Acho que está relacionado com o número de remates e oportunidades criadas.O que é essa coisa do "resultado mais provável"?
Alguém pode esclarecer alguma coisa acerca disso que não consigo perceber?
Acho que está relacionado com o número de remates e oportunidades criadas.O que é essa coisa do "resultado mais provável"?
Engraçado que só se lembram destes "ses" quando o Porto ganha! Gostava de ter visto isto no primeiro título do raborim...Mais um troféu para o museu:
Quando ganhamos, esmiuçam tudo para tirar mérito.Engraçado que só se lembram destes "ses" quando o Porto ganha! Gostava de ter visto isto no primeiro título do raborim...
1 remate á baliza 1 golo do Matheus Nunes na pedreira. Nunca mais me esqueço. Na altura nos twitters falava-se na "estrelinha" e "os outros que joguem, basta um golo a mais para ganhar"Engraçado que só se lembram destes "ses" quando o Porto ganha! Gostava de ter visto isto no primeiro título do raborim...
Para o benfiquista que fez esta tabela o resultado mais provável do Benfica é sempre a vitória, depois o resto foi ao calhas.O que é essa coisa do "resultado mais provável"?
"é o segundo ou terceiro" mais importante no inicio da refeição no fim já é o cargo mais importante da Via Láctea![]()
«Ser treinador do Benfica é o segundo ou terceiro cargo mais importante em Portugal»
Ricardo Lemos analisa, n'«O Lado Direito do Mister», o principal candidato à sucessão de José Mourinho no Benficawww.abola.pt
Mas seria engraçado de ver a dimensão que este imbróglio ganharia se o tio Fiorentino perdesse as eleições. Não vai acontecer porque em Madrid ainda precisam de mais quatro ou oito anos a lamber o chão para perceberem isso mas seria engraçado de ver.Esta notícia dele ter ido ver o bayern por causa do olise , mais tudo o que já saiu cá para fora e ainda assim só vou acreditar que o acabadinho é o novo treinador do real quando o vir ao lado do florentino com o cachecol "¿Qué entrenador dice no al Real Madrid?"
Acho que tinham de fazer lá em janeiro não sei se fizeramÉ só o torrense não fizer a inscrição na uefa? Como ficam as coisas?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ok mas se não o fizeram é isso que não sei como pode ficar a situaçãoAcho que tinham de fazer lá em janeiro não sei se fizeram
Será que o Mourinho aí já decidiu?Primeiro jogo oficial destes merdas vai ser a 23 de julho
Lindoooo