#Voleibol Plantel 2026/2027 - Entradas/Saídas/Empréstimos

hélio mendes

Superior
5 Julho 2025
10
3
A vitoria, tanto quanto se sabe, tinha contrato para o ano. Já vinha do ano transato.
Mas tambem é publico o que andou a fazer. Nomeadamente as mensagens a marcar encontros com adeptos para o treinador e para falar mal de uma colega. A juntar a isso, ameaçou fisicamente, no jogo 2 em braga, uma colega de equipa. Quem esteve em Braga sabe. Foi no balneario mas soube-se de imediato. Tudo junto pode ditar outro desfecho. Veremos.
Parece-me que este tópico não é sobre novelas, podcasts ou reality shows... É um tópico de contratações/reforços para a próxima época. Se é para destilhar ódio e mentiras, poderia criar um novo tópico e parar de incomodar...

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,977
2,112
A Vicky já não aparece como renovada no Volleybox... O que se passará? Será que retirou?
Não sei se a Vicky chegou a constar do plantel para a próxima época. Quem adicionou a Vicky no ano passado fui eu, e só adicionei por uma época. Para adicionar uma época no mesmo clube ou uma transferência, o utilizador em causa tem de inserir um link fidedigno onde isso seja mencionado. Os únicos que podem adicionar diretamente sem esse link são os administradores/moderadores, os próprios atletas ou os seus agentes.

• Like
Reações: cccmonteiro

hélio mendes

Superior
5 Julho 2025
10
3
Não sei se a Vicky chegou a constar do plantel para a próxima época. Quem adicionou a Vicky no ano passado fui eu, e só adicionei por uma época. Para adicionar uma época no mesmo clube ou uma transferência, o utilizador em causa tem de inserir um link fidedigno onde isso seja mencionado. Os únicos que podem adicionar diretamente sem esse link são os administradores/moderadores, os próprios atletas ou os seus agentes.
Já a tinha visto como renovada, daí a minha pergunta... Aguardemos então!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,561
11,730
A vitoria, tanto quanto se sabe, tinha contrato para o ano. Já vinha do ano transato.
Mas tambem é publico o que andou a fazer. Nomeadamente as mensagens a marcar encontros com adeptos para o treinador e para falar mal de uma colega. A juntar a isso, ameaçou fisicamente, no jogo 2 em braga, uma colega de equipa. Quem esteve em Braga sabe. Foi no balneario mas soube-se de imediato. Tudo junto pode ditar outro desfecho. Veremos.
Ainda não conhecia este episódio público que só um grupo de adeptos vê..

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,945
21,379
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tenho lido varios entendidos em todas as materias… e a falarem do que nao fazem ideia! Vim dar a minha opiniao e resposta a um post. Como todos os fazem. Vem com viuvas e generos! Quero la saber de viuvas e generos. Nem de IA ou chatpt.
Esta ai a libero e um reforço. Querem nome?
Ou vao continuar com as viuvas?
Pelos posts que fizeste já hoje estás a mostrar que vieste para aqui com uma missão ou seja falar/escrever sobre aquele digamos burburinho de posts de uma situação que nunca foi esclarecida de forma concreta das tais duas jogadoras. E escreves neste post que citei de reforços mas não dizes quem e perguntas se querem saber o que é hilariante essa pergunta, e provocas a dizer "ou vão continuar com as viúvas" - mas tu continuaste a falar nisso hoje nos posts que li.
Porque apareceste só agora? Nunca te vi por aqui antes ou estou enganado?

• Like
Reações: kaloo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,070
35,983
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pelos posts que fizeste já hoje estás a mostrar que vieste para aqui com uma missão ou seja falar/escrever sobre aquele digamos burburinho de posts de uma situação que nunca foi esclarecida de forma concreta das tais duas jogadoras. E escreves neste post que citei de reforços mas não dizes quem e perguntas se querem saber o que é hilariante essa pergunta, e provocas a dizer "ou vão continuar com as viúvas" - mas tu continuaste a falar nisso hoje nos posts que li.
Porque apareceste só agora? Nunca te vi por aqui antes ou estou enganado?
Está registado há menos de uma semana.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,070
35,983
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ja sigo este portal ha algum tempo, Sigo o meu clube igualmente.
Nao tenho missao. Vi muita coisa a ser escrita sem saberem minimamente. Sem estarem por dentro do voleibol. Dei a minha opiniao em dois assuntos.
Disse um reforço e nome.
Pelo que leio, associam a viuvas e grupos. Nao pertenço a nada.
Agora anda a ver os posts que fiz e ha quanto tempo registei :). Isto é uma ditadura? É a pide?
Pensava que era um local de partilha e comentarios, e que nao sejam so do que a maioria quer.
Mas se assim é, é porque estou no sitio erro. Quem está mal poe-se.
Ficaram com um nome do reforço, algo que ainda nem vi ninguem a dizer. Quando for oficial, vao lembrar-se
Sempre Porto
Pide? Mas tu estás bem?
O @Devenish disse que nunca te tinha visto por cá e eu disse-lhe que o teu registo era novo. Só.
Aconselho-te a colocar um chapéu de alumínio na cabeça, és paranóico demais, vês conspirações e ataques em tudo...

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,977
2,112
Já a tinha visto como renovada, daí a minha pergunta... Aguardemos então!
Ok, já sei o que se passou no Volleybox. A Vicky foi adicionada nesta temporada há cerca de uma semana por um utilizador que deu como fonte um post meu aqui onde enumerei a situação atual do plantel. Como a fonte não foi considerada fidedigna, a entrada foi eliminada por um moderador.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,977
2,112
Ok, já sei o que se passou no Volleybox. A Vicky foi adicionada nesta temporada há cerca de uma semana por um utilizador que deu como fonte um post meu aqui onde enumerei a situação atual do plantel. Como a fonte não foi considerada fidedigna, a entrada foi eliminada por um moderador.
A Ana Rui e a Shainah também já não constam do plantel para este pelos mesmos motivos. Quando for oficializada a duração do contrato serão novamente adicionadas.

• Like
Reações: hélio mendes

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,114
1,598
Espera aí. Então não és considerado fiável é isso? 😁

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,945
21,379
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nao tenho missao. Vi muita coisa a ser escrita sem saberem minimamente. Sem estarem por dentro do voleibol. Dei a minha opiniao em dois assuntos.
Disse um reforço e nome.
Pelo que leio, associam a viuvas e grupos. Nao pertenço a nada.
Agora anda a ver os posts que fiz e ha quanto tempo registei :). Isto é uma ditadura? É a pide?
Pensava que era um local de partilha e comentarios, e que nao sejam so do que a maioria quer.
Mas se assim é, é porque estou no sitio erro. Quem está mal poe-se.
Ficaram com um nome do reforço, algo que ainda nem vi ninguem a dizer. Quando for oficial, vao lembrar-se
Sempre Porto
Não é essa a questão se estás há pouco tempo ou muito.
A questão é que num dos teus primeiros posts escreveste que vinhas falar de voleibol e reforços e que não tinhas nada a ver com aquilo que alguns apelidam de "víúvas" nem te interessava mas depois entraste a falar de um problema que supostamente aconteceu no balneário logo foste buscar o tema que já estava ou deveria estar encerrado porque das partes interessadas, atletas, nenhuma se pronunciou nem o treinador ou mais alguém dentro da estrutura.
Foi isso que me levou a retorquir.
Agora quem vem, quem sai, leio mas nunca comento - aguardo da parte do Clube as informações quando forem oficiais.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
10,228
3,213
Porto
Disse um reforço e nome.
Pelo que leio, associam a viuvas e grupos.
Sempre Porto
Sempre Porto.
Não é Porto Sempre ?