Como é óbvio, não regressa.Tudo de bom para ele, mas aqui não pf.
Como é óbvio, não regressa.Tudo de bom para ele, mas aqui não pf.
Depois do mundial deve dar para vender o eustaquioEra importante arranjar solução para este e o ivan jaime ate finais de junho. Resolver estes excedentários o mais rápido possível.
Eustaquio, Ivan Jaime e mais 9Vai ser ele + 10 para o ano.
Claro que tiram.Mais... Estas declarações, publicamente, a um ano do fim do contrato... Tiram qualquer poder negocial ao FCPorto... Dispenso bem este tipo de amor ao FCPorto...
Veron, Eustaquio e Ivan Jaime + 8. Oskar terminará o ano a limpar as botas ao Cachaça 51.Eustaquio, Ivan Jaime e mais 9
Claro, as declarações de um jogador que diz isto não influenciam nada uma eventual negociação da nossa parte. Nada mesmo. E o que tu disseste eu também não sabia. Peço imensa desculpa. Urras ao Eustaquio!Claro que tiram.
Porque quem o quiser não sabe ir primeiro ao transfermarkt ver quantos anos de contrato tem ou perguntar ao empresário.
Precisa de umas declarações.
Mas influenciam no quê?Claro, as declarações de um jogador que diz isto não influenciam nada uma eventual negociação da nossa parte. Nada mesmo. E o que tu disseste eu também não sabia. Peço imensa desculpa. Urras ao Eustaquio!
Não vou discutir mais o tema Eustaquio. Mais uma vez disse o que tinha a dizer. Tal como há um ano, infelizmente, o futuro deu-me razão. E o fascínio que sempre apregoaram por ele na prática vale zero. Os factos estão aí!Mas influenciam no quê?
Dizer um facto que toda a gente sabe, que ele tem contrato com o Porto?
Que outra coisa podia dizer?
Que abdicava do contrato? Que queria fugir do clube a toda força?
Estou com esperanças que o eustaquio da uns 5M.@dragonfever , ainda ontem se falava...
Nem o Eustáquio.. obviamente vão andar a pedinchar por 2 ou 3 milhões e vamos ter de baixar as calças.
A MLS é interessante para jogadores de baixo valor. Activos de 3 ou 4 milhões para cima é para esquecer.
Se porventura derem 2 ou 3 M, é aceitar.@dragonfever , ainda ontem se falava...
Nem o Eustáquio.. obviamente vão andar a pedinchar por 2 ou 3 milhões e vamos ter de baixar as calças.
A MLS é interessante para jogadores de baixo valor. Activos de 3 ou 4 milhões para cima é para esquecer.
4 partos muito difíceis...Eustáquio, Ivan Jaime, Veron, Samuel Portugal.
Vamos ver quantos conseguiremos resolver, de forma minimamente decente, até ao final do mercado.
Pois e só com mais 1 ano de contrato não temos poder negocial nenhumSe porventura derem 2 ou 3 M, é aceitar.
Mais vale emprestar mesmo para a Europa. Especialmente França tem sido boa com a venda do Namaso e até aquele bom empréstimo do Ricardo Pereira ao Nice.@dragonfever , ainda ontem se falava...