Não conheço, tens opinião sobre a atleta?Sem duvida. Está ai uma info de um reforço.
Não conheço, tens opinião sobre a atleta?Sem duvida. Está ai uma info de um reforço.
Parece-me que este tópico não é sobre novelas, podcasts ou reality shows... É um tópico de contratações/reforços para a próxima época. Se é para destilhar ódio e mentiras, poderia criar um novo tópico e parar de incomodar...A vitoria, tanto quanto se sabe, tinha contrato para o ano. Já vinha do ano transato.
Mas tambem é publico o que andou a fazer. Nomeadamente as mensagens a marcar encontros com adeptos para o treinador e para falar mal de uma colega. A juntar a isso, ameaçou fisicamente, no jogo 2 em braga, uma colega de equipa. Quem esteve em Braga sabe. Foi no balneario mas soube-se de imediato. Tudo junto pode ditar outro desfecho. Veremos.
Não sei se a Vicky chegou a constar do plantel para a próxima época. Quem adicionou a Vicky no ano passado fui eu, e só adicionei por uma época. Para adicionar uma época no mesmo clube ou uma transferência, o utilizador em causa tem de inserir um link fidedigno onde isso seja mencionado. Os únicos que podem adicionar diretamente sem esse link são os administradores/moderadores, os próprios atletas ou os seus agentes.A Vicky já não aparece como renovada no Volleybox... O que se passará? Será que retirou?
Já a tinha visto como renovada, daí a minha pergunta... Aguardemos então!Não sei se a Vicky chegou a constar do plantel para a próxima época. Quem adicionou a Vicky no ano passado fui eu, e só adicionei por uma época. Para adicionar uma época no mesmo clube ou uma transferência, o utilizador em causa tem de inserir um link fidedigno onde isso seja mencionado. Os únicos que podem adicionar diretamente sem esse link são os administradores/moderadores, os próprios atletas ou os seus agentes.
Ainda não conhecia este episódio público que só um grupo de adeptos vê..A vitoria, tanto quanto se sabe, tinha contrato para o ano. Já vinha do ano transato.
Mas tambem é publico o que andou a fazer. Nomeadamente as mensagens a marcar encontros com adeptos para o treinador e para falar mal de uma colega. A juntar a isso, ameaçou fisicamente, no jogo 2 em braga, uma colega de equipa. Quem esteve em Braga sabe. Foi no balneario mas soube-se de imediato. Tudo junto pode ditar outro desfecho. Veremos.
Pelos posts que fizeste já hoje estás a mostrar que vieste para aqui com uma missão ou seja falar/escrever sobre aquele digamos burburinho de posts de uma situação que nunca foi esclarecida de forma concreta das tais duas jogadoras. E escreves neste post que citei de reforços mas não dizes quem e perguntas se querem saber o que é hilariante essa pergunta, e provocas a dizer "ou vão continuar com as viúvas" - mas tu continuaste a falar nisso hoje nos posts que li.Tenho lido varios entendidos em todas as materias… e a falarem do que nao fazem ideia! Vim dar a minha opiniao e resposta a um post. Como todos os fazem. Vem com viuvas e generos! Quero la saber de viuvas e generos. Nem de IA ou chatpt.
Esta ai a libero e um reforço. Querem nome?
Ou vao continuar com as viuvas?
Está registado há menos de uma semana.Pelos posts que fizeste já hoje estás a mostrar que vieste para aqui com uma missão ou seja falar/escrever sobre aquele digamos burburinho de posts de uma situação que nunca foi esclarecida de forma concreta das tais duas jogadoras. E escreves neste post que citei de reforços mas não dizes quem e perguntas se querem saber o que é hilariante essa pergunta, e provocas a dizer "ou vão continuar com as viúvas" - mas tu continuaste a falar nisso hoje nos posts que li.
Porque apareceste só agora? Nunca te vi por aqui antes ou estou enganado?
Eu fui ver os posts que fez até hoje antes de escrever.Está registado há menos de uma semana.
Pide? Mas tu estás bem?Ja sigo este portal ha algum tempo, Sigo o meu clube igualmente.
Nao tenho missao. Vi muita coisa a ser escrita sem saberem minimamente. Sem estarem por dentro do voleibol. Dei a minha opiniao em dois assuntos.
Disse um reforço e nome.
Pelo que leio, associam a viuvas e grupos. Nao pertenço a nada.
Agora anda a ver os posts que fiz e ha quanto tempo registei. Isto é uma ditadura? É a pide?
Pensava que era um local de partilha e comentarios, e que nao sejam so do que a maioria quer.
Mas se assim é, é porque estou no sitio erro. Quem está mal poe-se.
Ficaram com um nome do reforço, algo que ainda nem vi ninguem a dizer. Quando for oficial, vao lembrar-se
Sempre Porto
Ok, já sei o que se passou no Volleybox. A Vicky foi adicionada nesta temporada há cerca de uma semana por um utilizador que deu como fonte um post meu aqui onde enumerei a situação atual do plantel. Como a fonte não foi considerada fidedigna, a entrada foi eliminada por um moderador.Já a tinha visto como renovada, daí a minha pergunta... Aguardemos então!
A Ana Rui e a Shainah também já não constam do plantel para este pelos mesmos motivos. Quando for oficializada a duração do contrato serão novamente adicionadas.Ok, já sei o que se passou no Volleybox. A Vicky foi adicionada nesta temporada há cerca de uma semana por um utilizador que deu como fonte um post meu aqui onde enumerei a situação atual do plantel. Como a fonte não foi considerada fidedigna, a entrada foi eliminada por um moderador.
Espera aí. Então não és considerado fiável é isso?Ok, já sei o que se passou no Volleybox. A Vicky foi adicionada nesta temporada há cerca de uma semana por um utilizador que deu como fonte um post meu aqui onde enumerei a situação atual do plantel. Como a fonte não foi considerada fidedigna, a entrada foi eliminada por um moderador.
Não é essa a questão se estás há pouco tempo ou muito.Ja sigo este portal ha algum tempo, Sigo o meu clube igualmente.
Nao tenho missao. Vi muita coisa a ser escrita sem saberem minimamente. Sem estarem por dentro do voleibol. Dei a minha opiniao em dois assuntos.
Disse um reforço e nome.
Pelo que leio, associam a viuvas e grupos. Nao pertenço a nada.
Agora anda a ver os posts que fiz e ha quanto tempo registei. Isto é uma ditadura? É a pide?
Pensava que era um local de partilha e comentarios, e que nao sejam so do que a maioria quer.
Mas se assim é, é porque estou no sitio erro. Quem está mal poe-se.
Ficaram com um nome do reforço, algo que ainda nem vi ninguem a dizer. Quando for oficial, vao lembrar-se
Sempre Porto
Sou, eu não preciso de indicar fonte nenhumaEspera aí. Então não és considerado fiável é isso?![]()
“utilizadores normais”… A arrogância, só faltou dizer o “proletariado”.Sou, eu não preciso de indicar fonte nenhuma, mas os utilizadores normais têm.
Sempre Porto.Ja sigo este portal ha algum tempo, Sigo o meu clube igualmente.
Disse um reforço e nome.
Pelo que leio, associam a viuvas e grupos.
Sempre Porto
Não, tenho alguns privilégios“utilizadores normais”… A arrogância, só faltou dizer o “proletariado”.![]()