Cruzei-me agora com um comentário no instagram do Porto sports de uma totó qualquer a dizer que hoje é dia da nossa senhora de Fátima e não renovar com o Miguel era uma afronta não sei a quê.
Estou um pouco desligado dos bastidores da modalidade mas já percebi que há uma contestação qualquer ao Miguel. Alguma alma caridosa que me faça um resumo do que se está a passar?
É muito complicado contar isto e tenho lido por aqui tudo e também já anda burburinho no facebook com users a ameaçar darem uma sova às ditas cujas.
Trata-se de um grupelho que inventa cenas sobre o Miguel Coelho, sobre relações entre as atletas e vão para os pavilhões insultar o treinador algumas atletas.
Isto é vergonhoso em qualquer modalidade e ainda mais grave sendo no Voleibol uma modalidade muito especial sem contacto físico e há regras de fair play de cumprimentos antes e no fim dos jogos.
Já não tenho idade para me incomodar mas noutros tempos era gajo para saber quem são as peixeiras e dar-lhes no focinho, aquela gente é escabrosa e nojenta lendo os posts que fazem, já nem falo do comportamento nas bancadas fora do Dragão arena e no próprio Dragão Arena, se não abandonarem esse comportamento já sei que vai aparecer gente que lhes vai fazer a "folha".