No ideaE vão continuar como main sponsor?
No ideaE vão continuar como main sponsor?
Sim, muito provavelmente devem anunciar renovação mais dia menos dia. Já em 2022, quando assinámos com a betano, o equipamento principal não foi posto à venda até ser anunciado o novo sponsor e assim que anunciaram foi logo revelado o equipamento no dia seguinte.Infelizmente parece-me que vamos continuar com a betano, não estou a ver mudar o patrocinador depois de meter a camisola à venda
Devia ser proibido equipamentos com a bebida preferida dos lampiõesvamos mesmo levar com os equipamentos da "Cidade de Roma"
É o mais certo continuar a Betano.Infelizmente parece-me que vamos continuar com a betano, não estou a ver mudar o patrocinador depois de meter a camisola à venda
Para mim tem a ver com o ódio que tenho a toda a cultura de apostas em que vivemosO que interessa se é a betano ou outro? Desde que seja o que paga melhor e não seja uma marca ligada a alguns coisa /regime duvidoso :criminoso está óptimo. Faz - me lembrar a dificuldade que muitas pessoas têm em aceitar a NB porque acham que a Nike ou Adidas dão prestígio.
Até devia ser proibido ter patrocínios de casas de apostasPara mim tem a ver com o ódio que tenho a toda a cultura de apostas em que vivemos
Ok. Legítimo. Concordo que apesar de ser legal leva a alguns casos de miséria e tem uma parte obscura que influencia o próprio desporto.Para mim tem a ver com o ódio que tenho a toda a cultura de apostas em que vivemos
Jà começa a ser proibido em certos sitios (Inglaterra por exemplo)Até devia ser proibido ter patrocínios de casas de apostas
Quando o patrocínio da liga é uma casa de apostas...Até devia ser proibido ter patrocínios de casas de apostas
O patrocinador do Aston Villa não é a Betano?Jà começa a ser proibido em certos sitios (Inglaterra por exemplo)
Eles estão a começar a apertar com isso.O patrocinador do Aston Villa não é a Betano?
Entra em vigor na próxima temporadaO patrocinador do Aston Villa não é a Betano?
Eu diria que é tudo uma questão de hipocrisia. A Inglaterra permite todo o tipo de filhos da p a comprar clubes de futebol, a partir daí...Eles estão a começar a apertar com isso.
Na austria é proibido