#Voleibol Miguel Coelho - Treinador

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,958
2,082
Esse é um ponto importante, não há nenhum outro clube no Voleibol nacional com as condições que o clube dá a atletas e treinadores. Nem Benfica, Sporting, Braga, etc.
E mesmo comparando com outros na Europa, o nosso clube está no top a esse nível.
A direção esteve muito bem ao renovar por dois anos. Não só dá tranquilidade e apoio absoluto ao Miguel como transmite uma mensagem clara aos detratores.

15 Março 2012
4,788
4,170
Na primeira época foi campeão. Na segunda venceu a taça Ibérica e conseguiu uma qualificação histórica para a liga dos campeões. E nesta venceu o campeonato e a taça, que foi a primeira dobradinha do Porto no voleibol e a primeira de um clube nos últimos dez anos.

Por tudo isto a renovação é mais do que justa pelo excelente trabalho realizado e importante para que o voleibol feminino do FC Porto possa continuar a crescer.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,181
21,017
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Na primeira época foi campeão. Na segunda venceu a taça Ibérica e conseguiu uma qualificação histórica para a liga dos campeões. E nesta venceu o campeonato e a taça, que foi a primeira dobradinha do Porto no voleibol e a primeira de um clube nos últimos dez anos.

Por tudo isto a renovação é mais do que justa pelo excelente trabalho realizado e importante para que o voleibol feminino do FC Porto possa continuar a crescer.
A segunda época foi má, mas esta compensou com a primeira dobradinha.

Qualquer resultado que não seja ser campeão nacional, nesta modalidade, é sempre mediano. Até porque por norma temos sempre muito melhores jogadoras.

• Like
Reações: jferreira20

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,482
20,256
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Elas muito falam em lamber e estar de joelhos. Foi a prática de anos e anos. Normal.
Havia de ser giro a desdentada a entregar a taça.

“peguem lá filhas da puta, parabéns caralho. Já agora, vai pó caralho oh Miguel. RESENDE! RESENDE! RESENDE!”

• Haha
Reações: Roma

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
798
809
essa “mulher” é uma nojenta, uma pessoa que tem netos escrever uma cena dessas para uma miúda que tem idade para ser filha dela…
Uma miúda e um senhor que estiveram em todos os jogos e não apenas nos do Dragão.
E do que presenciei sempre com palavras positivas e simpáticas para todas as atletas e técnicos sem exceção.
Dois verdadeiros adeptos. 👌

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,027
7,895
Cruzei-me agora com um comentário no instagram do Porto sports de uma totó qualquer a dizer que hoje é dia da nossa senhora de Fátima e não renovar com o Miguel era uma afronta não sei a quê.
Estou um pouco desligado dos bastidores da modalidade mas já percebi que há uma contestação qualquer ao Miguel. Alguma alma caridosa que me faça um resumo do que se está a passar?

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,478
12,409
34
Cruzei-me agora com um comentário no instagram do Porto sports de uma totó qualquer a dizer que hoje é dia da nossa senhora de Fátima e não renovar com o Miguel era uma afronta não sei a quê.
Estou um pouco desligado dos bastidores da modalidade mas já percebi que há uma contestação qualquer ao Miguel. Alguma alma caridosa que me faça um resumo do que se está a passar?
Recua umas páginas.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,745
26,579
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tens aqui gente que está mais por dentro da modalidade e destes filmes, mas basicamente são viúvas da antiga direção e da Joana Resende (que não tem culpa nenhuma da situação, ela é Porto da cabeça aos pés). Aparentemente a Joana não está em condições de jogar, por razões pessoais, e essas viúvas fazem acusações gravíssimas ao Miguel, dizendo que é o culpado da situação e que lhe destruiu a carreira e minou o balneário, chegando a inventar coisas mirabolantes como ela ter andado à porrada com uma colega, a Victoria.

• Like
Reações: Hendrix

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,917
21,360
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É muito complicado contar isto e tenho lido por aqui tudo e também já anda burburinho no facebook com users a ameaçar darem uma sova às ditas cujas.
Trata-se de um grupelho que inventa cenas sobre o Miguel Coelho, sobre relações entre as atletas e vão para os pavilhões insultar o treinador algumas atletas.
Isto é vergonhoso em qualquer modalidade e ainda mais grave sendo no Voleibol uma modalidade muito especial sem contacto físico e há regras de fair play de cumprimentos antes e no fim dos jogos.
Já não tenho idade para me incomodar mas noutros tempos era gajo para saber quem são as peixeiras e dar-lhes no focinho, aquela gente é escabrosa e nojenta lendo os posts que fazem, já nem falo do comportamento nas bancadas fora do Dragão arena e no próprio Dragão Arena, se não abandonarem esse comportamento já sei que vai aparecer gente que lhes vai fazer a "folha".

• Like
Reações: Hendrix e Flames

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,958
2,082

As chalupas queriam ser convidadas :LOL:

Que puta de lata.
Uma miúda e um senhor que estiveram em todos os jogos e não apenas nos do Dragão.
E do que presenciei sempre com palavras positivas e simpáticas para todas as atletas e técnicos sem exceção.
Dois verdadeiros adeptos. 👌
Não sei o nome da senhora, mas o outro sócio é o Carlos Mendes. Não me lembro de ver um jogo na televisão em que não o visse na bancada, em casa ou fora. Até os jogos de pré-época de há dois anos em Paris esteve a ver pelo Facebook (estivemos os dois à "conversa" no chat durante os jogos). E também me lembro das fotos que publicou dos primeiros treinos desta época na praia da Madalena. Não é 100%, é 110%! :)