Não fez uma época de sonho, mas mesmo assim esteve muito acima do Foden e do Palmer. Não me choca nada.O eze teve muito apagado também.. tirando contra os spurs..
Eu trocava Stones, Spence, Henderson e Eze/Madueke por Maguire, Hall, Wharton e Gibbs WhiteOlha , um selecionador com tomates no sitio. Bravo!
Só não concordo com a não inclusão do Hall e do Gibbs White.
O Stones também não tem muito sentido. Só se for na óptica de acrescentar experiência ao grupo já que nem deve jogar.
De resto muito bem em deixar algumas prima donas de fora. Tiveram mal ? Não jogam. Simples. Igualzinho ao cabeça de piça aqui do tugão.
O Anderson foi o melhor médio do futebol inglês esta épocaNão vejo muito futebol inglês, em relação a convocatória para o mundial, o Adam wharton não é mais jogador do que o Elliot Anderson?
O Anderson jogava em qualquer equipa em Inglaterra. É um craque, acredito que alguém vai pagar 100M por ele ao Nottingham.Não vejo muito futebol inglês, em relação a convocatória para o mundial, o Adam wharton não é mais jogador do que o Elliot Anderson?
O maguire é um manco lixado.. mais rapido levava o hill do Bournemouth..Eu trocava Stones, Spence, Henderson e Eze/Madueke por Maguire, Hall, Wharton e Gibbs White
De resto...
É só fama sem jogar
Mas o Maguire joga mais na seleção do que nos clubesO maguire é um manco lixado.. mais rapido levava o hill do Bournemouth..
Fez uma boa segunda metade de epoca, tem muita responsabilidade no terceiro lugar delesO maguire é um manco lixado.. mais rapido levava o hill do Bournemouth..
tem sempre bons jogadores mas aquilo nunca funciona como equipa..Este XI pode ganhar a qualquer seleção e ainda têm bons jogadores no banco, no meu ponto de vista estão no segundo lote de favoritos com Portugal, Alemanha e Brasil.
Pickford
James/Livramento Guehi Konsa O´Reilly
Anderson Rice
Saka Rogers Gordon
Kane
E depois não esquecer a qualidade do treinador.
Há rumores que teve problemas com o Tuchel numa das concentrações.Mas o Maguire joga mais na seleção do que nos clubes
E é fortíssimo nas 2 áreas, algo importante em torneios assim
Eu acho estranho ficar de fora