André Villas-Boas - Presidente

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,042
31,387
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os clubes da Madeira e o seu povo não mereciam ter presidentes trogloditas.

Eu não me esqueço do filho da puta do marítimo que passava a vida a lamber os tomates do regime.
Não me lembro do nome mas era conhecido como o guardanapo do orelhas.

A verdade é que os clubes mais pequenos não podem querer receber uma grande fatia do bolo quando um nacional casa pia por exemplo tem 1500 pessoas no estádio e é visto na tvs por um total de "20" pessoas.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,004
3,923
O Presidente só confirmou aquilo que eu sempre disse: o Ruizinho dos Túneis, sendo o lampião que é, é um gajo que sabe estar e que não tem um ódio mortal ao nosso clube.

De resto, já o Presidente dos Presidentes tinha dito isso: Pinto da Costa: "Conheço Rui Costa há muitos anos. Mesmo nos tempos mais difíceis entre FC Porto e Benfica sempre me dei com ele"

E sei que, embora as galinhas não se tenham pronunciado institucionalmente aquando da morte do PDC, como era expectável, o Rui endereçou à família os seus pêsames a título pessoal.

Portanto, sim, é uma pessoa digna e humana, como disse o nosso Presidente, nunca esquecendo, é claro, que não deixa de ser um rival, com todas as consequências inerentes.

Daí não perceber quem lhe tenha mais ódio do que ao Vagandas...

Um dia que o Rui saia do Fifica, ao contrário de 99% dos outros Presidentes dos rivais, não terei qualquer animosidade por ele, a não ser que faça alguma merda grave até lá.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,069
261,493
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Eu não me esqueço do filho da puta que passava a vida a lamber os tomates do regime.

A verdade é que os clubes mais pequenos não podem querer receber uma grande fatia do bolo quando um nacional casa pia por exemplo tem 1500 pessoas no estádio e é visto na tvs por um total de "20" pessoas.
O jornal a bola fez esta tabela sobre o tema e o Nacional que não faz nada pelo futebol nacional, com o futebol pt a ser vendido por volta dos 200M, tem um aumento estimado de 200% na receita

E querem mais!!!

• Like
Reações: Lucho75

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,892
21,407

Eu não me esqueço do filho da puta do marítimo que passava a vida a lamber os tomates do regime.

A lei da centralização é claramente inconstitucional. Sem o acordo de todos morreu ao nascer …

• Like
Reações: Marocas e Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,042
31,387
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A lei da centralização é claramente inconstitucional. Sem o acordo de todos morreu ao nascer …
Como é óbvio.

E quem tem opinião diferente e dando a premier league como exemplo não tem comparação possível.

No UK, os "nacionais vs casa pia" tem casa cheia e praticam futebol e tentam dar espectáculo e não fazer anti jogo os 90 minutos.

Acima de tudo a mentalidade tem de mudar muito em Portugal para poderem exigir seja o que for.

Última edição:

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,004
3,923
Tudo dito.

Rui Alves: «Benfica? Não tenho nada contra o maior clube de Portugal»

É completamente falso que tenha qualquer sentimento negativo em relação ao maior clube de Portugal. Enquanto não ascendi à presidência do Nacional, os meus sentimentos clubísticos dividiam-se entre o ser nacionalista e o ser benfiquista. É óbvio que após assumir a presidência do Nacional e em respeito pela minha honestidade intelectual, entendi ser necessário manter uma equidistância em relação aos grandes do futebol português", afirmou.
Mas tenham compaixão, tudo tem explicação...

Rui Alves: “Fui testemunha de Jeová e fazia homilia. Fui agredido na noite, perdi o olfato e milhões de neurónios. Hoje sou ateu”

Bem se nota essa perda de milhões de neurónios...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,042
31,387
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Presidente só confirmou aquilo que eu sempre disse: o Ruizinho dos Túneis, sendo o lampião que é, é um gajo que sabe estar e que não tem um ódio mortal ao nosso clube.

De resto, já o Presidente dos Presidentes tinha dito isso: Pinto da Costa: "Conheço Rui Costa há muitos anos. Mesmo nos tempos mais difíceis entre FC Porto e Benfica sempre me dei com ele"

E sei que, embora as galinhas não se tenham pronunciado institucionalmente aquando da morte do PDC, como era expectável, o Rui endereçou à família os seus pêsames a título pessoal.

Portanto, sim, é uma pessoa digna e humana, como disse o nosso Presidente, nunca esquecendo, é claro, que não deixa de ser um rival, com todas as consequências inerentes.

Daí não perceber quem lhe tenha mais ódio do que ao Vagandas...

Um dia que o Rui saia do Fifica, ao contrário de 99% dos outros Presidentes dos rivais, não terei qualquer animosidade por ele, a não ser que faça alguma merda grave até lá.

A verdade é que quando o PDC faleceu, a instituição que preside não teve a coragem de dar os sentimentos ao FCP.

O Rui Costa é um banana para os benfiquistas mas eu não confio minimamente em sonsos.

À mínima oportunidade espeta-nos a faca.

Sabes que mais?

Pqp o Banana e o vagandas.

• Like
Reações: Jorge Costa2

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,004
3,923
A verdade é que quando o PDC faleceu, a instituição que preside não teve a coragem de dar os sentimentos ao FCP.

O Rui Costa é um banana para os benfiquistas mas eu não confio minimamente em sonsos.

À mínima oportunidade espeta-nos a faca.

Sabes que mais?

Pqp o Banana e o vagandas.
Mas tu estavas à espera que o Benfica desse os sentimentos ao FCP? Nem o PDC quereria uma coisa dessas!

Seria mau sinal caso o Fifica ou o Zbordem tivessem feito algum comunicado institucional aquando da morte do PDC.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,042
31,387
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas tu estavas à espera que o Benfica desse os sentimentos ao FCP? Nem o PDC quereria uma coisa dessas!

Seria mau sinal caso o Fifica ou o Zbordem tivessem feito algum comunicado institucional aquando da morte do PDC.
Não, não esperava e concordo contigo era muito mau sinal.

Não façam é do Rui Costa um santo que se tenta dar bem com o FCP.

Esse fdp andou a ladrar na C. S que sempre que vinha ao norte (FCP) era sempre a mesma coisa.

É um lobo em pele de cordeiro.

Eu entendo a jogada do nosso presidente( elogiar o Rui Costa) mas com escumalha vermelha fico sempre de pé atrás.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
48,081
97,545
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema do futebol portugues é que nao se pode comparar as restantes Ligas como fez esse parolo do Nacional

Porque em todas essas Ligas que ele falou, os clubes tem realmente uma massa adepta. Uns mais outros menos, mas quase sempre sao clubes com muitos adeptos no estadio seja qual for o jogo.

O Nacional quer se comparar por exemplo a um Hertha de Berlim que na Bundesliga 2 tem uma media de assistencia de 53 mil pessoas e chega aos 74 mil em alguns jogos? Really??

Em Portugal 90% das pessoas so ligam aos 3 grandes. Pode ser triste, mas e o que é.

Obviamente que os 3 grandes nao podem ter quebras de valores de 50%, para equipas sem expressao embolsarem milhoes que na pratica vao servir para muito pouco porque os clubes continuarão a ter pouca expressao.

• Like

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,004
3,923
Não, não esperava e concordo contigo era muito mau sinal.

Não façam é do Rui Costa um santo que se tenta dar bem com o FCP.

Esse fdp andou a ladrar na C. S que sempre que vinha ao norte (FCP) era sempre a mesma coisa.

É um lobo em pele de cordeiro.

Eu entendo a jogada do nosso presidente( elogiar o Rui Costa) mas com escumalha vermelha fico sempre de pé atrás.
Mas não é um santo. É um lampião fanático como os outros, mas dentro da lampionagem, é dos melhores que por lá anda enquanto pessoa.

Repara, enquanto pessoa. Não deixa de ser o Presidente do Regime, que é uma organização criminosa que nos tenta foder.

Perguntas: é o Rui que nos tenta foder? Não, o Ruie não sabe o que anda a fazer, quando o pessoal diz que é um banana, há boas razões para isso.

Ele faz o que lhe mandam.

Não é um elogio ao Rui.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,491
29,670
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Agora até já há amor pelos lamps e pelo seu presidente.
Fdx vocês não conseguem perceber que isso é o vosso cérebro a fazer joguinhos?
Deixem eles voltar a discutir titulos com a bazófia e sujidade que normalmente lhes acompanha , e vão ver o asco a voltar muito rápido.

• Like

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,004
3,923
Deixem eles voltar a discutir titulos com a bazófia e sujidade que normalmente lhes acompanha , e vão ver o asco a voltar muito rápido.
Amor pelos lampiões e o seu Presidente?

De quem? Porque eu limitei-me a repetir o que o PDC e o AVB disseram...

Sim, é uma estratégia do AVB, mas parece-me que ele acredita no que disse.

• Like
Reações: Terry Malloy

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,491
29,670
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Amor pelos lampiões e o seu Presidente?

De quem? Porque eu limitei-me a repetir o que o PDC e o AVB disseram...

Sim, é uma estratégia do AVB, mas parece-me que ele acredita no que disse.
Não falei em ti especificamente , apenas fez me lembrar antigamente quando se dizia , eh o scp na europa não me importo que ganhe.
São os 2 uma merda , uns cabrões que tentam se juntar para nos abater e mesmo assim não o conseguem.
Contra esses merdas é sempre jogar com faca nos dentes ,sejam vermelhos ou verdes.

• Like
Reações: Lucho75 e radiohead

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,004
3,923
Não falei em ti especificamente , apenas fez me lembrar antigamente quando se dizia , eh o scp na europa não me importo que ganhe.
São os 2 uma merda , uns cabrões que tentam se juntar para nos abater e mesmo assim não o conseguem.
Contra esses merdas é sempre jogar com faca nos dentes ,sejam vermelhos ou verdes.
Concordo contigo.

Mas neste momento, o Sporting é o nosso inimigo n.º 1.

Historicamente, como é óbvio, são os lamps. Dá-me mais pica lutar contra a lampionagem do que contra um clube pequenino como o Sporting Lisbon.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,491
29,670
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Concordo contigo.

Historicamente, como é óbvio, são os lamps. Dá-me mais pica lutar contra a lampionagem do que contra um clube pequenino como o Sporting Lisbon.
Mas é isso que eu tou a dizer , são o inimigo n°2 porque estão menos competentes que os lags.
Mas nunca esquecer e relaxar que são uns fdps batoteiros.

Tenho muitas marcas daquele treta envolto em batotice.
Acho que se nota 😅

• Like
Reações: radiohead

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,995
5,558
41
Porto, Portugal
Um sabio disse ha muito tempo para nunca entrar em guerra com os dois da capital ao mesmo tempo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,042
31,387
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo contigo.

E o AVB sabe disso. Não é burro nenhum.

Percebo o elogio ao Rui Costa mas não o compro