Cartel do regime (Organização Criminosa)

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,966
8,041
E onde é que estão os teus prints lá do Ser Desdentado para vermos os gajos a rasgar as vestes?
Talvez mais logo. Agora estou no trabalho.

Mas acho que nem sequer rasgam as vestes. Pelo que fui percebendo muitos lampioes já nao o queria. Estas incertezas das ultimas semanas nao devem ter ajudado. Muito menos o empate contra o Braga.

Arriscaria dizer que sao mais os que o querem longe do que continuar.

Outra coisa é como reagem a esta sensaçao de puro gozo porque eu nao consigo ver isso de outra maneira. Gozo ou hipocrisia doentia.

Bastava dizer "vamos ver o que acontece" e prontes. Mas nao, teve de gozar. Pelo caminho ainda deixou elogios velados ao Ruie com a cena da oferta de renovaçao ser muito boa e tal. Talvez uma forma de salvar a face dele junto dos adeptos.

Mourinho deve achar que o Ruie é um banana mas ao mesmo tempo apostou nele e deve ser boa gente e tal entao fica dificil ir embora e carregar nele deixando o homem mal visto.

Corassaum grande o Mou.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,721
24,858
Quem dera? É um claro upgrade ao Zé Mouro.
O Lage é upgrade ao zé rabolho

O raborim sem o milagre nhokers ficou em quarto duas vezes, agora imagina sem centrais de jeito e sem guito de champions o tempo que lia demorar a ter uma amostra de plantel ao jeito dele
Also, o Marco Silva é muito melhor

liebe_fcp

Lugar Anual
16 Junho 2017
1,452
2,248
Tenho uma opinião contrária a (quase) toda a gente. Ou sou um visionário, ou não percebo puto disto.
O Real precisa, acima de um treinador, de um líder. Um homem que seja respeitado e inflexivel. Que tenha carta branca da direção para encostar o Mbappé e o Vinícius um mês na bancada se assim o entender.
Isto é o Mourinho. Tem defeitos, é um treinador parado no tempo, mas banana o homem não é!

Detesto o Real, aliás, detesto tudo o que seja oriundo de Madrid, mas se vestisse a pele de adepto não ficaria chaeado. Preferia obviamente um Klopp, mas aceitaria a opção...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,060
35,970
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tenho uma opinião contrária a (quase) toda a gente. Ou sou um visionário, ou não percebo puto disto.
O Real precisa, acima de um treinador, de um líder. Um homem que seja respeitado e inflexivel. Que tenha carta branca da direção para encostar o Mbappé e o Vinícius um mês na bancada se assim o entender.
Isto é o Mourinho. Tem defeitos, é um treinador parado no tempo, mas banana o homem não é!

Detesto o Real, aliás, detesto tudo o que seja oriundo de Madrid, mas se vestisse a pele de adepto não ficaria chaeado. Preferia obviamente um Klopp, mas aceitaria a opção...
Eu percebo a tua opinião. Mas ser um treinador firme não tem valido muitas vitórias e títulos ao Mourinho, ultimamente.
Acredito que a ideia seja essa, ter um treinador que meta respeito e ordem na casa. Mas convém ter a capacidade de ganhar, porque se ele for um filho da puta para os jogadores e se os resultados não aparecerem, vai durar pouco. Os jogadores metem-no a andar em 3 tempos.

• Like
Reações: dragao86

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
43,863
23,318

É mais por aqui... o Don Carlo quando foi para o Real vinha de um 10º lugar pelo Everton.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,050
7,987

Concordo contigo. Só acho é que o Mourinho já não é esse treinador que impõe esse respeito no balneário.
Ou ele consegue empandeirar 2 ou 3 egos inchados que por lá andam ou antes do Natal está a dizer que não foi ele que escolheu os jogadores e as mesmas merdas que disse recentemente no Benfica sobre o Lukebakio.

• Like
Reações: liebe_fcp

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,746
49,359
Conquistas
7
110

o Real Madrid é o único tubarão do qual se diz isso...
...que não precisam de um treinador.

não se diz isso do Barça, do Bayern ou de qualquer clube inglês.