Sei lá. O home está em todo o lado, que descanse que bem precisa.Quando?
Sei lá. O home está em todo o lado, que descanse que bem precisa.Quando?
Ele faz férias durante a época enquanto o italiano sexy toma conta do Ferrari2 semanas de férias. Até fico preocupado!
A verdade é que, humanamente, é de um calibre completamente distinto do do vagandas. E o nosso presidente, que é pessoa de uma dimensão humana tremenda, dá nota dessas coisas porque são importantes para ele.Muito bem a defender o nosso Ruie.
Parece o FroholdtSei lá. O home está em todo o lado, que descanse que bem precisa.
Football Manager ou EAFC?Estou a fechar a venda do Oskar ao PSG por 35 milhoes…
Não disse isso.O Presidente disse que só vamos contratar um PL?
Aceito se for um muito bom e goleador. Ficaria Gul como terceiro, novamente.
Esse mongloide vai levar a que os 3 grandes mandem a centralização com o caralho
Se me tivessem espetado o Veron também ficava assim fodido.
"Porque é que a relação de desigualdade na Premier League é 1.8? Porque é que a relação de desigualdade na Alemanha é 1 para 3? Porque é que em França é 1 para 3? Porque é que em Itália é 1 para 3? Porque é que na Liga Espanhola é 1 para 3,5?"
O jornalista devia perguntar se nessas ligas existem históricos como no tugao..olha, com o clube da besta que falou, com jogos a serem adiados anos a fio por causa de nevoeiros, com estádios de 3° mundo, relvados sem condições, etc etc..."Porque é que a relação de desigualdade na Premier League é 1.8? Porque é que a relação de desigualdade na Alemanha é 1 para 3? Porque é que em França é 1 para 3? Porque é que em Itália é 1 para 3? Porque é que na Liga Espanhola é 1 para 3,5?"
fds porque será?
será que é porque nessas ligas os clubes têm adeptos? e em Portugal há clubes da 1a liga com meia dúzia de adeptos...será por isso?
Parece que o nosso presidente arranjou aqui um idiota ainda pior do que o Vagandas como inimigo. Já achava este cacique do Alves do pior, com estas declarações está finito.
Exato. Foi o que disse mais atrás. Estava desconfiado disso e agora tenho a certeza. Estas declarações são ressabiamento porque este animal era amigo de PdC.Sabem que a reação foi assim porque também ele é uma viúva certo?
Este é diferente do varandas. É só um macaco.Parece que o nosso presidente arranjou aqui um idiota ainda pior do que o Vagandas como inimigo. Já achava este cacique do Alves do pior, com estas declarações está finito.
Há muito que digo que os clubes da Madeira deviam desparecer. Não fazem cá falta nenhuma.
Basta ver o aspecto deste desgraçado para perceber que daquela boca de piano não pode vir boa coisa.
Esse mongloide (...)
É um atrasado mental
Quem lhe espeta com o Verón nas costas…Sabem que a reação foi assim porque também ele é uma viúva certo?