O presidente devia ter conta no ser orc.
Grandes elogios ao Rui banana
Grandes elogios ao Rui banana
Ele não diz que falou com ele recentemente. Este episódio do Cardoso Varela já vem de longe, pode ter falado com o Deco na altura.Estou na dúvida. Ontem diz que não fala com o Deco há 3 meses e hoje já tem conversas com eles?
Alguém me consegue explicar?
Essas conversas foram há 3 mesesEstou na dúvida. Ontem diz que não fala com o Deco há 3 meses e hoje já tem conversas com eles?
Estou na dúvida. Ontem diz que não fala com o Deco há 3 meses e hoje já tem conversas com eles?
E tem razão o Rui é uma excelente pessoa, de uma humildade extrema.O presidente devia ter conta no ser orc.
Grandes elogios ao Rui banana![]()
Mas segundo o jornal diz o seguinte:Ele não diz que falou com ele recentemente. Este episódio do Cardoso Varela já vem de longe, pode ter falado com o Deco na altura.
No jornal está o seguinte:Hoje repetiu o que havia dito ontem
Não tenho motivos para duvidar do que ele diz, portanto, imagino que foram conversas que se passaram há algum tempo.Mas segundo o jornal diz o seguinte:
"As nossas conversas têm sido sobre isso e alguns jogadores do Barcelona que podem interessar ao FC Porto, jogadores da La Masia. "
O presidente não disse em que altura teve conversa com o Deco. Disse só que teve comversas com eles, Barcelona, mas não disse que tinham sido mais recentes do que há 3 meses.Estou na dúvida. Ontem diz que não fala com o Deco há 3 meses e hoje já tem conversas com eles?
Perguntaram qual foi o tema da conversa de há 3 meses e ele responde que foi sobre o Cardoso VarelaEstou na dúvida. Ontem diz que não fala com o Deco há 3 meses e hoje já tem conversas com eles?
Não disse mentira nenhumaO Presidente a dizer que a malta que quer um estádio maior tem que começar a aparecer quando estiver frio loles
Sim, questionaram me sobre isto e tou a tentar ver se alguém esclarece.Não tenho motivos para duvidar do que ele diz, portanto, imagino que foram conversas que se passaram há algum tempo.
Não é sobre o Varela mas sim o nosso interesse em jogadores do Barcelona.O presidente não disse em que altura teve conversa com o Deco. Disse só que teve comversas com eles, Barcelona, mas não disse que tinham sido mais recentes do que há 3 meses.
Sim, questionaram me sobre isto e tou a tentar ver se alguém esclarece.
Encontrei isto:
Mudanças na estrutura: "Na direção desportiva, fizemos câmbios desportivos. O FC Porto mudou a sua estrutura de scouting de um ano para o outro novamente. Com a saída do José Maia, entregámos a direção ao Paulo Araújo, que veio do Barcelona.
O que pode indicar que possa ser esse Paulo a falar com o Barcelona diretamente.
Eu não ouvi, só li o que vem no jogo e diz que as conversas que têm tido é sobre o interesse em jogadores do Barcelona da La Masia, nem sei ao certo o que éPerguntaram qual foi o tema da conversa de há 3 meses e ele responde que foi sobre o Cardoso Varela
Por isso não é uma conversa recente
Manda aí a entrevista.Amigo, inventas muito. Ouve a entrevista ....
Sim, também acho que nem devia ter dado importância de referir o animal outra vez..Oh presidente, já chega de falar no filho da puta....
Ignorar
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk