Tenho impressão que metade do fórum nem sabe quem o Deco é lolConvinha deixar de enxovalhar o Deco que é só uma das maiores figuras de sempre do nosso clube e hoje até faz anos a vitória de Gelsenkirchen.
Tenho impressão que metade do fórum nem sabe quem o Deco é lolConvinha deixar de enxovalhar o Deco que é só uma das maiores figuras de sempre do nosso clube e hoje até faz anos a vitória de Gelsenkirchen.
Não é o @MiguelDeco ?Tenho impressão que metade do fórum nem sabe quem o Deco é lol
Digo sempre isso ao meu filho quando me pergunta quem é o meu jogador preferido, eu tenho 43, msma geração...De longe o melhor jogador que vi jogar com a nossa camisola, mas também só tenho 44 anos.
O Deco é sem dúvida uma das maiores figuras do Porto, só quem o viu jogar sabe o craque que foi e a magia que tinha nos pés. E podemos agradecer o facto de não ter saído após ganhar a taça que permitiu ganhar a liga dos Campeões.Tenho impressão que metade do fórum nem sabe quem o Deco é lol
Faz parte e temos de saber viver com isso.Quanto ao Kiwior é só o mercado a ser o mercado. Se o Barça pagar um valor justo, é deixar o jogador ir. O Kiwior veio para cá, precisamente para isso. Ajudar-nos a ganhar e dar um novo impulso à carreira.
É so o melhor jogador que vi jogar com a nossa camisola, podem vir os nutella generation falar no hulk lucho moutinho james, luis diaz, falcao jakcson Vitinha (e adoro todos) mas como o Deco nao havia. Consigo ter uma sensação parecida com o Vitinha de hoje mas se o Vitinha tem perfume o Deco era o frasco. InenarrávelTenho impressão que metade do fórum nem sabe quem o Deco é lol
As maiores figuras do Porto enquanto jogadores são, provavelmente, João Pinto, Jorge Costa e Vitor Baía.O Deco é sem dúvida uma das maiores figuras do Porto, só quem o viu jogar sabe o craque que foi e a magia que tinha nos pés. E podemos agradecer o facto de não ter saído após ganhar a taça que permitiu ganhar a liga dos Campeões.
Ninguém chegou perto. Talvez Madjer, mas mesmo assim Deco é Deco.É so o melhor jogador que vi jogar com a nossa camisola, podem vir os nutella generation falar no hulk lucho moutinho james, luis diaz, falcao jakcson Vitinha (e adoro todos) mas como o Deco nao havia. Consigo ter uma sensação parecida com o Vitinha de hoje mas se o Vitinha tem perfume o Deco era o frasco. Inenarrável
Eu dou sempre o beneficio da duvida para os que nao vi, eu nao vi madjer nem futre etc etc nao querendo ser injusto mas o Deco...Ninguém chegou perto. Talvez Madjer, mas mesmo assim Deco é Deco.
Eu sou um pouco mais velho e vi Futre, Madjer e Gomes jogarem mas, para mim, Deco também foi o melhor jogador que eu vi no Porto, de longe.De longe o melhor jogador que vi jogar com a nossa camisola, mas também só tenho 44 anos.