É para "obrigar" a malta a meter-se como sócio.Que se abrissem a não sócios esgotavam em 15 minutos.

É para "obrigar" a malta a meter-se como sócio.Que se abrissem a não sócios esgotavam em 15 minutos.

A mim pareceu-me um número simbólico.Pelos vistos passamos a barreira dos 50 mil pela primeira vez esta época.
E pela primeira vez nos últimos largos anos...
Principalmente por ser 50002.A mim pareceu-me um número simbólico.
Já estive em jogos este ano onde me pareceu estar mais gente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Continuamos nessa "aldrabice"? Lamento, não gosto nada disso.Principalmente por ser 50002.
Que eu tenha notado foi só neste jogo.Continuamos nessa "aldrabice"? Lamento, não gosto nada disso.
Vai estando atento que ainda vão libertar alguns na bancada sul...Já esgotaram os bilhetes para o sporting em hoquei????
A zona visitante neste jogo estava cheia e não havia zona de segurança como há em jogos grandes.A mim pareceu-me um número simbólico.
Já estive em jogos este ano onde me pareceu estar mais gente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Há muito bilhetes disponiveis neste momento (mais de 200) no sector 8Já esgotaram os bilhetes para o sporting em hoquei????
mais uma papoila que fica incomodada por metermos o nº do jogador que marcou o golo no total da assistencia, como se isso fosse mudar alguma coisa...Continuamos nessa "aldrabice"? Lamento, não gosto nada disso.
eu tinha comprado bilhete e fiquei ao pé de amigos meus com lugar anual, e uma das pessoas que estava lá tinha lugar anual e não foi ao jogo, as vezes há imprevistos, mas eu quando comprei o meu bilhete naquela zona so havia 20 ou 30 lugares disponiveisPelos vistos passamos a barreira dos 50 mil pela primeira vez esta época.
E pela primeira vez nos últimos largos anos...
Também acho absurdo essa mania, mas este ano só o fizemos em 1/2 jogos. Pensei que era para parar essa mania parola.mais uma papoila que fica incomodada por metermos o nº do jogador que marcou o golo no total da assistencia, como se isso fosse mudar alguma coisa...
já fazemos isso para ai a 30 anos
eu lembro disto desde à muitos anos...não é de agora, nem do passado recenteTambém acho absurdo essa mania, mas este ano só o fizemos em 1/2 jogos. Pensei que era para parar essa mania parola.
Acho que começou-se a fazer isto late 2010's.eu lembro disto desde à muitos anos...não é de agora, nem do passado recente
eu não vejo em que é que isso mude o que quer que seja, nem entendo sequer o valor que dás a isso, cnsegues me explicar em que é que isso te incomoda verdadeiramente ? Que a lotação do estadio seja 45313 ou 45319 ou 45309 (numero do samu por exemplo)Acho que começou-se a fazer isto late 2010's.
Independente de se ter começado esta mania saloia em 2017 ou 1995, é só estúpido.
A época passada já não me lembro mas esta época foi a primeira vez que se arredondou o número de forma simbólica.eu lembro disto desde à muitos anos...não é de agora, nem do passado recente
Se não muda nada, porque se faz.. Parolice para agradar a parolos.eu não vejo em que é que isso mude o que quer que seja, nem entendo sequer o valor que dás a isso, cnsegues me explicar em que é que isso te incomoda verdadeiramente ? Que a lotação do estadio seja 45313 ou 45319 ou 45309 (numero do samu por exemplo)
estas-me a insultar porque ?Se não muda nada, porque se faz.. Parolice para agradar a parolos.