New Balance - Main sponsor do FC Porto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,144
259,123
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando o patrocínio da liga é uma casa de apostas...
Pois
E eu não condeno os clubes, estão dentro das regras

Mas tanta publicidade a apostas não devia fazer parte da alta competição
Para além do aspeto de ser um possível vício, há sempre a possibilidade das apostas meterem em causa a verdade desportiva

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,556
11,725
Pois
E eu não condeno os clubes, estão dentro das regras

Mas tanta publicidade a apostas não devia fazer parte da alta competição
Para além do aspeto de ser um possível vício, há sempre a possibilidade das apostas meterem em causa a verdade desportiva
Concordo, mas além da liga em Portugal temos a Santa casa a supostamente ajudar pessoas pondo outras na miséria.

• Like
Reações: Gatão1983

A Mística Eterna

Arquibancada
24 Abril 2026
120
253
O futebol, atualmente, deve ser das indústrias onde mais dinheiro sujo se lava. Imaginem as quantidades astronómicas que não se devem ter lavado com tanto dinheiro a entrar e sair de gajos como o Marinakis, monarquias do mundo Árabe, oligarcas americanos, oligarcas russos, e tantos outros. Patrocínios de muita empresa de origem duvidosa. As casas de apostas não fogem muito a esta lógica.

É muito complicado exigir moralidade e ética num mundo em que a principal instituição, FIFA, é uma das entidades mais corruptas alguma vez criadas.

A Mística Eterna

Arquibancada
24 Abril 2026
120
253
É, mas os ingleses como os chineses tem um problema sério com o jogo
Eu acho que o difícil é descobrir que países que não têm problemas sérios com o jogo. Também é um problema gravíssimo nos EUA, no Brasil, etc. Nos EUA até já se pode apostar na meteorologia, em guerras, e por aí fora. Portugal também tem, e vai além das apostas desportivas, com as raspadinhas e outros jogos de azar.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,630
7,736
Eu queria era saber se as nossas personalizações (as do clube mesmo) terão mais qualidade. Porque há uns 5 anos que são uma vergonha...

• Like
Reações: Capucho

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
2,002
9,873
Há largos meses que os equipamentos da próxima época estão escolhidos.

E em relação a eles, o que sei, palavra de Presidente, é que serão mais bonitos do que os desta época...

Desconfio que possam estar relacionados com meados da década de 1980... Campeonatos e Taça dos Campeões ganhos...

Em relação aos números em vermelho, tal como nesses anos, para além de ser um gosto pessoal, também desconfio que sim...

Equipamento principal absolutamente magnífico.

E, tal como desconfiava, com os números a vermelho.

Incrivelmente lindo, perfeito.

Foi um voltar à infância...

Gomes, Futre, Madjer, Jaime Magalhães, João Pinto, André, Frasco, Eurico, Lima Pereira, Inácio, Quim, Vermelhinho, Sousa, Semedo, Jaime Pacheco, Eduardo Luís, Celso, Juary, Elói...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,742
49,352
Conquistas
7
110
algum jornalista do ojogo que descubra o mistério encantado da betano SFF...