As tantas só decidiu ir embora porque o Bernardo não renovouO Baldiola em vez de treinar está a chorar porque saiu o Bernardo
As tantas só decidiu ir embora porque o Bernardo não renovouO Baldiola em vez de treinar está a chorar porque saiu o Bernardo
Ainda vai treinar o atlético por causa do BernardoAs tantas só decidiu ir embora porque o Bernardo não renovou
Se fôssemos nós a precisar do resultado estava o Liverpool e o City a ganhar 3-0
Se fôssemos nós a precisar dos resultados destes jogos, o Liverpool e o City ganhavam 5-0Se por acaso fossemos nós a precisar destes resultados, tanto o City como o Liverpool estariam a ganhar por 4-0.
Querias o quê também?Em vez de tentarem ganhar põem-se com choros e festas de despedida. Que merda de equipa e de treinador.
O sportem ainda tem mais que tempo, com ajudas ou sem elas, para dar a volta e golear.Não sei quanto a vocês, mas eu troco a entrada direta na Champions pela derrota na final da Taça - por mim os jogos de hoje podiam todos ficar como estão.
Queria o quê? Queria que 2 equipas a jogarem em casa, contra equipas piores, tivessem brio e se despedissem da época com 1 vitória. Será pedir muito a estas 2 equipas de merda?Querias o quê também?
Até parece que têm muito a ganhar. Noção, também.