Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,662
6,225
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Pelos vistos passamos a barreira dos 50 mil pela primeira vez esta época.

E pela primeira vez nos últimos largos anos...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,568
9,292
46
Lisboa
pessoal amigo que esteve la, diz que havia muitos lugares livres junto a eles...
percebo que a ideia seja aumentar o numero de socios.... mas podiam ter a 1h do inicio do jogo, abrir ao publico geral.... decerto entraria mais algum nos cofres....assim nao entrou, tendo ficado os lugares livres...

• Like
Reações: apocalypto

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,332
7,795
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A mim pareceu-me um número simbólico.

Já estive em jogos este ano onde me pareceu estar mais gente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A zona visitante neste jogo estava cheia e não havia zona de segurança como há em jogos grandes.

O espaço foi todo aproveitado.

Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,046
6,132
Por ai
Pelos vistos passamos a barreira dos 50 mil pela primeira vez esta época.

E pela primeira vez nos últimos largos anos...
eu tinha comprado bilhete e fiquei ao pé de amigos meus com lugar anual, e uma das pessoas que estava lá tinha lugar anual e não foi ao jogo, as vezes há imprevistos, mas eu quando comprei o meu bilhete naquela zona so havia 20 ou 30 lugares disponiveis

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,636
6,743
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
mais uma papoila que fica incomodada por metermos o nº do jogador que marcou o golo no total da assistencia, como se isso fosse mudar alguma coisa...

já fazemos isso para ai a 30 anos
Também acho absurdo essa mania, mas este ano só o fizemos em 1/2 jogos. Pensei que era para parar essa mania parola.

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,046
6,132
Por ai
Acho que começou-se a fazer isto late 2010's.
Independente de se ter começado esta mania saloia em 2017 ou 1995, é só estúpido.
eu não vejo em que é que isso mude o que quer que seja, nem entendo sequer o valor que dás a isso, cnsegues me explicar em que é que isso te incomoda verdadeiramente ? Que a lotação do estadio seja 45313 ou 45319 ou 45309 (numero do samu por exemplo)

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,636
6,743
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
eu não vejo em que é que isso mude o que quer que seja, nem entendo sequer o valor que dás a isso, cnsegues me explicar em que é que isso te incomoda verdadeiramente ? Que a lotação do estadio seja 45313 ou 45319 ou 45309 (numero do samu por exemplo)
Se não muda nada, porque se faz.. Parolice para agradar a parolos.