#Basquetebol NBA - 2025/2026

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,569
7,412
Estás a criar ruído para fugires da questão principal.

O desta equipa de OKC caminhar a passos largos para ser os Bad Boys da gen Z.

Ps- 100% de acordo, as series contra Sacramento há 25 anos atrás foram dos maiores roubos que vi.
Bad boys não se aplica a OKC pelo flopping asqueroso que fazem no ataque, não são duros, são protegidos, é diferente.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,342
8,691
Estás a criar ruído para fugires da questão principal.

O desta equipa de OKC caminhar a passos largos para ser os Bad Boys da gen Z.

Ps- 100% de acordo, as series contra Sacramento há 25 anos atrás foram dos maiores roubos que vi.
Eu não estou a criar ruído absolutamente nenhum; eu estou a ser bastante claro. Está-me a dar um prazer enorme ver os simpatizantes dos Lakers aqui e em todo lado a reclamar das arbitragens a favor de OKC. :ROFLMAO:

É a ironia no seu estado puro.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,940
34,640
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu não estou a criar ruído absolutamente nenhum; eu estou a ser bastante claro. Está-me a dar um prazer enorme ver os simpatizantes dos Lakers aqui e em todo lado a reclamar das arbitragens a favor de OKC. :ROFLMAO:

É a ironia no seu estado puro.
Acorda para a realidade.

São todos os simpatizantes da NBA exceptuando quem é troll, ou quem de facto é simpatizante dos OKC.

É um basket feio, de quem tem um conjunto de regras taylor made a seu favor.

• Like
Reações: tsilva

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,342
8,691
Acorda para a realidade.

São todos os simpatizantes da NBA exceptuando quem é troll, ou quem de facto é simpatizante dos OKC.

É um basket feio, de quem tem um conjunto de regras taylor made a seu favor.
Epa, deixa de tomar as dores dos Lakers.

Eu também não gosto e já evidenciei várias vezes a questão de OKC.

Deixa uma pessoa gozar um pouco esta questão dos adeptos dos Lakers andarem a chorar constantemente a questão das arbitragens.

Acorda tu para a realidade e goza um pouco. É engraçado, só isso. Até fiz questão de comparar com a questão dos de Madrid para o futebol.

Relax.

Última edição:
  • Like
Reações: cccmonteiro

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,996
16,076
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Este vídeo é demasiado duro para OKC.

Dois FT para o SGA

@Y_Chippo o MSG que afine a voz para chamar "Floppers" a estes rapazes.
Eh pá, estou mesmo a torcer pelos Spurs (por várias razões), mas se calham estes tipos não vai ser bonito.

Se o pessoal se ia passando com o Embiid nos POs aqui há um par de anos, que se prepare porque isto é um nível acima.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
479
1,166
Eh pá, estou mesmo a torcer pelos Spurs (por várias razões), mas se calham estes tipos não vai ser bonito.

Se o pessoal se ia passando com o Embiid nos POs aqui há um par de anos, que se prepare porque isto é um nível acima.
Últimas 2 séries
9 jogos
OKC 204 FTA
Spurs e Lakers 229 FTA