É sempre assim, tirando com o xaimite. Bom sinal.Sai un amigo do Jorge Mendes , entra outro.
Aie rui costinhavisionario
É sempre assim, tirando com o xaimite. Bom sinal.Sai un amigo do Jorge Mendes , entra outro.
Aie rui costinhavisionario
É tão, mas tão deficiente...Jesus de saída do Al Nassr salvagarda-se «Treinar o Benfica está fora de questão»...
E ainda termina, dizendo: «Guardiola é que tem de ter orgulho se me vier substituir, não sou eu...»... É mesmo à Jesus!![]()
O ídolo do Moutinho era o rui bosta...Moutinho? Tens a certeza? Dou-te o exemplo do Ricardinho, um portista ferrenho que meteu na gaveta.. por causa da rejeição em pequeno (futebol 11) e por o regime ter apostado nele.
Foda-se... o fdp parece um cão vadio...
O jvp é sabido que era portista, e foi recusado nas captações, porque na altura só queriamos armários...o Nnno Gomes sempre foi Benfiquista?
E já agora o João Vieira Pinto também?
Deve ser onde fica o tasco mais próximo com vinho à descrição!!Estas reportagens da Tania Larangeiro partem-me todo, ela a fazer uma reportagem no meio de uma estrada qualquer, a dar insides sobre o Mourinho. lol
lucilio baptista!Eles se fossem finos iam buscar um gajo para lhes levar a mística novamente. Petit ou Bruno paixão eram os nomes
O que me choca aí é ter um painel de 4 paineleiros, alguns supostamente isentos, mas toda a gente sabe que 3 são afectos ao boifica e que a fufa é afecta ao cashball...
Um cavalo com cornos é um... gnuuuu!!!Não me acredito que ele aceitasse regressar. Levar com os cornos uma vez e perdoar, não é para todos mas há sempre quem ceda.
Levar duas vezes com os cornos e perdoar já nem para os ratos...
Fora de brincadeira! O gajo tem razão! É a maior organização criminosa portuguesa! Só com o cashball a concorrer!![]()
«Ser treinador do Benfica é o segundo ou terceiro cargo mais importante em Portugal»
Ricardo Lemos analisa, n'«O Lado Direito do Mister», o principal candidato à sucessão de José Mourinho no Benficawww.abola.pt
Este não é o bro que dizia que globalmente a época do sporting tinha sido melhor do que a do Porto?![]()
«Ser treinador do Benfica é o segundo ou terceiro cargo mais importante em Portugal»
Ricardo Lemos analisa, n'«O Lado Direito do Mister», o principal candidato à sucessão de José Mourinho no Benficawww.abola.pt
O Mour fazer inversão demmarcha depois de já ter saído em termos psicológicos era de partir a piça em 3...Bela novela esta do treinador deles ... Mou fica ou sai? Marco vem ou espera que novela termine? Parece que real vai ter eleições com 2 candidatos e o outro não quer lá o mou... lol
O tempo passa e o Rui dos tuneis tem planeamento parado, enquanto os rivais já se estão a mexer no mercado.
Pipocas?
Acho que nem chegaram a ser um barco assim tão grandeépoca do slb reduzida numa imagem:
Batatinha e companhia, que acabaram literalmente á chapada...O Mour fazer inversão demmarcha depois de já ter saído em termos psicológicos era de partir a piça em 3...
Já nem era circo, era mesmo só a parte dos palhaços a atirar tartes de creme uns aos outros.
O que é essa coisa do "resultado mais provável"?Mais um troféu para o museu: