99% que fica e no dia a seguir confirmado pelo Romano em Madrid, ahahahah, o Little Mouro gozou mesmo com a cara dos lampiões à força toda.
99% que fica e no dia a seguir confirmado pelo Romano em Madrid, ahahahah, o Little Mouro gozou mesmo com a cara dos lampiões à força toda.
Talvez mais logo. Agora estou no trabalho.E onde é que estão os teus prints lá do Ser Desdentado para vermos os gajos a rasgar as vestes?
Para início de conversa, vai querer o Haaland e o Saliba.Em Setembro já vai estar a dizer que o Real não é o mesmo dos tempos áureos em que ele lá esteve.
Ora bem... bom bom é o chelsea e a juventus que tem enorme profundidade no banco como recce james e chico Conceição.Em Setembro já vai estar a dizer que o Real não é o mesmo dos tempos áureos em que ele lá esteve.
Quem dera, mas vai ser o MarcoEstá na cara que o próximo é o Amorim
Quem dera? É um claro upgrade ao Zé Mouro.Quem dera, mas vai ser o Marco
Neste momento o Big Balls é um upgrade ao Zé Motarinho.Quem dera? É um claro upgrade ao Zé Mouro.
O Lage é upgrade ao zé rabolhoQuem dera? É um claro upgrade ao Zé Mouro.
InchallahAinda acho que o próximo treinador deles vai ser o Felipe Luís
Eu percebo a tua opinião. Mas ser um treinador firme não tem valido muitas vitórias e títulos ao Mourinho, ultimamente.Tenho uma opinião contrária a (quase) toda a gente. Ou sou um visionário, ou não percebo puto disto.
O Real precisa, acima de um treinador, de um líder. Um homem que seja respeitado e inflexivel. Que tenha carta branca da direção para encostar o Mbappé e o Vinícius um mês na bancada se assim o entender.
Isto é o Mourinho. Tem defeitos, é um treinador parado no tempo, mas banana o homem não é!
Detesto o Real, aliás, detesto tudo o que seja oriundo de Madrid, mas se vestisse a pele de adepto não ficaria chaeado. Preferia obviamente um Klopp, mas aceitaria a opção...
É mais por aqui... o Don Carlo quando foi para o Real vinha de um 10º lugar pelo Everton.Tenho uma opinião contrária a (quase) toda a gente. Ou sou um visionário, ou não percebo puto disto.
O Real precisa, acima de um treinador, de um líder. Um homem que seja respeitado e inflexivel. Que tenha carta branca da direção para encostar o Mbappé e o Vinícius um mês na bancada se assim o entender.
Isto é o Mourinho. Tem defeitos, é um treinador parado no tempo, mas banana o homem não é!
Detesto o Real, aliás, detesto tudo o que seja oriundo de Madrid, mas se vestisse a pele de adepto não ficaria chaeado. Preferia obviamente um Klopp, mas aceitaria a opção...
Concordo contigo. Só acho é que o Mourinho já não é esse treinador que impõe esse respeito no balneário.Tenho uma opinião contrária a (quase) toda a gente. Ou sou um visionário, ou não percebo puto disto.
o Real Madrid é o único tubarão do qual se diz isso...Tenho uma opinião contrária a (quase) toda a gente. Ou sou um visionário, ou não percebo puto disto.
Esses clubes não têm a aura do Real Madrido Real Madrid é o único tubarão do qual se diz isso...
...que não precisam de um treinador.
não se diz isso do Barça, do Bayern ou de qualquer clube inglês.