têm dado alguns mas para aí 2/3 dos playoff são exclusivo da prime.A SportTV já não transmite jogos @jcmp17?
Mas deram esta noite os Knicks e o jogo 2 em OKC.
têm dado alguns mas para aí 2/3 dos playoff são exclusivo da prime.A SportTV já não transmite jogos @jcmp17?
porra, adorava ir a nyc nesta altura, que lindo
O pessimista em mim está sempre à espera que a bolinha deixe de entrar e que voltemos à terra, mas a verdade é que já lá vão 11 seguidas. Não estou habituado a viver isto, nem sei como reagir.Que grande exibição![]()
mas isso acho que é comum à maior parte das pessoas que gostam dos Knicks.O pessimista em mim está sempre à espera que a bolinha deixe de entrar e que voltemos à terra, mas a verdade é que já lá vão 11 seguidas. Não estou habituado a viver isto, nem sei como reagir.
100%mas isso acho que é comum à maior parte das pessoas que gostam dos Knicks.
Ontem sempre que estava com 12 pontos de diferença é como se fossem 2/3 pontos e estava à espera que acontecesse algo
E o SGA com flopping para os highlights da carreira.O Wemby pode não ganhar a série mas vai sair daqui cheio de lançamentos para os highlights de carreira
É insuportávelE o SGA con flopping para os highlights da carreira.
Deplorável
É insuportável
Os okc são osporting da nba... Batem muito, jogadores próximos e depois floppers no ataque.
O caruso é o matheus