André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,406
1,630
Sim, mas eu estava a referir em termos de clubes.
Então nós nesses grandes desportos já tivemos o NGC nos melhores 8, não vai há muito tempo atrás!

Agora só para vermos os estarolas que apostam no futebol de salão, vejamos a ultimo ranking Europeu:

1.Palma Futsal
2. Escarros
3. Kairat Almaty
4. Jimbee Cartagena
5. BOIS DE VERMELHO
6. Etoile Lavaloise
7. Riga

É PARA A MALTA VER O QUE ESSA MERDA, COM TODO O RESPEITO VALE NA EUROPA.....

Quanntos clubes com o mínimo de grandeza apostam nessa merda????

Nem é por lá estarem os FDPs de Lisboa, que isto me faz mal aos olhos.....

Percebem agora, os FDPs para terem mais hipóteses de brilhar jogam nos "desportos" onde os graúdos da Europa não se metem....

Depois em Lisboa os FDPS são os maiores do mundo e da galáxia....

Pudera....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,406
1,630
Começo a ficar preocupado com o nosso colega @Hendrix....

Não dá sinais de vida....

Deve ter fodido os dedos a sério na puta da guitarra....

Vou a começar a ligar para os hospitais....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,507
109,177
Sou totalmente a favor de um Porto eclético e acho que o voleibol masculino está em falta mas ainda hoje o presi disse sobre o fut fem como o futsal são projetos para irem crescendo até nos solidificarmos e não simplesmente atirar dinheiro com o objetivo de ganhar logo. Pode acontecer ganhar o que seria otimo mas ele quis por agua na fervura.
É como o futebol feminino. Subir todos os anos e chegar à primeira divisão. Lá chegados, é para conquistar títulos.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,917
13,676
34
É como o futebol feminino. Subir todos os anos e chegar à primeira divisão. Lá chegados, é para conquistar títulos.
Tens que ler o que disse o presidente.

Relativamente ao futsal:

"...que anunciei ontem que íamos lançar a equipa sénior, porque escalões formativos já temos - sejam formativos, porque se forem apostas vincadas acabam por se tornar custos para clubes que já estão em situações financeiras muito precoces.

Relativamente ao futebol feminino:

“Destronar o Benfica dos seus campeonatos é sempre uma obsessão para o FC Porto, seja no masculino ou no feminino, no futebol ou nas modalidades. Será um sonho que queremos cumprir, se for para o ano será perfeito, mas para termos aquela linha de continuidade formativa penso que será prematuro.

É preciso ter alguma paciência. Não se destronam projetos vencedores com vários anos de estabilidade em pouco tempo. Primeiro porque tinhas de mandar um plantel embora e trazer um novo de uma vez só e depois porque não estamos numa posição propriamente confortável. Um passo de cada vez.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,423
11,270
Não podemos olhar só para os custos. O futsal trará também novos patrocinadores, com transmissões trará também receitas de publicidade ao Porto Canal, terá bilhética e eventualmente merchandising.

• Like
Reações: Dragao_man

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,069
261,493
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para enquadrar valores do futsal para títulos, o Carnide em 2024 gastava 2.7M
Não sei se agora é mais ou menos

• Like
Reações: Tails

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
14,079
39,003
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para enquadrar valores do futsal para títulos, o Carnide em 2024 gastava 2.7M
Não sei se agora é mais ou menos
Até pensei que fosse mais. O nosso orçamento para o Basquetebol e para o Andebol é superior a isso. E mesmo no Hóquei fica lá perto.

A modalidade nunca será auto-sustentável (nenhuma delas é), mas se as receitas cobrirem pelo menos 40 a 50% dos custos, é perfeitamente comportável para o clube ter uma equipa a competir por títulos.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,281
2,404
38
Impressionante o presidente do Nacional. Ouvi o que disse o André sobre a centralização. Goste-se ou não, ele em algum momento ofendeu alguém. Mas o Rui Alves na sua declaração teve logo de usar o verbo ser e afirmar que o AVB é ignorante: sobre o que ele diz relativamente aos restantes países até pode ser verdade mas a geografia dos adeptos nesses países é diferente da que temos cá.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,933
13,965
Conquistas
1
Impressionante o presidente do Nacional. Ouvi o que disse o André sobre a centralização. Goste-se ou não, ele em algum momento ofendeu alguém. Mas o Rui Alves na sua declaração teve logo de usar o verbo ser e afirmar que o AVB é ignorante: sobre o que ele diz relativamente aos restantes países até pode ser verdade mas a geografia dos adeptos nesses países é diferente da que temos cá.
Alguns não conseguem perceber as particularidades do nosso país e como isso se relaciona com o futebol.

Jorge Costa2

Bancada central
21 Junho 2024
1,059
1,399
O Presidente só confirmou aquilo que eu sempre disse: o Ruizinho dos Túneis, sendo o lampião que é, é um gajo que sabe estar e que não tem um ódio mortal ao nosso clube.

De resto, já o Presidente dos Presidentes tinha dito isso: Pinto da Costa: "Conheço Rui Costa há muitos anos. Mesmo nos tempos mais difíceis entre FC Porto e Benfica sempre me dei com ele"

E sei que, embora as galinhas não se tenham pronunciado institucionalmente aquando da morte do PDC, como era expectável, o Rui endereçou à família os seus pêsames a título pessoal.

Portanto, sim, é uma pessoa digna e humana, como disse o nosso Presidente, nunca esquecendo, é claro, que não deixa de ser um rival, com todas as consequências inerentes.

Daí não perceber quem lhe tenha mais ódio do que ao Vagandas...

Um dia que o Rui saia do Fifica, ao contrário de 99% dos outros Presidentes dos rivais, não terei qualquer animosidade por ele, a não ser que faça alguma merda grave até lá.

Aliás , até vou mais longe, o Ruie por todo o percurso feito no slmerda , desde a forma como saiu como jogador , o seu retorno para reforma dourada e dar um chutos na bola e depois o seu percurso como dirigente e agora presidente revela que é um grande Portista!!
Grande trabalho!! Estou comovido!!
Ruie és e seras sempre um dos nossos!!
Dragão de ouro para este sr!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,982
18,413
Relativamente à centralização, FC Porto, regime e scp estão alinhados contra a proposta do Nacional, certo?
Diria que nem se coloca em causa, pois todo o esforço é realizado pelos 3 grandes e com o aparecimento nos últimos anos do Braga e sem esquecer o Guimarães pela sua massa adepta. Aliás, existem presidentes que até deviam era justificar onde investem o dinheiro para fortalecer os seus clubes e cativar mais pessoas aos estádios.

• Like
Reações: apocalypto