Cartel do regime (Organização Criminosa)

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,735
16,827
Eles estão sem um único gajo de jeito para alternativa ao Ruie.
Esse é mais banana que o Ruie e quase tão mau a comunicar como o Doutor Nalgas.
O nuno Gomes vai acabar por ter que se chegar á frente. Acho eu. tem história como jogador, já se licenciou em gestão, pelo menos acho que já, e era da "estrutura" do panhonha lopes (Isto pode jogar contra ele, os 66% virem-no como um "hamburgueiro").
Foi ele que recomendou o ultimo treinador campeão pela aquela esterqueira. É benfiquista e não acho que precise de ir para lá mamar comissões.
Pior que o atual não deve ser. Mas a verdade é que eu também disse isso do Gandaruie e só ganhou um Campeonato esta década e fartou-se de foder dinheiro em barretes :ROFLMAO: :LOL:

• Like
Reações: Edgar Siska

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,735
16,827
Ai ai o ufanismo lampião a cheirar exactamente a vinho de pacote "não ganhamos nada, anos e anos a ser enrabados mas semos enromes"
"Ufanismo" é boa não conhecia. Vai ser para juntar a lista do "vermelho cinábrio" ou "dislates" que também aprendi aqui ahahah.
Mas é exatamente isso "Só mesmo um clube acabado que não ganha um caralho há já umas boas épocas ressuscitar um treinador acabado que não ganha um caralho há já umas boas épocas". Absolute vinho a martelo.

Eu fico aliviado de ver os adeptos orcs a pensarem dessa maneira (com o bónus de acusarem os outros adeptos deles de serem burros).

É extraordinário eles acharem que o Mourinho vai para o Real por causa…. do Panelas. É mesmo preciso um grau de alienação delicioso, que é mesmo aquilo que envenena verdadeiramente o clube (ter dirigentes que são iguais a esse adepto de fórum).

O Mourinho iria para o Real Madrid na mesma, estivesse no Panelas, no Fenerbahçe ou na Roma.
Alienados assenta-lhes muito bem. Sobretudo quando depois da época miserável que fizeram andavam a pedir Xabi Alonsos e Fabregas para treinadores.
Mas acho que há aí um asterisco no "mourinho ir para o real por causa dos rabolhos". A vitória com o golo do trubin e o facto de mantê-los "vivos" nas duas mãos tanto no jogo do Racismo como na segunda mão pode ter feito a balança pender para o lado dele. Mas não sei. o florentino tá completamente senil

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,154
11,781
Eu quero ver é como é que os ladroes do apito vao apitar penaltis a favor do real madrid com eles metidos na propria area 😂 Vai ZeMurinho!

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,735
16,827
Tenho uma opinião contrária a (quase) toda a gente. Ou sou um visionário, ou não percebo puto disto.
O Real precisa, acima de um treinador, de um líder. Um homem que seja respeitado e inflexivel. Que tenha carta branca da direção para encostar o Mbappé e o Vinícius um mês na bancada se assim o entender.
Isto é o Mourinho. Tem defeitos, é um treinador parado no tempo, mas banana o homem não é!

Detesto o Real, aliás, detesto tudo o que seja oriundo de Madrid, mas se vestisse a pele de adepto não ficaria chaeado. Preferia obviamente um Klopp, mas aceitaria a opção...
Resultou tão bem com o pogba essa abordagem.
Imagina num balneário com dezenas de pogbas.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,969
38,233
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
@Neiva, parei cinco minutos na CMTV e o Tiago Silva em cinco minutos destroi o teu trabalho de cinco anos a defender o Ruie no SerOrc.
Não devia. O Ruie merece todo o nosso apoio. Nas próximas eleições até vou ao galinheiro votar nele. Não tenho cartão de sócio, mas levo o cartão da Worten que eles nem notam a diferença.

liebe_fcp

Lugar Anual
16 Junho 2017
1,452
2,247
Resultou tão bem com o pogba essa abordagem.
Imagina num balneário com dezenas de pogbas.
Sim, o Pogba teve uma carreira fascinante.
O Real precisa de Dembeles, que sai de um jogo com os pulmões a latejar. Não precisa de 11 homens em que todos atacam e metade defendem porque cansa correr.
O próximo treinador deles tem de ter mão firme, seja ele o Mourinho ou outro qualquer. Mas obviamente que é mais fácil para um treinador com currículo impor-se num balneário destruído e pejado de egos...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,154
11,781
Era epico que na fase que eles menos centrais tem na historia fossem buscar um gajo que joga com 3 😂 É muito benfica, eu comprava bilhete e ia ver um jogo deles ao estadio da luz se jogassem com Antonio silva, Ferro, e outro boneco qualquer. Era lindo

• Haha
Reações: Moreira