New Balance - Main sponsor do FC Porto

BDF

Superior
21 Abril 2025
22
58
Infelizmente parece-me que vamos continuar com a betano, não estou a ver mudar o patrocinador depois de meter a camisola à venda
Sim, muito provavelmente devem anunciar renovação mais dia menos dia. Já em 2022, quando assinámos com a betano, o equipamento principal não foi posto à venda até ser anunciado o novo sponsor e assim que anunciaram foi logo revelado o equipamento no dia seguinte.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,558
11,728
O que interessa se é a betano ou outro? Desde que seja o que paga melhor e não seja uma marca ligada a alguns coisa /regime duvidoso :criminoso está óptimo. Faz - me lembrar a dificuldade que muitas pessoas têm em aceitar a NB porque acham que a Nike ou Adidas dão prestígio.

• Like
Reações: Gatão1983

MDrago9

Bancada central
29 Maio 2019
1,048
1,497
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
O que interessa se é a betano ou outro? Desde que seja o que paga melhor e não seja uma marca ligada a alguns coisa /regime duvidoso :criminoso está óptimo. Faz - me lembrar a dificuldade que muitas pessoas têm em aceitar a NB porque acham que a Nike ou Adidas dão prestígio.
Para mim tem a ver com o ódio que tenho a toda a cultura de apostas em que vivemos

A Mística Eterna

Arquibancada
24 Abril 2026
125
258
Também não gosto de ter uma casa de apostas na frente da camisola, mas é praticamente impossível gerir um clube de forma totalmente moral e ética e ser competitivo.

Se entrarmos por aí, ter a Super Bock nas camisolas, também poderia merecer repúdio uma vez que o álcool é a droga mais acessível e mais destrutível. Apesar de tudo, é preferível ter uma Betano, do que ter uma companhia aérea de uma Fly Emirates controlada por um dos regimes mais perversos da atualidade.

Pelo menos as casas de apostas permitem uma boa injeção de dinheiro no futebol português, quantias que seriam praticamente impossíveis de obter fora do mercado das apostas. Infelizmente, as coisas são o que são.

• Like
Reações: Gatão1983 e Regod