André Villas-Boas - Presidente

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
32,130
31,633
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estou na dúvida. Ontem diz que não fala com o Deco há 3 meses e hoje já tem conversas com eles?

Alguém me consegue explicar?

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,205
2,410
Estou na dúvida. Ontem diz que não fala com o Deco há 3 meses e hoje já tem conversas com eles?

Ele não diz que falou com ele recentemente. Este episódio do Cardoso Varela já vem de longe, pode ter falado com o Deco na altura.

I

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
2,025
2,080
O presidente devia ter conta no ser orc.

Grandes elogios ao Rui banana
E tem razão o Rui é uma excelente pessoa, de uma humildade extrema.
Conheço o Rui desde criança, e mesmo sabendo que era do Porto nunca foi incorrecto, aliás sempre falámos sobre futebol e ele nunca teve uma palavra de mal sobre o nosso clube pelo menos para comigo.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
32,130
31,633
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ele não diz que falou com ele recentemente. Este episódio do Cardoso Varela já vem de longe, pode ter falado com o Deco na altura.
Mas segundo o jornal diz o seguinte:
"As nossas conversas têm sido sobre isso e alguns jogadores do Barcelona que podem interessar ao FC Porto, jogadores da La Masia. "

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,919
13,680
34
Atletismo
“Gostávamos muito de ter o atletismo, mas queremos ter o atletismo através da Fundação. Queremos que em cada sócio haja um atleta do FC Porto. Queremos arranjar um formato em que os sócios do FC Porto corram com as cores do FC Porto e assim representem, mas não no seu campo profissional, no nível amador.”

@apocalypto não corras nu. Usa as cores do Futebol Clube do Porto.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,205
2,410
Mas segundo o jornal diz o seguinte:
"As nossas conversas têm sido sobre isso e alguns jogadores do Barcelona que podem interessar ao FC Porto, jogadores da La Masia. "
Não tenho motivos para duvidar do que ele diz, portanto, imagino que foram conversas que se passaram há algum tempo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,172
83,138
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

O presidente não disse em que altura teve conversa com o Deco. Disse só que teve comversas com eles, Barcelona, mas não disse que tinham sido mais recentes do que há 3 meses.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
32,130
31,633
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não tenho motivos para duvidar do que ele diz, portanto, imagino que foram conversas que se passaram há algum tempo.
Sim, questionaram me sobre isto e tou a tentar ver se alguém esclarece.

Encontrei isto:
Mudanças na estrutura: "Na direção desportiva, fizemos câmbios desportivos. O FC Porto mudou a sua estrutura de scouting de um ano para o outro novamente. Com a saída do José Maia, entregámos a direção ao Paulo Araújo, que veio do Barcelona.

O que pode indicar que possa ser esse Paulo a falar com o Barcelona diretamente.

• Haha
Reações: Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,572
31,181
Conquistas
3
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Sim, questionaram me sobre isto e tou a tentar ver se alguém esclarece.

Encontrei isto:
Mudanças na estrutura: "Na direção desportiva, fizemos câmbios desportivos. O FC Porto mudou a sua estrutura de scouting de um ano para o outro novamente. Com a saída do José Maia, entregámos a direção ao Paulo Araújo, que veio do Barcelona.

O que pode indicar que possa ser esse Paulo a falar com o Barcelona diretamente.

Amigo, inventas muito. Ouve a entrevista ....

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
32,130
31,633
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Perguntaram qual foi o tema da conversa de há 3 meses e ele responde que foi sobre o Cardoso Varela

Por isso não é uma conversa recente
Eu não ouvi, só li o que vem no jogo e diz que as conversas que têm tido é sobre o interesse em jogadores do Barcelona da La Masia, nem sei ao certo o que é

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
32,130
31,633
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Amigo, inventas muito. Ouve a entrevista ....
Manda aí a entrevista.

O que mandei está no jornal ojogo

Houve discussões acentuadas com o Barça, num envolvimento negado pelo Deco [diretor desportivo]. As conversas, sobretudo, têm sido à volta do Cardoso Varela e alguns jogadores do Barcelona que podem interessar ao FC Porto, jogadores da La Masia.

Qual foi a invenção que o ojogo fez?

Depois manda a entrevista

• Haha
Reações: Esquerdinha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,899
21,406
Oh presidente, já chega de falar no filho da puta....

Ignorar

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Sim, também acho que nem devia ter dado importância de referir o animal outra vez..

Aliás, se era para falar quanto muito era de gozar a dizer que tinha ouvido o vagandas a dizer que ele (AVB) sempre que fala é do zbord o que é hilariante e para referir que mentiu quando afirmou que votamos contra a proposta sobre o var intervir nos cantos.

Aquele animal não merece que ele o ponha num ponto de igualdade a dizer que não gostam um do outro.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro