Stephen Eustáquio (Los Angeles Football Club)

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.48 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,764
21,288
4 partos muito difíceis...

Sacar 10 milhões limpos nesses 4 teria sido mágico!

Se conseguirmos 5 já será muito bom!

Esses 4 têm salários que contam!

Fazermos de tudo para conseguirmos cortar a ligação!
O problema é a duração do contrato.

Se eu não estou enganado, os que referi têm contrato até 2027/2028/2027/2027.

É isto, certo ?

Ou seja, pelo menos no Samuel, Eustáquio e Veron, ou se resolve em definitivo este verão ou é para saírem a zero.

O Eustáquio eu até tinha esperança que se arranjasse alguma coisa, sempre pensei que o maior problema ia ser o Veron, até pelo que já custou.

• Like
Reações: peterdragon

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,801
2,239
Conquistas
4
34
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
é foda a MLS pois não são as equipas que negoceiam as vendas e compras é a própria liga.
o LA pode querer ficar com ele mas se a liga achar que é caro veta o negócio

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,621
260,580
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho engraçado falarem do Mundial para este sujeito

Mas o scouting dos clubes avalia a velocidade das indicações aos colegas após a equipa mamar um golo?

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,908
13,910
Conquistas
1
Não podem ficar chateados quando um jogador força a saída tendo contrato e depois também ficarem chateados se um jogador quiser cumprir contrato. O Eustáquio não apontou uma arma à cabeça de ninguém para assinar por nós. Se o jogador não contar para o clube cabe a ambas as partes encontrarem a melhor solução, mas se não aparecer nada que agrade ao Eustáquio e ele quiser ficar, mesmo que seja sem jogar, é uma decisão legítima, lamento dizer.

• Like
Reações: Vinha

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
2,011
4,007
Por 5,5M não vendia. Desculpem mas nos dias que correm esse é o preço dum jogador do AVS. Mal ou bem o Eustáquio foi titular pelo Porto durante um tempo considerável. 7M e já seria barato.
Ainda bem que recuperas esse meu post! É que hoje faz ainda mais sentido! Quem nos dera vender por 5,5 M!

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,379
3,458
Não podem ficar chateados quando um jogador força a saída tendo contrato e depois também ficarem chateados se um jogador quiser cumprir contrato. O Eustáquio não apontou uma arma à cabeça de ninguém para assinar por nós. Se o jogador não contar para o clube cabe a ambas as partes encontrarem a melhor solução, mas se não aparecer nada que agrade ao Eustáquio e ele quiser ficar, mesmo que seja sem jogar, é uma decisão legítima, lamento dizer.
É sempre legítimo meter o jogador na bancada a época inteira ou a treinar á parte. Ou colocar a jogar na equipa B.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,082
82,989
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Regressar?? Praaaa quêêê? Longe. O teu ciclo aqui terminou, maninho....

...ou: porqué no te callas?!

Última edição:
  • Haha
Reações: Reacher

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,744
8,595
Desde que ele fez aquelas 2 faltas duras e desnecessárias em 2 minutos, que deram a oportunidade ao Pinheiro de o pôr no olho da rua aos 28 minutos de jogo e de nos pôr a jogar com menos 1 com o benfas, que nunca mais atinei com ele.
Esse episódio foi decisivo para perdermos esse jogo em casa com o benfas, e no final das contas, como perdemos o campeonato para eles por apenas 2 pontos, para perdermos o campeonato.
Para além de jogador muito limitado técnica e tacticamente, foi nessa situação incompreensívelmente burro.
E essa burrice imperdoável foi o que de mais relevante lhe vi fazer no Porto, de bom não me lembro de nada.
É um daqueles jogadores que vêm da gestão passada, onde se gastou bom dinheiro, que só andam no Porto a atrapalhar, a fazer gastar dinheiro, e que ninguém dá nada por eles, pelos vistos. Os outros são Veron, Jaime e Samu Tuga.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,908
13,910
Conquistas
1
Desde que ele fez aquelas 2 faltas duras e desnecessárias em 2 minutos, que deram a oportunidade ao Pinheiro de o pôr no olho da rua aos 28 minutos de jogo e de nos pôr a jogar com menos 1 com o benfas, que nunca mais atinei com ele.
Esse episódio foi decisivo para perdermos esse jogo em casa com o benfas, e no final das contas, como perdemos o campeonato para eles por apenas 2 pontos, para perdermos o campeonato.
Para além de jogador muito limitado técnica e tacticamente, foi nessa situação incompreensívelmente burro.
E essa burrice imperdoável foi o que de mais relevante lhe vi fazer no Porto, de bom não me lembro de nada.
É um daqueles jogadores que vêm da gestão passada, onde se gastou bom dinheiro, que só andam no Porto a atrapalhar, a fazer gastar dinheiro, e que ninguém dá nada por eles, pelos vistos. Os outros são Veron, Jaime e Samu Tuga.
Mas isso não tem nada a ver com o jogador ter direito a cumprir contrato. É como disse, se ficam chateados por um jogador fazer birra e forçar a saída, vão ficar chateados por um jogador querer cumprir contrato porque não o querem? O respeito pelo que se assina tem de vir de ambas as partes, não é só relativamente ao que nos convém. O jogador nunca foi tido como um mau profissional, pelo contrário.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,082
82,989
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas isso não tem nada a ver com o jogador ter direito a cumprir contrato. É como disse, se ficam chateados por um jogador fazer birra e forçar a saída, vão ficar chateados por um jogador querer cumprir contrato porque não o querem? O respeito pelo que se assina tem de vir de ambas as partes, não é só relativamente ao que nos convém. O jogador nunca foi tido como um mau profissional, pelo contrário.
Isso é verdade mas certamente que Farioli e o próprio clube lhe devem ter dito que não conta. Daí ter sido emprestado rapidinho. O que choca aqui é o Eustáquio não ter noção de que não é desejado aqui. Sim, tem todo o direito de cumprir cá o seu último ano de contrato mas não prefere ir para um clube onde possa jogar? Não sei, ele como jogador de futebol deverá querer jogar....

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,744
8,595
Pois não.
Só que ele podia ter um mínimo de juízo e estar calado, abstendo-se de dizer lapalissadas.
E pelo menos ir para um sítio qualquer que o Porto lhe arranje, para poder fazer aquilo que ele em princípio quer, que é jogar, enquanto o Porto poupa alguma coisa em salários, pelo menos.
Mas não, ainda se acha no direito de mandar bocas escusadas e se for preciso ainda se vai fazer caro e recusar o que lhe arranjarem.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,908
13,910
Conquistas
1
Isso é verdade mas certamente que Farioli e o próprio clube lhe devem ter dito que não conta. Daí ter sido emprestado rapidinho. O que choca aqui é o Eustáquio não ter noção de que não é desejado aqui. Sim, tem todo o direito de cumprir cá o seu último ano de contrato mas não prefere ir para um clube onde possa jogar? Não sei, ele como jogador de futebol deverá querer jogar....
Eu não sei o que o Eustáquio quer ou vai fazer, só sei que não é preciso sofrerem por antecipação por um jogador ter dito que vai regressar ao clube com o qual tem contrato.

• Like
Reações: Vinha e T-Dragon

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,908
13,910
Conquistas
1
Pois não.
Só que ele podia ter um mínimo de juízo e estar calado, abstendo-se de dizer lapalissadas.
E pelo menos ir para um sítio qualquer que o Porto lhe arranje, para poder fazer aquilo que ele em princípio quer, que é jogar, enquanto o Porto poupa alguma coisa em salários, pelo menos.
Mas não, ainda se acha no direito de mandar bocas escusadas e se for preciso ainda se vai fazer caro e recusar o que lhe arranjarem.
Quais bocas?