O shity nem contra ressacados consegue ganhar. O Liverpool desta época já não espanta.
O que tu querias, o que nós queríamos é uma coisa; o que o City, sem qualquer objetivo, com o seu lugar mais que assegurado e depois de ter ganho, uma FA cup, não iria deixar de fazer as devidas homenagens ao melhor treinador da sua história, ao melhor treinador de todos os tempos.Queria o quê? Queria que 2 equipas a jogarem em casa, contra equipas piores, tivessem brio e se despedissem da época com 1 vitória. Será pedir muito a estas 2 equipas de merda?
Na Catalunha dizem que o Guardiola gosta da mesma fruta que o Calado...As tantas só decidiu ir embora porque o Bernardo não renovou
Isto é win win para todos menos para nós.Se fôssemos nós a precisar dos resultados destes jogos, o Liverpool e o City ganhavam 5-0
Melhor treinador de todos os tempos? Muito discutível! Pelo menos em palmarés não é.O que tu querias, o que nós queríamos é uma coisa; o que o City, sem qualquer objetivo, com o seu lugar mais que assegurado e depois de ter ganho, uma FA cup, não iria deixar de fazer as devidas homenagens ao melhor treinador da sua história, ao melhor treinador de todos os tempos.![]()
Nem o Pool está a fazer o seu trabalho, e estão a reclamar do City.
Então quem é? Qual é o treinador com melhor palmarés?Melhor treinador de todos os tempos? Muito discutível! Pelo menos em palmarés não é.
Só coloquei aquilo porque é de fato a minha opinião, mas também é uma pequena provocação. Haha.Melhor treinador de todos os tempos? Muito discutível! Pelo menos em palmarés não é.
Só com muita sorte os lamps ganham a liga europa.Passadeira estendida para os lamps.
Quando nós formos novamente à LE, as equipas inglesas serão os Liverpools, Chelseas...
Isso é Karma?! Num jogo em que poderiam estar a perder antes? Num jogo que valia 3 pontos e ainda ficámos com 6 de avanço, com vantagem no confronto direto, e ainda oferecemos 3 pontos ao AVS a rodar?! Não me digas que se tivessem ganho eram campeões?Entao e o karma do rafa foder o titulo depois de marcarem em fora de jogo por 4cm ?![]()
Levam outro karma ja hoje e aquele lesao do suarez no mundial ? Estou a nhagarIsso é Karma?! Num jogo em que poderiam estar a perder antes? Num jogo que valia 3 pontos e ainda ficámos com 6 de avanço, com vantagem no confronto direto, e ainda oferecemos 3 pontos ao AVS a rodar?! Não me digas que se tivessem ganho eram campeões?