André Villas-Boas - Presidente

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
32,134
31,644
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Presidente a dizer que a malta que quer um estádio maior tem que começar a aparecer quando estiver frio loles
Uma coisa que adorava que o estádio tivesse era cobertura daquelas amovíveis que já vemos em vários estádios, principalmente nos EUA. A quantidade de jogos que me tremo todo só por causa do mau tempo condicionar o jogo...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,899
21,407
Mas não iam haver 10 entradas e saídas?

@Tails

Mas este André Villas Boas nada sabe!
Agora é a minha vez de te dizer para não seres aldrabão... :eek:

Quando é que eu disse que iam existir 10 entradas ? :LOL:

Tu é que disseste que apenas iam entrar 4 jogadores... :whistle:

Um já entrou, cá estaremos a 1 de Setembro para ver em quantos fica a conta final.

Já agora, eu não teria uma fé cega em tudo que o André possa dizer, sobre o mercado, estando em...Maio.

Ele sabe lá que raids é que podemos vir a sofrer, seja em Julho ou nas últimas semanas de Agosto.

De um momento para o outro isto pode mudar tudo.

De resto ele refere, convém ler tudo e não apenas a parte que nos interessa, que um clube como nós vivemos da parte de ter cash flows/estabilidade e vender jogadores....

Eu aposto dinheiro meu que entram mais que 4 jogadores, mantenho o que te tinha dito desde início.

• Like
Reações: Reacher

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,509
109,192
Já criou distância futebol feminino, vai criar o futsal masculino e, certamente, irá criar o voleibol masculino. É de realçar a aposta no ecletismo.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
32,134
31,644
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Amigo, inventas muito. Ouve a entrevista ....

Ok, agora já ficou mais claro. Perguntam lhe que conversas teve antes desses 3 meses. O jornal ojogo não faz referência a isso. Obrigado

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
27,116
92,601
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Agora é a minha vez de te dizer para não seres aldrabão... :eek:

Quando é que eu disse que iam existir 10 entradas ? :LOL:

Tu é que disseste que apenas iam entrar 4 jogadores... :whistle:

Um já entrou, cá estaremos a 1 de Setembro para ver em quantos fica a conta final.
Seu maroto... tu é que me citaste todo fanfarrão quando eu escrevi que iam haver poucas mexidas no nosso mercado. Até disseste que ias guardar.

Depois até escrevi que acreditava em 4/5 entradas.

Como é óbvio o João Afonso não conta, a não ser que seja explícito que vem para ser terceiro gr ou coisa que o valha, como foi o caso do Andorinha.

Se de hoje para amanhã o verdi vier para cá (como se fala) também o vais contar como contratação para os seniores?

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,135
8,243
Tu também te podes rir, como esses camaradas, mas não consegues alterar a reslidade das coisas, infelizmente para ti a para os Hendrix desta vida.

O que ficou claro para todos é que essa merda do futebol de salão na Europa não vale um caralho, nem aparece com 5 principais desportos, é que nem desporto é, de acordo com o relatório da Deloitte que aqui deixei.

Essa mentira dita tantas vezes leva o pessoal a ser enganado.

Prestei um serviço ao fórum a desmontar essa peta do suposto grande futebol de salão.....

A partir daqui, não concordando se o clube alinhar, não é nada comigo, mas não deixa de ser verdade que vai significar um grande desperdício de orçamento que é preciso para reforçar toda a dimensão nacional e internacional do clube!

Não tenho dúvidas que quer o NGC tenha futebol de salão federado ou não, eu e milhões de gajos barrigudos continuaremos a jogar futebol de salão para abater as banhas, e a Europa e o mundo continuarão a cagar no futebol de salão....
Tens de sair da despensa da casa dos teus pais.
Faz-te bem para ficares a par da realidade e aproveitas para apanhar sol que vitamina D é essencial para a nossa saúde.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,424
2,626
O que mais curiosidade me deixou, de tudo o que disse, foi o elogio ao Reinaldo Teixeira. Traz água no bico, certamente, porque não me parece que o AVB dê ponto sem nó...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,568
34,805
Conquistas
1
O Luís André estava a dizer que o Rui Costa foi dos melhores jogadores nacionais… mas não terminou a frase… e dos piores dirigentes nacionais também…

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,509
109,192
O Presidente disse que só vamos contratar um PL?

Aceito se for um muito bom e goleador. Ficaria Gul como terceiro, novamente.

Última edição:
  • Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,899
21,407
Seu maroto... tu é que me citaste todo fanfarrão quando eu escrevi que iam haver poucas mexidas no nosso mercado. Até disseste que ias guardar.

Depois até escrevi que acreditava em 4/5 entradas.

Como é óbvio o João Afonso não conta, a não ser que seja explícito que vem para ser terceiro gr ou coisa que o valha, como foi o caso do Andorinha.

Se de hoje para amanhã o verdi vier para cá (como se fala) também o vais contar como contratação para os seniores?
Ai o João Afonso não conta :LOL:

Ok, pronto, dou esse de barato e se vier algum miúdo claramente para a B, também não.

Mantenho que entram mais de 4 para a equipa principal, vamos ver se acerto ou não.