Podiam fazer um exclusivo com a revigres ao meio.Agora quero saber quais serão os outros dois equipamentos!![]()
Podiam fazer um exclusivo com a revigres ao meio.Agora quero saber quais serão os outros dois equipamentos!![]()
Bem visto!Podiam fazer um exclusivo com a revigres ao meio.![]()
A quem o dizes, o meu pedido é sempre o mesmo. E se não for a camisola de jogo é outra qualquer.Nós homens somos tão práticos e fáceis de agradar ...era tão fácil se quando a minha Maria faz anos pensasse como nós!
Vender sem sponsor seria um sonho molhado. Passava o dia de amanhã a arrumar carros para juntar as balas que serão precisas. Não acredito que o façamVeremos amanhã. Não faria sentido vender camisolas com sponsor da Betano se não houver renovação e entrar um novo patrocinador na camisola.
Há duas opções, vender sem sponsor ou vender com a Betano, o que indicaria que o contrato seria renovado.
Aqui entre nós que ninguém nos ouve: camisolas da formação, há sem patrocinio, ficam lindissimasVender sem sponsor seria um sonho molhado. Passava o dia de amanhã a arrumar carros para juntar as balas que serão precisas. Não acredito que o façam
Esta que ontem foi estreada é A camisola. Será difícil fazer melhor.Aqui entre nós que ninguém nos ouve: camisolas da formação, há sem patrocinio, ficam lindissimas
(e às vezes aparecem à venda sem nada pelas internets)
Tenho sensação similar, mas com o 8 do Senhor Rabah Madjer.Os números são absolutamente brutais, quando vejo estes números não sei porquê vêm -me logo o 10 do Futre á cabeça!!!
a ver se fica esclarecido amanhã porque este mistério já me está a irritar.Veremos amanhã. Não faria sentido vender camisolas com sponsor da Betano se não houver renovação e entrar um novo patrocinador na camisola.
Há duas opções, vender sem sponsor ou vender com a Betano, o que indicaria que o contrato seria renovado.
ONDE ESTA????A camisola nova já está à venda
Patrocínio ainda da Betano. 5€ mais cara que a do ano passado
E vão continuar como main sponsor?A camisola nova já está à venda
Patrocínio ainda da Betano. 5€ mais cara que a do ano passado
ONDE ESTA????