,197
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Nem é preciso tanto, bastaria estar atento ao que ele publica no Instagram.
Aí pode-se argumentar que é para "ser ou parecer".

Agora, no anonimato, quando ninguém está a filmar ou a publicitar, não deixa dúvidas.

E também vou acrescentar, mesmo sabendo que sou uma minoria, nunca percebi bem a questão do Clube num profissional como um treinador. Já tivemos uma série de pseudo profissionais (treinadores e atletas) que eram elogiados porque eram "grandes portistas". Como se isso fosse relevante para o desempenho da função.

Obviamente que não vamos contratar um profissional que seja muito vincado/associado a outro clube, e obviamente também que é melhor ser portista do que não o ser, mas daí a ser fundamental..

kaloo

Arquibancada
5 Novembro 2024
259
221
Aí pode-se argumentar que é para "ser ou parecer".

Agora, no anonimato, quando ninguém está a filmar ou a publicitar, não deixa dúvidas.

E também vou acrescentar, mesmo sabendo que sou uma minoria, nunca percebi bem a questão do Clube num profissional como um treinador. Já tivemos uma série de pseudo profissionais (treinadores e atletas) que eram elogiados porque eram "grandes portistas". Como se isso fosse relevante para o desempenho da função.

Obviamente que não vamos contratar um profissional que seja muito vincado/associado a outro clube, e obviamente também que é melhor ser portista do que não o ser, mas daí a ser fundamental..
Penso que ser "portista" e ter afetividade pela casa onde trabalha seja treinador, atleta, dirigente, funcionário, etc, dará uma "força" extra para desempenhar as suas funções. É sempre uma mais-valia...